• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thor

ἀλήθεια
Delcídio acerta acordo de delação premiada na Lava Jato

12825177_987378867964745_1512601247_n.jpg

Segundo a revista "IstoÉ", Delcídio afirmou que Lula tinha conhecimento do esquema de corrupção que atuava na Petrobras, que agiu pessoalmente para barrar as investigações da Lava Jato e que seria o mandante do pagamento para tentar comprar o silêncio de testemunhas.

Delcídio afirma ainda, de acordo com a reportagem da "IstoÉ", que Dilma agiu para manter na Petrobras os diretores comprometidos com o esquema de corrupção e nomeou para o Superior Tribunal de Justiça (STJ) um ministro que se comprometeu a votar pela soltura de empreiteiros já denunciados pela Lava Jato.
--------------------------------------

@Felagund e @ricardo campos, favor se manifestarem a favor dos seus clientes, que foram citados pelo delator.
 
Última edição:
O certo é que se uma pessoa de idade precisa de ir ao banheiro eu acho melhor deixar essa pessoa ir pra ela aliviar e desabafar. Eu gostaria que esse político dissesse tudo que há para se ouvir.
 
Será que até a Páscoa terei o prazer de ver no Fantástico o barbudo saindo algemado direto pro porta-malas do camburão? Hm... Acho que não. Muito cedo. Mas até Junho acho que sim.
 
Thor, faz um bolão. :)
** Posts duplicados combinados **
NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em respeito ao povo brasileiro e ao interesse público, o Senado Delcídio Amaral e a sua defesa vêm se manifestar sobre a matéria publicada na Revista IstoÉ na data de hoje. À partida, nem o Senador Delcídio, nem a sua defesa confirmam o conteúdo da matéria assinada pela jornalista Débora Bergamasco. Não conhecemos a origem, tampouco reconhecemos a autenticidade dos documentos que vão acostados ao texto. Esclarecemos que em momento algum, nem antes, nem depois da matéria, fomos contatados pela referida jornalista para nos manifestarmos sobre fidedignidade dos fatos relatados. Por fim, o Senador Delcídio Amaral reitera o seu respeito e o seu comprometimento com o Senado da República.

SENADOR DELCÍDIO AMARAL
ANTONIO AUGUSTO FIGUEIREDO BASTO

DELCIDIO DESMENTE THOR EM NOTA OFICIAL[/URL

:lol:

Enfim, se ele vai falar ou não, e principalmente: se ele tem alguma prova do que for falar, só o tempo dirá. O resto é sensacionalismo.
 
Na verdade ele não desmentiu, né? Ele só não confirmou. O que é lógico que ele faria, já que a delação ainda não foi homologada e o que temos até o momento é produto de vazamento. Enquanto a coisa não for homologada e tornada pública, ele não pode confirmar nada.

Enfim, que a justiça siga seu curso, sem atropelamentos.
 
O Delcídio não "confirma", porque a delação não foi homolada, como @Fëanor disse. Além disso, ele queria sigilo por seis meses, pra não ter que aguentar esse rabo de foguete por agora. Mas a explicação está toda aqui. Assistam o vídeo no link abaixo:

http://g1.globo.com/politica/operac...-acordo-de-delacao-premiada-na-lava-jato.html

@Neithan, @ricardo campos e @Felagund e demais petistas que foram enganados pelos dois maiores criminosos da história do Brasil (senão os maiores bandidos em países democráticos na história do mundo moderno). Última chance de pararem de defender esses dois filhos da puta.
 
@Thor, o lol não foi p te ofender, mas é q não sei pq vc fica pregando no deserto c esse povo.
 
E esse povo dizendo que delação não é prova? É claro que não é, mas que incentivo alguém tem para solicitar delação premiada sem provas? Dica: nenhum.
 
E esse povo dizendo que delação não é prova? É claro que não é, mas que incentivo alguém tem para solicitar delação premiada sem provas? Dica: nenhum.

Hmn... Não sei se estou falando bobeira, mas delação é prova sim. Prova testemunhal.

Mas é aquela coisa, né? Tem gente que acha que impeachment é golpe, e que delator é traidor. Vai entender. Esse pessoal tá torcendo mais pro Lula do que pro Brasil.
 
Última edição:
  • Curtir
Reactions: Pim
PF chegou às 6 horas da manhã na casa dele e levou a encomenda pro Sérgio Moro, pra ser levado "coercitivamente a depor".

Só um palpite... Mas acho que ele não volta mais pra casa.
** Posts duplicados combinados **
Será que algum moderador pode mudar o nome do tópico para "Aletheia" ? Acho que vai ficar mais bonitinho. :grinlove:
 
O negócio está esquentando aqui no ABC. Ouvi num noticiário um pessoal (contra Lula, é lógico) fazendo coro:

"A minha bandeira jamais será vermelha!"

Esse pessoal (pró ou contra) deveria ir para casa e esfriar a cabeça.

Ou não?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo