1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Del Toro tenta esclarecer O Hobbit 2

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 9 Out 2008.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify">
    Guillermo del Toro tentou esclarecer o que ser&aacute; o segundo filme de O Hobbit mas n&atilde;o deu muito certo, como voc&ecirc;s podem ver abaixo. Por&eacute;m, deixou escapar uma informa&ccedil;&atilde;o importante sobre o que estar&aacute; em cada um dos filmes. Confira:
    </div>
    <div align="justify">
    &nbsp;
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Deriel

Deriel Administrador

Cada notícia e cada entrevista que eu leio do Del Toro me convence mais: ele é uma figuraça. :lol: Deve ser um ótimo botequeiro :D

3. Fringway

Fringway Andarilho do Norte (187)

Que susto quando eu li o post... eu ando lendo várias coisas trocadas ultimamente:lol::lol::lol:

Mas então, eu continuo afirmando que o Del Toro sabe o que está fazendo. Agora não podemos fazer nada senão esperar e ver:yep:

4. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    ele é um hobbit muito inquieto... certeza!
    cara... ele precisa segurar a língua ou ele mesmo vai deixar vazar várias coisas que não deveria.
    bom... eu acho ótima a idéia de 2 filmes, afinal, são mais 2 anos de universo tolkien nos cinemas, mas... putz... se smaug morrer no primeiro, o que vem depois? os apêncides do senhor dos anéis?

5. Tonso

Tonso Hum! Carne de

Ainda bem que ele só tentou. Ser prolixo é uma arte, mesmo.

Pelo menos veremos Smaug logo no primeiro.

6. Thalion

Thalion Mas que puxa!

Nossa, sem brincadeira, sempre imaginei o del Toro como um "indie rocker", não como esse gordinho com cara de Michael Moore aí xP

Mas essa declaração dele me lembra aquela saudosa máxima do Romário "Del Toro calado é um poeta" xD

Ele realmente deve ser um ótimo cara pra se sentar e jogar conversa fora...

Tomara que ele ponha toda essa "força" a serviço do bem e nos dê um ótimo filme. O professor merece.

7. Rê.

Rê. Usuário

Del Toro conhece como ninguém a expressão "encher linguinça", o que ele enrrolou na explicação foi ótimo.

8. Arkanün

Arkanün Usuário

Nada que uma conversa e "algumas" muitas cervejas em nossa perca dourada não resolva...:think:

9. Danee

Danee Demônio angelical

Companheiro de boteco? :lol: Mas realmente, do que ele fala não dá pra tirar muita certeza.

10. Excluído016

Excluído016 Excluído a Pedido

bom... ele é engraçado... o q mais poderia dizer?:lol: \o/
    mas uma coisa eu ñ entendi:
    "Acredito que Smaug morra no primeiro filme. Então tire suas próprias conclusões" .
    se Smaug vai morrer no primeiro filme... pra quê o segundo????

11. Excluído016

Excluído016 Excluído a Pedido

hehe¬¬
    achei o artigo que explica o q Del Toro quer fazer no segundo filme:D

Última edição: 12 Out 2008
  12. *Loira_suu*

*Loira_suu* Usuário

Agora não podemos fazer nada senão esperar e ver [2]

=P

13. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Acho que o fato de dois filmes é o que mais me atrai em todo o projeto. A idéia [já discutida aqui na Valinor] de fazer uma filme que relata o que acontece entre o Hobbit e o SdA é muito boa.

Poderemos ver o que não aparece nos livros, mas sim nos apêndices e outras fontes Tolkien. Fantástico.

14. Lyvio

Lyvio Usuário

Bem, ele fala muito mas não se entende nada, ou seja ele é um enrolão isso sim, e certo ele, deve guardar alguns segredos, nem acho que essa de smaung morrer no primeiro filme seja lá tão inovadora..., isso já era imaginavel,tendo em vista o povo da valinor já prever isso.

15. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Ele enche muita lingüiça sim, mas, acho que está em boas mãos...

16. gorgol

gorgol Não sou mesmo um

A cada entrevista qe ele da fico mais empolgado a espera do filme!! Estou em pulgas!

17. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Se Smaug morre no primeiro filme, devo deduzir que todos os acontecimentos de O Hobbit vão se resumir a ele. Espero! Dexem o segundo para apêndices e invencionices. rs

Compartilhar