• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Del Toro pretende usar fãs na figuração de "O Hobbit"

Re: Del Toro pretende usar fãs na figuração de "O Hobbit"

Muito legal, mas já tô até vendo os figurantes interpretarem mais que os atores!!!
hauhauhauahuah
Fora um ou outro que discutiriam as pequenas mudanças feitas na obra (que eles sempre fazem)!!!
 
Re: Del Toro pretende usar fãs na figuração de "O Hobbit"

Compreende-se que o filho de Tolkien, o mais purista dos Tolkienianos, tenha algumas dúvidas em relação aos filmes. Um filme sempre acaba desvirtuando muito da obra de um autor. E os fãs de Tolkien muito devem a Christopher Tolkien por ter tratado tão bem o legado de seu pai. Foi graças ao seu trabalho minucioso que Silmarillion, Contos Inacabados, HOME e Filhos de Hurin puderam ser dados a conhecer a todo o mundo. Por isso, tem alguma legitimidade em querer defender a obra de seu pai.

Quanto ao tema do post, estou a ver que ainda terei que me desempregar para ir para a Nova Zelândia para achar um lugar na figuração... :lol: :D
Era emoção demais. :yep:
 
Re: Del Toro pretende usar fãs na figuração de "O Hobbit"

Eu tbm gostaria de participar.. quem não queria?!
Agora, de todos nós quem tem mais chances de paricipar, mesmo como figurante é o nosso amigo Guilherme, membro do forum tbm..
Pra quem não sabe, veja aí a notícia

Já pensaram q massa seria um representante da Valinor no filme?!

rsrsrsrsrs

falei com ele hoje, e parece que até amanhã ele envia os dvds pra lá...
 
Re: Del Toro pretende usar fãs na figuração de "O Hobbit"

Já estou vendo os figurantes acenando pra câmera no meio das batalhas...

Será que rola um "GALVÃO DEL TORO, FILMA EU!" no meio da Batalha dos Cinco exércitos?
 
Re: Del Toro pretende usar fãs na figuração de "O Hobbit"

Compreende-se que o filho de Tolkien, o mais purista dos Tolkienianos, tenha algumas dúvidas em relação aos filmes. Um filme sempre acaba desvirtuando muito da obra de um autor. E os fãs de Tolkien muito devem a Christopher Tolkien por ter tratado tão bem o legado de seu pai. Foi graças ao seu trabalho minucioso que Silmarillion, Contos Inacabados, HOME e Filhos de Hurin puderam ser dados a conhecer a todo o mundo. Por isso, tem alguma legitimidade em querer defender a obra de seu pai.

Quanto ao tema do post, estou a ver que ainda terei que me desempregar para ir para a Nova Zelândia para achar um lugar na figuração... :lol: :D
Era emoção demais. :yep:

Sim!Claro que eles tiveram de nmodificar os filmes afinal ninguém ia querer OSDA-ASDA com duração 20 horas?
 
Re: Del Toro pretende usar fãs na figuração de "O Hobbit"

Já estou vendo os figurantes acenando pra câmera no meio das batalhas...

Será que rola um "GALVÃO DEL TORO, FILMA EU!" no meio da Batalha dos Cinco exércitos?


kkkkkkkkkkkk....:lol::lol:não farão isso, entrarão na historia como se realmente tivesse participando nos livros..bem, mas pensando dessa forma seria realmente constrangedor :lol:kkkk, ah...mas ia ter a edição XD.
 
Re: Del Toro pretende usar fãs na figuração de "O Hobbit"

kkkkkkkkkkkk....:lol::lol:não farão isso, entrarão na historia como se realmente tivesse participando nos livros..bem, mas pensando dessa forma seria realmente constrangedor :lol:kkkk, ah...mas ia ter a edição XD.
Mesmo com a edição, sempre tem uma coisa ou outra que passa. Eu até hoje morro de rir com o orc morto que se levanta pra ver o Aragorn passar no final da Sociedade XD
 
Re: Del Toro pretende usar fãs na figuração de "O Hobbit"

nuss kra, ja tinha visto eles em um outro tópico por aki na valinor, mas estão realmente bons...
achei engraçado o Gandalf, nun sei pq, mas ta massa tbm

se eu morasse perto, até t ajudava nas gravações ^^

abraços
 
Re: Del Toro pretende usar fãs na figuração de "O Hobbit"

nuss kra, ja tinha visto eles em um outro tópico por aki na valinor, mas estão realmente bons...
achei engraçado o Gandalf, nun sei pq, mas ta massa tbm

se eu morasse perto, até t ajudava nas gravações ^^

abraços

Que Tolkieniano não ajudaria.
 
Re: Del Toro pretende usar fãs na figuração de "O Hobbit"

ahhh
fiquei com vontade agora
só porque eu gosto de interpretar... =/
nem que eu fosse a minininha q passa no fundo da cena!

e Mr. J, axo que eu nao resistiria, e faria um oizinho pra camera... bem discreto sabe?


OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

hauahuahauh

ele teriam q refazer a cena umas 15 vezes hauhauahua
 
Re: Del Toro pretende usar fãs na figuração de "O Hobbit"

ahhh
fiquei com vontade agora
só porque eu gosto de interpretar... =/
nem que eu fosse a minininha q passa no fundo da cena!

e Mr. J, axo que eu nao resistiria, e faria um oizinho pra camera... bem discreto sabe?


OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

hauahuahauh

ele teriam q refazer a cena umas 15 vezes hauhauahua

Eua cho que também faria,lol,mas discretamente ou então eu saia de uma moita com uma placa dizendo alguma mensagem marcante pra humanidade(mas eu iria mimetizado,camufaldo,só no cinema que iam perceber)ajsuahsuahsuas
 
Re: Del Toro pretende usar fãs na figuração de "O Hobbit"

Eua cho que também faria,lol,mas discretamente ou então eu saia de uma moita com uma placa dizendo alguma mensagem marcante pra humanidade(mas eu iria mimetizado,camufaldo,só no cinema que iam perceber)ajsuahsuahsuas

hauhauahuahua
bem, vamos bolar um plano juntos
duas cabeças pensam melhor que uma^^
e assim seria mais dificil de dar errado =)
 
Re: Del Toro pretende usar fãs na figuração de "O Hobbit"

Foooooooooda!
Vou participar dos concursos certeza :P
 
Re: Del Toro pretende usar fãs na figuração de "O Hobbit"

Se não precisar falar nada, eu vou! :yep:

E ele tá cauteloso demais nas colocações... tomara que esses processos judiciais não dêem em nada.
 
Re: Del Toro pretende usar fãs na figuração de "O Hobbit"

E ele tá cauteloso demais nas colocações... tomara que esses processos judiciais não dêem em nada.

Também estou torcendo. o filme tem que sair!! :D
se eu for figurante de elf vou =D hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo