1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Del Toro fará ‘O Hobbit’ sem limites, diz designer da Weta

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Elendil, 10 Abr 2010.

1. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Entrevista com um dos colaboradores de Del Toro, o mexicano Pablo Angeles, designer da Weta. Essa entrevista foi publicada originalmente em forma de artigo, de autoria de Minerva Hernandez, pelo jornal mexicano
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , um dos mais importantes do México. Entretanto, somente assinantes podem ter acesso ao artigo no original. A fonte desta tradução é do site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Última edição: 10 Abr 2010
  2. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Que bom, esse toque do elemento barroco é marcante. Del Toro tem a faca e o queijo na mão pra fazer o melhor filme dos últimos 20 ou 30 anos.

3. Nacil_Turon

Nacil_Turon Sou um hobbit de pés peludos

Nao sei quanto ao restante, mas to muitoooooo ansioso para esse filme, e sei que nao vou m decepcionar....mesmo que o del toro "viaje' em algumas coisas (oq acho dificil)...acho q nem tolkien faria um filme perfeitamente fiel, visto que ele mesmo mudou muitas de suas historias inumeras vezes...entao que venha o Hobbit \o/

4. HFR

HFR Clone

Finalmente, boas notícias. Agora é esperar pelos trailers.

5. Lord Treville

Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

É isso aew, gostei!
    Muitas informações boas e fresquinhas. Mesmo a noticia de que as filmagens só terão inicio em outubro, se mostra boa, pois é uma confirmação de alguma coisa.
    Se O Hobbit lembrar O labirinto do Fauno em alguma coisa pode apostar que vai ficar sombrio, que é uma das promessas do Del Toro desde o inicio. Filme muito bom esse Labirinto.

6. JPHanke

JPHanke Usuário

Boas notícias!! :joy:

Gostei também dos "elementos barrocos" que podem aparecer e concordo com o Lord Treville, se O Hobbit lembrar de alguma forma O Labirinto do Fauno, vai ficar muito massa!!

7. §Sarah§

§Sarah§ A Lua que encobre a noite...

Bom isso...pelo menos espero que seja algo mais concreto...
    Hehe....e estava pensando quem seria essa personagem que o designer está trabalhando, já que falou ser um dos importantes até pensei ser o Smaug... Mas realmente os filmes (ao menos os que vi) do Del Toro tinham um que de sombrios, mas acho isso legal.

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Senti uma puxadinha de saco nessa parte. :mrgreen:

As filmagens pelo visto vão atrasar mais um pouco, mas pelo menos um monte de fontes anda confirmando o filme para 2011.

9. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Acho que aí ele quis dizer que, além de se preocuparem com certa fidelidade ao livro, estão numa fase criativa muito boa, porque, apesar das incertezas quanto as filmagens e a situação financeira da MGM, eles estão trabalhando porque acreditam que o filme sairá, mesmo com essa confusão toda. E Del Toro deve ter já algumas certezas, já que pode trabalhar "sem limites" e está tendo muitas ideias.

Mas não me espantarei se a data das filmagens for adiada de novo, levando o histórico dessa produção em consideração... Acho que o filme sai sim! Vai render muitos milhões para quem comprar a MGM. E não podemos esquecer que a New Line também está no projeto, que não está tão bem das pernas, mas talvez seja daí que esteja partindo a verba para a pré-produção desse filme.

10. Ótimas notícias!
    Estou realmente empolgada em saber da satisfação dos produtores para com a montagem do filme; parece que estão muitos empolgados.
    Claro que esse filme terá um toque típico de Guillermo, elementos barrocos. Ficará incrível!

11. marktl82

marktl82 Usuário

Curti a notícia

Vale ressaltar que ela também parece confirmar o fato de lançarem o mesmo em 3D

12. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Pra mim é fato que o visual do filme será diferente do SdA. Acho que mais alegre e mais animado.
    MAs eu sei lá, não sinto uma coisa boa quando falamq ue é parecido com o Labirinto do Fauno.

13. angiuli

angiuli Mentallion

Finalmente algo de bom!

Só por saber que Alan Lee e Jhon Howe estando no projeto já fico aliviado.

14. HFR

HFR Clone

Verdade. Então, é só dar uma olhada nos desenhos deles e já saberemos como as coisas vão ficar, pois elas serão iguais.

Última edição: 14 Abr 2010
  15. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Alan Lee e Jhon Howe estando por lá eu me sinto mais seguro quanto ao ambiente Tolkien.

16. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Mas o Labirinto do Fauno tem cenas muito bonitas. Um clima mais dark, com certeza diferente. Acho o GDT extremamente competente, vai fazer um trabalho muito bonito...

17. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Veja bem. Eu adorei o labirinto do fauno.
    Só que acho que não em muito a ver com o Hobbit.

18. LeFou

LeFou Elfa Zumbi

No Del Toro eu confio plenamente.

19. Guga

Guga Who care?

Eu acho que da mesma forma que o SDA foi bom e ficou conhecido por seu disigner, GDT não poderia ficar pra trás.

Os filmes de hoje em dia precisam de muita qualidade pra conquistar o público.

EDIT: acabei de ler uma entrevista com o Richard Taylor, que foi colaborador dos filmes SDA, e ele disse sobre a Weta e seus recursos:

"Como em qualquer filme, tentaremos utilizar as ferramentas que estão disponíveis hoje para atingir as imagens que nos empolguem e intriguem o público, como fizemos 10 anos atrás."

Última edição: 14 Abr 2010
  20. Karnillë

Karnillë Geologista

Mas que notícia boa! :joy: Mais um ponto para Del Toro, fico imaginando como será o 1º trailer...

Compartilhar