• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Del Toro está... animado, nervoso

[...]

Quis dizer que não seria um imitão sanguessuga? Acho bom, porque esse negócio de agora só o Orlando Bloom poder ser Legolas me deixa puta. Hamlet não pode ser outro senão Sir Lawrence? :obiggraz:


Como o "novo diretor da Terra-média", é natural que Del Toro queira dar um toque seu ao O Hobbit. Fazer tudo igual a Peter Jackson eu nunca achei que ele fosse fazer mesmo!!! Ainda assim, uma continuidade com a trilogia SdA terá que ser mantida, senão correrá o risco de as duas produções parecerem pertencentes a mundos diferentes.

Alguém gostaria de ver Gandalf ser interpretado por outro ator senão sir Ian McKellen? Légolas senão Orlando Bloom? Saruman senão Christhopher Lee? Pode parecer bobagem e apenas "detalhes" para algumas pessoas aqui, mas tenho certeza que para a maior parte dos fãs da triolgia, e dos fãs de Tolkien de forma geral que gostaram da trilogia SdA, a escolha dos mesmos atores para os mesmos personagens faz parte da tal continuidade que, aliás, e se não estou enganado, tanto PJ, quanto Del Toro disseram que darão muita importância, num chat traduzido e publicado aqui na Valinor.

Infelizmente, sir Lawrence está morto, só podemos conhecer, ver ou rever seu trabalho no que tem disponível no mercado de DVDs, ou nas madrugadas na TV. Entretanto, se eu puder ver todo o elenco de SdA reunido para fazer O Hobbit (os personagens que aparecem, claro) estarei muito feliz e satisfeito. E se por algum motivo, o diretor e produtores de O Hobbit resolverem que Légolas deve aparecer na estória, concordando com isso ou não, então que Orlando Bloom seja novamente Légolas!!!! Mesmo porque, não vejo motivo para que outro ator seja!!!:mrgreen:
 
Eu também estaria asustado se fosse o Del Toro... tanta responsa não é pra qualquer um, se ele pisar no tomate com os filmes vai deixar muita , mas muuuita gente pé da vida, e ele sabe disso, então é mais uma certeza de que ele não fará os filmes de qualquer maneira :yep:


Só aquela parte de tornar um mundo dele me deixou coma pulga atrás da orelha, mas ainda tenho fé nele :mrgreen:
 
Como o "novo diretor da Terra-média", é natural que Del Toro queira dar um toque seu ao O Hobbit. Fazer tudo igual a Peter Jackson eu nunca achei que ele fosse fazer mesmo!!! Ainda assim, uma continuidade com a trilogia SdA terá que ser mantida, senão correrá o risco de as duas produções parecerem pertencentes a mundos diferentes.

Alguém gostaria de ver Gandalf ser interpretado por outro ator senão sir Ian McKellen? Légolas senão Orlando Bloom? Saruman senão Christhopher Lee? Pode parecer bobagem e apenas "detalhes" para algumas pessoas aqui, mas tenho certeza que para a maior parte dos fãs da triolgia, e dos fãs de Tolkien de forma geral que gostaram da trilogia SdA, a escolha dos mesmos atores para os mesmos personagens faz parte da tal continuidade que, aliás, e se não estou enganado, tanto PJ, quanto Del Toro disseram que darão muita importância, num chat traduzido e publicado aqui na Valinor.

Infelizmente, sir Lawrence está morto, só podemos conhecer, ver ou rever seu trabalho no que tem disponível no mercado de DVDs, ou nas madrugadas na TV. Entretanto, se eu puder ver todo o elenco de SdA reunido para fazer O Hobbit (os personagens que aparecem, claro) estarei muito feliz e satisfeito. E se por algum motivo, o diretor e produtores de O Hobbit resolverem que Légolas deve aparecer na estória, concordando com isso ou não, então que Orlando Bloom seja novamente Légolas!!!! Mesmo porque, não vejo motivo para que outro ator seja!!!:mrgreen:
Realmente tenho de dar todo o meu apoio ao Eadson! Realmente é assim que penso. Tem de haver uma continuidade, principalmente com relação a locações, figurinos, maquiagens e... atores, claro!

Não quero ver orcs e trolls diferentes do que já vi. Não quero ver Valfenda diferente, muito menos o Condado. E não quero Gandalf com a cara do Ron Perlman!
 
Realmente tenho de dar todo o meu apoio ao Eadson! Realmente é assim que penso. Tem de haver uma continuidade, principalmente com relação a locações, figurinos, maquiagens e... atores, claro!

Não quero ver orcs e trolls diferentes do que já vi. Não quero ver Valfenda diferente, muito menos o Condado. E não quero Gandalf com a cara do Ron Perlman!

é, de acordo
 
Eu ainda acredito que o Del Toro fará um bom trabalho.
Convenhamos que a situação dele é bem difícil... acho que na situação dele, o melhor que ele pode fazer é realmente tentar... como dizer... "inovar" (sem o sentido negativo da palavra) para não fazer mero repeteco do que o PJ fez. Ele tem que mostrar sua criatividade sem erodir a história dos livros.
E isso é bastante difícil.
 
Eu estou esperando o pior. Pode ser que ele surpreenda tudo e todos, pela positiva, mas não quero ver "O Hobbit" transformado numa espécie de "Hellboy" (pelo estilo, pois a hitória não tem nada a ver)
 
Acho o Del Toro, um baita diretor e com a experiência e criatividade que tem vai saber criar O Hobbit, sem nenhuma "sombra" de outros filmes que fez inclusive Hellboy.
Ele como diretor, tem sim que tornar o filme dele, não uma cópia do que Peter Jackson poderia fazer, acho que não vai mexer muito na questão visual de personagens como o Gollum por exemplo ou escolher outro ator que não seja Ian McKellen para interpretar Gandalf, mas colocar as suas impressões sobre a TM são responsabilidades que vai ter que assumir, pro bem ou pro mal.
Diretor por diretor, Del Toro dá um banho em Peter Jackson o problema é que PJ superou todas as expectativas com Senhor dos Anéis, consagrou-se ali, mas ainda assim confio no mexicano :mrgreen:
 
O Hobbit, ou seja, o primeiro filme, terá muito da visão e da "mão" de Del Toro, o "filme 2", terá que ter também a mão de Peter Jackson, levendo em consideração essa citação, retirada de uma notícia já antiga publicada aqui na Valinor:

"'O primeiro filme será fechado em si mesmo e baseado em O Hobbit enquanto que o segundo filme será uma transição e uma fusão com o mundo de Peter. Eu planejo alterar e expandir os visuais de Peter, e eu sei que o mundo pode ser mostrado de uma forma diferente. Diferente é melhor para o primeiro. Para o segundo eu tenho a responsabilidade de encontrar uma progressão lenta até imitar o estilo de Peter' - Del Toro sobre a consonância tonal com a trilogia de Jackson".

Agora é esperar para ver!
 
Existem dados ou especulações que valham a pena sobre até que ponto o primeiro filme iria? :think:

Não sei se seria uma boa idéia que ele não terminasse com a Batalha dos 5 exércitos... mas se for assim, isso meio que dificulta de alcançarem um ponto de partida para o segundo filme.
 
O segundo filme seria o "filme-ponte", usando dados dos Apêndices e ganchos de O Hobbit.

Sim! e sobre isso, na notícia Peter Jackson e Del Toro falam sobre o Conselho Branco e fatos que não foram vistos no primeiro filme. Está abaixo:


A MGM expressou interesse em um segundo filme, se passando entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Jackson concordou, afirmando "um dos problemas de O Hobbit é que é relativamente leve comparado com o Senhor dos Anéis... há uma série de seções nas quais um personagem como Gandalf desaparece por algum tempo. De memória - quero dizer, não leio o livro há um bom tempo - mas acho que ele afirma ter ido se encontrar com o Conselho Branco, que na realidade são personagens com Galadriel e Saruman e as pessoas que vemos em O Senhor dos Anéis. Ele misteriosamente some por um tempo e então retorna, mas não sabemos de fato o que está se passando".

Del Toro confirmou que a seqüência será sobre "tentar reconciliar os fatos do primeiro filme com um ponto de vista ligeiramente diferente. Você será capaz de testemunhar eventos que não foram vistos no primeiro filme". A história do segundo filme dependerá de quantos atores poderão reprisar seus papéis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo