• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Del Toro diz que não quer “O Hobbit” em 3-D

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
Em uma nova entrevista para o AICN, gravada na Comic-Con de San Diego, Guillermo Del Toro falou mais uma vez sobre sua saída de “O Hobbit” como diretor. Entre sua afirmação de que ainda está ...

Leia Mais...
 
Não discordo dele e não faço total questão de que o filme seja rodado em 3D, porém acho que ficaria muito legal se assim o fosse.

Um 3D estilo Avatar, apenas de profundidade, com um ou outro elemento saltando da tela (como poeira, por exemplo), isso sim seria bastante interessante.

Mas daí a dizer que não combinar com o estilo do filme... aí também já é demais. Não vejo porque não combine!
 
Bom, ainda não vi nada em 3-D. Confesso que estou resistente. Passar duas horas ou mais com os óculos na cara não me anima muito. Apesar de sempre ter a versão convencional para ser ver, por enquanto, assino embaixo das palavras do Del Toro e digo "amém".
 
Re: Del Toro diz que não quer “O Hobbit” em 3-D

Não discordo dele e não faço total questão de que o filme seja rodado em 3D, porém acho que ficaria muito legal se assim o fosse.

Um 3D estilo Avatar, apenas de profundidade, com um ou outro elemento saltando da tela (como poeira, por exemplo), isso sim seria bastante interessante.

Mas daí a dizer que não combinar com o estilo do filme... aí também já é demais. Não vejo porque não combine!

Concordo. Se fosse um 3D só com profundidade mesmo, sem algo pulando pra fora da tela o tempo todo (só alguns detalhes) ficaria bem legal. O óculos é meio tenso de aguentar 2 horas e tanto mesmo, mas acho que o esforço valeria a pena.

Mas, apesar de que eu acho que se não for em 3D eles podem se dedicar mais na história ao invés de ficar tentando fazer cena pra ficar legal em 3D, pra mim tanto faz.
 
Se for para ficar como os filmes 3-D que eu já vi, é melhor que não tenha.
Shrek e O Último Mestre do Ar davam para assistir sem os óculos tranquilamente.
 
Eu penso o 3D da mesma maneira que James Cameron: como uma ferramenta a mais, que dá ao filme uma parcela extra de realidade e não como um briquedo, tal qual é usado, principalmente, nas animações.

E, pensando dessa forma, o 3D não estraga o roteiro. Até porque, o estereocopista deve trabalhar em cima do roteiro em não ao contrário.

E jura que vocês se sentem incomodados com os óculos? Pra mim passam despercebidos.

E só pra completar, o único 3D que eu realmente achei horrífel, foi do Fúria de Titãs. Enfim, nada se salva naquele filme mesmo...
 
Re: Del Toro diz que não quer “O Hobbit” em 3-D

Pô, sei lá se minha vista que é zuada (embora não tenha pelo que eu saiba, nenhum problema de visão), mas tenho a impressão que esses óculos 3D escurecem o filme e tiram um pouco da nitidez. Senti isso muito com Avatar, vi nas duas versões (no cinemark) e preferi 2D.
 
Só assisti ao Avatar em 3D e gostei, minha visão é ruim pacas, preciso do quatro-zoio as vezes e achei que não iria conseguir, mas até que foi numa boa amei...=) Os óculos não me incomodaram no começo pensei que iria estranhar mais até os olhos se acostumarem mas o que foi bem rápido até =)
Depois de um tempo nem lembrava mais que estava com eles (vitradona no filme)...então não acho ruim e iria gostar também...
 
Pra terem idéia, eu uso óculos de grau. Coloco o óculos 3D em cima do óculos de grau e mesmo assim isso não me incomoda nenhuma pouco.
 
Ele não quer? Nem eu.
Acho 3D um desperdício, mas como ultimamente, todos os filmes que estão sendo lançados estão aderindo à essa tecnologia..
 
Creio que o efeito 3D não vá tirar nada do "classicismo" do filme, argumento de Del Toro. Tira, sim, se ele não for bem usado, e as cenas se tornarem bizarras só "pra ter o quê sair da tela".

Bem usado, acho que é um elemento que só agrega. Avatar, neste sentido, é uma ótima escola. Vai depender do diretor que assumir. Se for PJ, da mesma forma como ele soube utilizar os efeitos especiais em SdA, penso que ele saberia usar bem o efeito 3D.
 
Particularmente, eu não curto ir no cinema ver filmes em 3D. Me atrapalha demais, não estou nem um pouco acostumado a utilizar óculos, e não vejo nada de tão vantajoso assim que justifique.
Seguramente eu vou assistir a versão normal, não em 3D.
 
Na boa, por mim se ele quiser fazer em stop-motion, em quadrinho, em papel de bala eu concordo do mesmo jeito só peço duas coisa...FAÇA!....LOGO!

Haha...brincadeiras e revolta a parte, gostei do lance de não ter 3D, acho que a relação entre o hobbit e a trilogia vai ficar bem mais forte. Acho que 3D é legal pra Pixar e Avatar, épico tem que ser feito da forma convencional, acho que fica mais legal.
 
É aí que entra a parte cômica da coisa... :roll:

(Sem falar que o Del Toro já está descartado há tempos... )
:lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo