• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Del Toro anda lendo... Tolkien

Ilúvatar seja louvado! Ainda bem que ele tá lendo! E vai viciar no Silma como todos.
Agora é só torcer para o filme sair! :pray:
 
Agora é só torcer para o filme sair bom, coerente com SdA e logo...
E ter ingresso de graça para a gente :hanhan:
Eu me contento só com o bom. Esperar o logo é demais, já deu pra ver que não vai ter nada disso. Quanto ao coerente... Bem, sendo coerente com o Hobbit em si, já me contanto.
 
E ter ingresso de graça para a gente :hanhan:
Eu me contento só com o bom. Esperar o logo é demais, já deu pra ver que não vai ter nada disso. Quanto ao coerente... Bem, sendo coerente com o Hobbit em si, já me contanto.
Imagine então se Gandalf for Mel Gibson... você gostaria?
E agora... concorda que tem que ser coerente com o SdA?
 
Eu acho que se demorar demais o Del Toro assina com "In The Mountains of Madness". Pelo menos eu assinaria, já que daria pra fazer os dois. Em 2008/2009 "Mountains" e 2010/2011 "O Hobbit".

Pra mim que seou fãzaço do Lovecraft não seria ruim. Já que O Hobbit vai demorar mesmo...
 
Era meio óbvio que ele leria os livro. Ele não quer perder tempo, caso realmente ele vá fazer o(s) filme(s). E eu creio que ele vá fazer um trabalho superior ao do PJ em termos de direção; já quanto à fidelidade ao livro, cmo certeza ele vai fazer concessões e adaptações. Mas conhecendo o trabalho dele de outra adaptação (Hellboy), provavelmente não vá ser nada comparável aos elfos no Abismo de Helm, por exemplo.
 
pronto...
já me conquistou esse cara!
só pelo que ele comentou sobre o silmarillion já valeu!
maravilhoso!
agora temos que nos unir à ele para que a pressão seja grande em cima da *&¨¨% da warner...
 
Ah, pelo menos ele tá lendo né!!
Vamos dar uma chance^^
Como dizem por aí:'Antes tarde do que nunca'
=X

^^/
 
Pois é, como diria o outro "deixa o homem trabalhar", pelo menos o basico, que é ler SDA, o silma e principalmente o hobbit para ele, afinal ele vai fazer o filme do hobbit.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo