1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Del.icio.us - Comunidade de Bookmarks

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Shazan, 4 Jun 2008.

1. Shazan

Shazan siscapuliu

Criei um post no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    sobre o site, que possibilita de forma interativa adicionar sites aos seus "favoritos" online, checar os melhores classificados, olhar os favoritos dos seus amigos e afins (maiores detalhes no post feito no blog).

Mas, queria saber quem mais tem registro lá, para nos adicionarmos e expandirmos nosso universo de bons sites =]

Site:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Última edição: 4 Jun 2008
  3. Shazan

Shazan siscapuliu

4. Estranho

Estranho Dancer

5. Tilion

Tilion Administrador

6. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

7. Shazan

Shazan siscapuliu

Adicionados, miguxos.

E, realmente, é bem prático e além de tudo é bem leve. Nem na hora de adicionar alguém ele dá refresh na página. É um site bem feito. Estou em um PC péssimo nesse momento e mesmo assim abro várias abas e não sofro com isso.

Tô cheio de miguxinhos agora! =]

Última edição: 4 Jun 2008
  8. DW

DW Usuário

9. Skywalker

Skywalker Great Old One

10. Úvatar

Úvatar Meow? Miau! Usuário Premium

11. Link

Link The Hero of Time

12. Shazan

Shazan siscapuliu

Sempre o tal ddmdarklink hehehe

Eu to gostando bastante do fato de que quando eu formatar o pc e quando eu pegar algum link em casa que queira verno trabalho e vice-versa eu possa usar o delicious

Btw, com o troço do firefox, qualquer página que eu tente adicionar aos favoritos do browser o delicious já oferece pra colocar nele também!

13. DW

DW Usuário

Ué mas o Firefox exporta seus favoritos. É assim que eu salvo eles quando formato o pc.

Mas btw, isso aí ja gerou resultados. Onteu eu achei o link pra um puzzle no perfil do Link e achei legal bararai. Um tal de Grow Cube.

Ainda falta uns 2mil links pra eu terminar de passar meus bookmarks pro site. :dente:

O Firefox 3 facilitou bastante o gerenciamento de bookmarks. Agora você usa tags neles, e é só digitar algo do site na barra de endereços que ele acha pra você. Tanto que eu até parei de dividir em diferentes pastas. Agora eu salvo tudo num lugar só e ainda consigo encontrar depois.

14. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

15. Décimo

Décimo The Swanson Code

DW, acha que o Firefox 3 já é suficientemente estável? E rodará sem problemas no Vista?

Btw, esse delicious é um ótimo achado. Quando acabar de passar os meus bookmarks para lá posto aqui o link para a minha página.

16. DW

DW Usuário

Sim e sim. Ele tava ruinzão no beta 1 e 2. Mas a partir do 3 ficou uma beleza. A versão atual, RC 2, ta boa sim.

17. Alassë

Alassë Pasteleira

Não sei se vcs estão fazendo isso, mas dá pra exportar os bookmarks do Firefox direto pro delicious. Depois só tem que organizar as tags e as descrições, mas pelo menos poupa o trabalho de copiar e colar os links um por um :yep:

18. DW

DW Usuário

Eu não vou fazer isso porque tem muita merda favoritado no meu Firefox, então to aproveitando pra passar pra lá só o que vale a pena.

19. *Ceinwyn*

*Ceinwyn* Ogra rosa

Eu fiz e só disponibilizo pros outros o que não é merda ou não é trabalho.

20. Skywalker

Skywalker Great Old One

Ah, eu tirei todo mundo do delicious do meu blog pra não bagunçar as tags.

Mas eu quero participar dessa "junção", então eu criei um novo:
    :)

Compartilhar