• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Del.icio.us - Comunidade de Bookmarks

Shazan

siscapuliu
Criei um post no BNBlog sobre o site, que possibilita de forma interativa adicionar sites aos seus "favoritos" online, checar os melhores classificados, olhar os favoritos dos seus amigos e afins (maiores detalhes no post feito no blog).

Mas, queria saber quem mais tem registro lá, para nos adicionarmos e expandirmos nosso universo de bons sites =]

Site: http://del.icio.us/
 
Adicionados, miguxos.

E, realmente, é bem prático e além de tudo é bem leve. Nem na hora de adicionar alguém ele dá refresh na página. É um site bem feito. Estou em um PC péssimo nesse momento e mesmo assim abro várias abas e não sofro com isso.

Tô cheio de miguxinhos agora! =]
 
Última edição:
Sempre o tal ddmdarklink hehehe

Eu to gostando bastante do fato de que quando eu formatar o pc e quando eu pegar algum link em casa que queira verno trabalho e vice-versa eu possa usar o delicious

Btw, com o troço do firefox, qualquer página que eu tente adicionar aos favoritos do browser o delicious já oferece pra colocar nele também!
 
Sempre o tal ddmdarklink hehehe

Eu to gostando bastante do fato de que quando eu formatar o pc e quando eu pegar algum link em casa que queira verno trabalho e vice-versa eu possa usar o delicious

Btw, com o troço do firefox, qualquer página que eu tente adicionar aos favoritos do browser o delicious já oferece pra colocar nele também!
Ué mas o Firefox exporta seus favoritos. É assim que eu salvo eles quando formato o pc.

Mas btw, isso aí ja gerou resultados. Onteu eu achei o link pra um puzzle no perfil do Link e achei legal bararai. Um tal de Grow Cube.

Ainda falta uns 2mil links pra eu terminar de passar meus bookmarks pro site. :dente:

O Firefox 3 facilitou bastante o gerenciamento de bookmarks. Agora você usa tags neles, e é só digitar algo do site na barra de endereços que ele acha pra você. Tanto que eu até parei de dividir em diferentes pastas. Agora eu salvo tudo num lugar só e ainda consigo encontrar depois.
 
DW, acha que o Firefox 3 já é suficientemente estável? E rodará sem problemas no Vista?

Btw, esse delicious é um ótimo achado. Quando acabar de passar os meus bookmarks para lá posto aqui o link para a minha página.
 
Não sei se vcs estão fazendo isso, mas dá pra exportar os bookmarks do Firefox direto pro delicious. Depois só tem que organizar as tags e as descrições, mas pelo menos poupa o trabalho de copiar e colar os links um por um :yep:
 
Eu não vou fazer isso porque tem muita merda favoritado no meu Firefox, então to aproveitando pra passar pra lá só o que vale a pena.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo