• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deixe-me entrar (Let me in, 2010)

dermeister

Ent cara-de-pau
Soube há algumas horas que Hollywood está para lançar um remake do f*dástico Deixe ela entrar e parece que demorei para descobrir isso, já que a notícia tem alguns anos.

Se há uma palavra para resumir minhas expectativas para essa versão, essa palavra é "medo". IMHO a possibilidade de um remake destes, feito "para um público mais abrangente", superar o original em qualidade é remota, mas darei uma chance quando sair. Enfim, taí o trailer:


Link para o IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1228987/
 
Última edição por um moderador:
diz que o cara vai situar a história nos eua dos anos 80. fica pelo menos a curiosidade de ver o que ele fará. mas uma coisa que o fábio me chamou a atenção qdo eu falei toda animada "fábio, a vampira é a hit girl!" é que bem, acaba ficando para lá de óbvio que a tal da Abby é uma menina - não tem aquela androgenia da Eli da versão original. e pensando em adaptação do livro, isso é bem importante.
 
Trailer muito bom!! Deu vontade de assitir.
Achei bacana a idéia de Cloverfield, mas o filme não é muito bom!
Vamos ver o que rola com o Remake!
Valeu pelo trailer...
 
Eu acho que o Puritanismo americano venceu novamente e destruiu uma grande obra. Eles pelo visto jamais tolerariam

Um romance homossexual entre crianças - quer dizer, uma criança e um vampiro criança

Por essas e outras que eu abomino as adaptações. A misoginia do personagem no livro é central e eseencial à história. Aliás, ouso afirmar que o filme original é ainda melhor do que o livro original.
 
Vi o filme e ele é (obviamente) inferior ao original sueco, entretanto tem os seus momentos. A boa atuação tanto da menina quanto do menino seguram bem o filme, embora eu ache a vampira sueca mais marcante, com olhos mais expressivos (o que dá mais impacto). De modo geral é um filme regular/bom.
 
Eu gostei que ele fechou um pouco mais as pontas soltas.

Mas, como sempre, exageraram ao maquiar a garota como monstra e na quantidade de sangue.

Achava que a Chloe seria o ponto alto do filme mas ela não é andrógina suficiente. Ficou estranho.
 
Eu to super empolgada com este remake, parece ter seus momentos.
Só acho que Chloe poderia ter ficado mais andrógina se estivesse com os cabelos curtos.
Mas sou suspeita para falar, adoro essa garotinha que esta se mostrando uma ótima atriz, primeiro com Kick-Ass (que eu amei) e agora com "Deixe-me entrar".
 
Não sei se vocês sabem mas

não é uma vampirinha e sim um vampirinho, capado.

mas seria forte demais pro público americano, né?
 
No livro é absolutamente explícito, com todas as letras e detalhes do episódio. No original é implícito, até mesmo por isso a total androgenidade do/da vampiro.
 
Eu tinha medo do puritanismo americano.

Não vi, mas desanimei de ver agora que soube que meus medos se confirmaram.

=x
 
Eu acho que dá uma dimensão toda nova à história.

Não é uma história de amor infantil. É um relacionamento homossexual infantil, até mesmo pedófilo, afinal o vampirinho pode não ter envelhecido em corpo, mas envelheceu em idade.
 
Eu acho que dá uma dimensão toda nova à história.

Não é uma história de amor infantil. É um relacionamento homossexual infantil, até mesmo pedófilo, afinal o vampirinho pode não ter envelhecido em corpo, mas envelheceu em idade.

Pois é, o puritanismo americano destruindo mais uma grande obra.
Destruindo toda a originalidade do filme.

O livro eu nunca li, mas agora deu vontade.
 
No livro é absolutamente explícito, com todas as letras e detalhes do episódio. No original é implícito, até mesmo por isso a total androgenidade do/da vampiro.
Mas no remake eles mantiveram as 2 falas onde ela deixa no ar que não é uma garota.
Só cortaram a cena do garoto vendo-a se trocando.
Se a Chloe tivesse menos aparencia de "menininha doce" não seria tão diferente do original nesse assunto em particular.

Mas uma parte do roteiro que me agradou foi que no remake eles explicaram a origem do ajudante. Mesmo que um pouco diferente do livro. No filme original não se sabia nada dele.
 
Mas uma parte do roteiro que me agradou foi que no remake eles explicaram a origem do ajudante. Mesmo que um pouco diferente do livro. No filme original não se sabia nada dele.

Ao meu ver, era implícito no filme original que o velho ajudante já foi um dos muitos meninos que se apaixonaram pela garota.


Õ___o
 
Já vi muita gente dizendo que achavam que o velho era apenas um dos servos hipnotizados do vampiro, dado a frieza com que ela o tratava.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo