1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Deixados para trás

Tópico em 'Cinema' iniciado por Elfo de Valfenda, 29 Jul 2006.

1. Elfo de Valfenda

Elfo de Valfenda Happy to see you

Quem aí já viu esse filme? Me diga o que achou do filme, se gostou e se não gostou pode falar que o filme é uma porcaria. Deixem suas opiniões.

2. Tisf

Tisf Delivery Boy

Ao qual você se refere? O dirigido pelo Mangassarian?

3. Regente

Regente Serenity Painted Death

Nossa, esse filme é muito ruim. Propaganda religiosa escrota.

4. Elfo de Valfenda

Me refiro a série.

5. Regente

Mas este subfórum é sobre filmes :uhu:

6. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Eu vi o primeiro... aliás, nem vi! Não güentei ficar acordado. Que filme sem pé nem cabeça! Começa com os passageiros sumindo do avião e termina com um anticristo fajuto assumindo uma diretoria na ONU! E pensar que fizeram outras 3 continuações... credo!

7. Regente

Eu já vi o pôster do terceiro filme numa locadora que freqüento, e nele estava escrito: "Baseado no best-seller campeão de vendas..." (ou algo assim).

=x

8. Elfo de Valfenda

Os filmes são realmente bem mal feitos, sem contar alguns erros em consideração.

9. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

Além dos efeitos, os atores tb são meia-boca.

10. Regente

Ei, Elfo, fizeram até uma série disso? :puke:
    Ainda bem que essa "saga" nunca chegou a estas bandas :roll:

Compartilhar