• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deixa Ela Entrar(Låt den rätte komma in, Tomas Alfredson, 2008)

descobri q tem o livro já traduzido em portugal, na fnac.pt.

e eu vi a adaptação euense e ñ acho q tenha ficado tão dark qto o original. aliás, a cena da nudez é mostrada diferente, sem nudez.

aproveitando a deixa, anica, tá sabendo q o mesmo autor tem 1 livro de zumbis? já leu algo sobre ele?
 
.Penny Lane. disse:
O que eu não entendo é porque fazer remake de um filme tão recente. Esses americanos devem ter preguiça de ler legendas, só pode.

Mas enfim, o remake até que foi bem de críticas pelo que eu ando vendo. Talvez, se tiver tempo, eu assista mais tarde. :timido:

Eu acho que é pedantismo da indústria hollywoodiana mesmo, que cada vez mais tira o espaço do cinema Europeu.
As pessoas se acostumaram com a ação e adrenalina durante os 90 min de um filme e a importância de um bom diálogo se perdeu.
Nada contra os filmes de ação,mas sinto falta do espaço para outro tipo de produção cinematográfica.

Ps: Desculpe pelo tópico, não havia visto esse sobre o filme!
 
N disse:
PS: Só entendi o lance da Eli e da cena de nudez depois que fui pesquisar melhor. Tinha ficado meio ambíguo pra mim.

Eu interpretei como algo transcendente de sexualidade dos vampiros. Um simbolismo entende? Como se fosse a lenda dos anjos que não tem sexo, os vampiros também não teriam.
Como no Drácula de Bram Stoker ou até nos vampiros da Anne Rice, os vampiros matem relações promíscuas com ambos os sexos...
Não sei se seria isso, mas interpretei desta forma! haha.:rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo