• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Definição de Fã

Chuta o cachorro sim que eu sei!:chibata:
Com tanta denúncia pra delegacia da mulher, pro ajuizado de menores tá demorando pra PF baixar aqui...
Agora, com tanto Spam quem vai baixar aqui é o Deriel, o TT1...
 
Em qualquer grupo de fãs você vai encontrar pessoas que gostam, outras que adoram muito e outras que são quase obessessivas pela coisa.

Eu entro no segundo grupo. Gosto muito de Tolkien, das histórias e de como ele escreve. É o meu autor preferido de longe e eu me baseio na forma com que ele escreve para fazer algumas coisas (como mestrar RPG, por exemplo). To lendo o Silma pela segunda vez (meu livro preferido entre os da Terra-Média) e to pensando se compro as ersões extendidas.

Porém, isso resume praticamente todo meu interesse por Tolkien. Não sinto muita vontade de aprender Quenya e nom compraria as cartas. Prefiro priorizar outras coisas no momento.
 

Poxa, então como você apanha dele? :gotinha:


Apanhando, ele se descontrola e parte pra cima de mim.:roll:


Ela provavelmente está falando da mentalidade do garoto...


Que nada, eu sou pior que ele..:ahn?:

É impressão minha ou o tópico foi muiiiiiito desviado??
(Denunciar bebês é meio cruel não?)


A culpa não foi minha.:roll:




 
Arwan disse:


Apanhando, ele se descontrola e parte pra cima de mim.:roll:


Que nada, eu sou pior que ele..:ahn?:

A culpa não foi minha.:roll:




1)Bate no lazarento com um cabo de vassoura minha filha!:uhu:
2)8-O
3):assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

Acho que pra ser fã basta ser um doido descabeçado que nem a gente, mas é claro que pode ser melhor que isso...
 
Pois é... não é impressão sua não, vamos voltar ao tema pessoal

pow gente, vamos respeitar e voltar ao tema do forum...Fingolfin já pediu isso...

então, acho que não há mensão qnto a ser fã, cada um é fã ao seu próprio modo. seja lendo 10 vezes o mesmo livro, traduzindo as cartas de tolkien para quenya, seja usando roupas tematicas, ou rezando uma oração para tolkien em elfico.
todos aqui são fãs, uns com mais conhecimento outros menos, uns com mais vontade de saber e outros satisfeitos.

eu adoro Tolkien, conheci a obra dele sozinho, e estimulei outros a lerei..(vejam, estimulei, não forcei) ja li o SDA 2x, o silma 1, o CI 1 e pretendo ler novamente pelo menos os dois ultimos citados. já vi os filmes algumas vezes, mas nunca cometi a loucura de ver todos no mesmo dia (nada contra quem fez...rs), tenho até um mouse pad do gollun que fica me olhando o dia todo no trampo...hahaha...para mim isso é ser fã...me considero fã e só.

valeus galerinha!!
 
pow gente, vamos respeitar e voltar ao tema do forum...Fingolfin já pediu isso...

então, acho que não há mensão qnto a ser fã, cada um é fã ao seu próprio modo. seja lendo 10 vezes o mesmo livro, traduzindo as cartas de tolkien para quenya, seja usando roupas tematicas, ou rezando uma oração para tolkien em elfico.
todos aqui são fãs, uns com mais conhecimento outros menos, uns com mais vontade de saber e outros satisfeitos.

eu adoro Tolkien, conheci a obra dele sozinho, e estimulei outros a lerei..(vejam, estimulei, não forcei) ja li o SDA 2x, o silma 1, o CI 1 e pretendo ler novamente pelo menos os dois ultimos citados. já vi os filmes algumas vezes, mas nunca cometi a loucura de ver todos no mesmo dia (nada contra quem fez...rs), tenho até um mouse pad do gollun que fica me olhando o dia todo no trampo...hahaha...para mim isso é ser fã...me considero fã e só.

valeus galerinha!!

Mouse pad do gollum que irado....:lol:


Veja só, agora me veio a vontade de comprar um também....:mrgreen:

não, não é inveja....:roll:
 
Eu tenho blusas com o Símbolo do Tolkien, em festas á fantasia eu me vestiria de elfo (só prender o cabelo para tras e usar um dos meus vestidos hippies. É meu modo normal de me vestir :gotinha:)... Bem, algumas coisas esão em um tópico da Comunidade, "loucuras que você já fez pelo SdA" acho que é isso.
Não nos desviemos mais do assunto.
E aquelas meninas que se dizem fã de SdA mas na verdade só o que elas têm são um monte de fotos do Orlando Bloom? Nossa, elas nem sabem o "sobrenome" do Legolas e se dizem súper fãns...
 
Concordo com Oroatan... pra mim ser fã de SDA coisa é quando você tem um interesse relativamente maior por SDA do que por outroa ssuntos, outras obras... e passa a fazer mais d que simplesmente ler o livro ou ver o filme, passa a comentar sobre essa obra com pessoas que se interessam pela mesma. Assim como estamos fazendo aqui.
 
Que pena que muita gente é suprimida em suas inspirações de fã por falta de outros fãs pra trocar idéias, pra isso (ainda bem) temos o fórum Valinor.
 
Que pena que muita gente é suprimida em suas inspirações de fã por falta de outros fãs pra trocar idéias, pra isso (ainda bem) temos o fórum Valinor.

cara, a maioria dos fãs tem medo de expor suas ideias, tanto faz se sao opinioes ou até mesmo criaçoes dele proprio (como textos e outras coisas), mas o q acontece, é q estes nao conseguiram mostrar seu talento,nao é?
alguem discorda?
 
Olha,eu digo que ser fã é apenas um caso de auto denominação...
eu posso gostar e não ser fã,mesmo sabendo muito do assunto,
como também posso não ser craque em Sda e mesmo assim ser fã!
ué...a fã sou eu e,sou quem dita isso!
 
concordo plenamente com a morghause. pois o fã é q decide se é fã ou nao. ninguém pode dizer isso pela gente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo