• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Definição de Fã

Sim, você disse tudo e mais um pouco... :yep:

Agora eu pergunto... como podemos definir aquele cara que só falta morrer por seu ídolo? Eu acho, na minha opinião... que isso deixou de ser fanatismo e virou doença.

Fã é aquele que adimira bem e não aquele que chega a demoralizar a obra/feito do ídolo de tanto idoloatrar e bajular.
 
Sim, você disse tudo e mais um pouco... :yep:

Agora eu pergunto... como podemos definir aquele cara que só falta morrer por seu ídolo? Eu acho, na minha opinião... que isso deixou de ser fanatismo e virou doença.

Fã é aquele que adimira bem e não aquele que chega a demoralizar a obra/feito do ídolo de tanto idoloatrar e bajular.

Ah, aí tem de se tratar. Aí já é prejudicial para a pessoa fanática, para as pessoas em volta da pessoa fanática, e para o alvo do fanatismo.
Para a pessoa, nem precisa falar o porquê.
Para as pessoas em volta, poutz, deve ser hiper chato uma pessoa fanática cometendo ações fanáticas (absurdas) por algo/alguém... o fanático pode criar discurções, ficar de mal (^^) etc...
E para o alvo... vai pegar muito mal para ele. (ja´que ele é a causa do fanatismo)

Mas eu acho que fã é aquele equilibrado, e fanático o desequilibrado.
 
Ah, aí tem de se tratar. Aí já é prejudicial para a pessoa fanática, para as pessoas em volta da pessoa fanática, e para o alvo do fanatismo.
Para a pessoa, nem precisa falar o porquê.
Para as pessoas em volta, poutz, deve ser hiper chato uma pessoa fanática cometendo ações fanáticas (absurdas) por algo/alguém... o fanático pode criar discurções, ficar de mal (^^) etc...
E para o alvo... vai pegar muito mal para ele. (ja´que ele é a causa do fanatismo)

Mas eu acho que fã é aquele equilibrado, e fanático o desequilibrado.


Como a elfah disse, ser fanático é não ser fã....


Só um exemplo de fanatismo que está para nós todos os dias da semana na TV, são os fanáticos por futebol...briga entre torcidas, violência até contra os próprios jogadores(chutaram o carro de Teves)...isso de LONGE já deixou de ser fã, para ser fanático....aí é ridiculo...fanatismo nunca...fanatismo é coisa de :loser:
 
Bater no irmão....(é....isso eu faço, minha conciência já permite:lol: )

Você bate no seu irmão? A menos que ele seja bem mais fraco que você e, não vá te arrebentar depois ou contar pra sua mãe pra ela te dar uns esporros..não vale a pena..:roll: vai por mim..eu apanho todo dia :roll:.





 


Você bate no seu irmão? A menos que ele seja bem mais fraco que você e, não vá te arrebentar depois ou contar pra sua mãe pra ela te dar uns esporros..não vale a pena..:roll: vai por mim..eu apanho todo dia :roll:.


Sério? Diz aí o nome completo do seu responsável que eu vou denunciar na delegacia de menores! :gotinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo