• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Defensores de Sean 'Sam' Astin! Votem agora!

Lobelia SB

His name was Robert Paulson
Depois da reviravolta que foi o Oscar e sua não-indicação à Sean Astin (Sam) para ator coadjuvante surge uma oportunidade de honrar nosso querido e injustiçado "Sam".
Samwise está concorrendo ao 2nd Annual Spacey Awards para Melhor Héroi de Filme, junto com Jack Sparrow (Johnny Depp) de Piratas do Caribe, A Noiva (Uma Thurman) de Kill Bill, Wolverine (Hugh Jackman) de X2 e Neo (Keanu Reeves) de Matrix 2 e 3 .
A premiação será feita no dia 18 de Abril.
Quem quiser votar, não precisa preencher nada, é só seguir os seguintes passos: escolha a opção "Cast your vote now", e em seguida "Fave. Movie Hero", aí então e só marcar o 'X' no nosso heróico hobbit!
Se quiser juntar-se a nossa cruzada, é só clicar aqui!
:amem:
 
Votei no Sean Astin, com um pouco de dor no coração porque sou fã da Uma Thurman......mas ele merece!!!! :lol:


Jivago
 
Já votei no Sean Astin também. O trabalho dele como Sam no Retorno do Rei foi magnífico.
 
O Sam que me perdoe.. mas prefiro a Uma (Uma / Um alguém? :D )..

Prefiro uma Samurai Loira gostosa do que um hobbit de sexualidade duvidosa :lol: :lol:
 
Ieeeeeeeee...votei no Sam sem dúvidas! Pows, sinceramente, o cara é foda! :mrgreen:

___________
Mithrandir, the White to Mith
 
Poxa gente ele merecia..depois de tão brilhante interpretação.....se bem q os concorrentes tb estão fortes..Neo...Jack...mas....vamos fazer nossa parte d fã de SDA..^^....

*bjinhus élficos*
 
O cara tava magnífico no "Retorno do Rei" e devia ter sido indicado ao Oscar.
E pelo andar da carruagem, se tivesse sido indicado teria ganhado. O filme ganhou todos Oscar's que concorreu e iria ganhar mais um.
E teria ultrapassado Titanic.......
E teria sido o filme que mais ganhou Oscar's em todos os tempos........
E teria......................
Mas infelizmente não foi. Que injustiça!!!!!!!!! :evil:
Eu já votei.........................mas infelizmente, acho que não serve de consolação. :?
 
já votei! o Sean merece! na verdade, ele merecia mesmo um Oscar de melhor ator coadjuvante, pq ele tava magnífico! :grinlove:
 
Vou votar com certeza. Foi uma injustiça dupla ele não ter sido indicado ( e ganhado , claro :) ). Injustiça com o Sean Austin e principalmente , injustiça com o filme , que com esse prêmio seria o maior ganhador de oscar de todos os tempos.
 
Votei sem duvida em Sean, mas não entendo pq EW não foi indicado. Para mim o maior héroi de SDA é o Frodo, pq senão fosse ele possivelmente ninguem teria conseguido aguentar o poder do anel tanto tempo. Por isso o meu melhor herói é FRODO, com louvor!!!!
 
:D - Tolkenianos,

-Eu votaria no Sean Astin da mesma forma que votaria no Johnny Depp. Acho que HERÓI, ambos os personagens foram...

...eu gosto tanto do Sam quanto do Jack Sparrow - brilhantes interpretações - e ficaria feliz em ver um deles receber este prêmio. :wink:

-Até mais,

-Chaozu
 
Já votei.

Qualquer um que conheço, que não leu nada de Tolkien, não sabe nada da trilogia e que curte bons filmes, quando assiste a algum filme da série, principalmente o RDR, sem dúvidas comenta da atuação muito realista e brilhante de Sean Astin.

Fui. 8O
 
ele merece!! ele merece!!! :lol:

por mais q eu tenha q eu adore o jonny , e tenha achado ele maravilhoso em PoTC eu votei Sean !!!! ele foi excelente no RdR ... o melhor ... o heroi mesmo!!!!! ele realmente me comoveu c sua atuaçao .... e pra mim , ele ñ ter sido indicado , foi a pior injustiça do oscar contra SdA!!!!! :(
mas tomara q ele ganhe esse .... ou o da MTV q tb é mt divertido!!!!! :D
 
Sem dúvida nenhum "Sam" foi muito mais herói do que os outros concorrentes, votei nele e votaria novamente se pudesse pois gosto muito do Sean Astin como ator. 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo