• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Defense Devil (idem, 2009)

Defense Devil

cover.jpg


Texto: YOUN In-Wan
Arte:YANG Kyung-Il

Genêro: Ação, Adulto, Comédia, Drama, Ecchi, Romance, Shounen, Sobrenatural

Sinopse:

Adaptado do oneshot Akuma Bengoshi Kukabara, Defense Devil é um manhwa que nos conta a trajetória do protagonista, Mephisto Bart Kucabara. Kucabara é um advogado demoníaco, que para voltar ao mundo dos demônios, do qual foi exilado, necessita coletar Matéria Negra.

Para isso, cria um plano: coletar a Matéria Negra vinda das almas dos pecadores sentenciados ao inferno.

Provando a inocência de uma alma, ele obtém certas quantidades de Matéria Negra. A Matéria Negra é uma espécie de energia, um máculo, que é removido da alma, após a morte.
A dificuldade está em conseguir reunir a quantidade de Matéria Negra necessária, pois Kucabara tem um tipo de personalidade que faz com que continuamente use a substância para defender as almas contra os Shinigamis que vem busca-las e leva-las ao inferno.

-
-
-

É um manhwa relativamente curto, contendo 100 capítulos e em minha opinião, acabou no momento certo. Recomendo muitíssimo.
 
Última edição:
Eu terei de ler de qualquer jeito ou o Gondorian Stark não me deixará em paz nunca mais. Brincadeira! :lol:

Parece ser interessante sim. Vou dar uma conferida quando tiver mais tempo. Final do ano fica complicado para começar uma série nova.
 
Eu terei de ler de qualquer jeito ou o Gondorian Stark não me deixará em paz nunca mais. Brincadeira! :lol:

Parece ser interessante sim. Vou dar uma conferida quando tiver mais tempo. Final do ano fica complicado para começar uma série nova.

Não te deixar em paz? Você tá pensando pequeno. Rola morte mesmo... Eu falo pra um amigo meu, da Áustria, que tmb é fascinado por mangás e animês, pra ler logo essa Budega, mas o condenado vive me indicando e nunca aceita minhas indicações. Não sabe as lágrimas que está deixando de derramar :P

Ele que me indicou Mushi-shi e Noblesse (outro manhwa, com mais de 200 capítulos).
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo