1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Defense Devil (idem, 2009)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Shiro Tokisada Amakusa, 9 Nov 2012.

1. Defense Devil

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Texto: YOUN In-Wan
    Arte:YANG Kyung-Il

Genêro: Ação, Adulto, Comédia, Drama, Ecchi, Romance, Shounen, Sobrenatural

Sinopse:

Adaptado do oneshot Akuma Bengoshi Kukabara, Defense Devil é um manhwa que nos conta a trajetória do protagonista, Mephisto Bart Kucabara. Kucabara é um advogado demoníaco, que para voltar ao mundo dos demônios, do qual foi exilado, necessita coletar Matéria Negra.

Para isso, cria um plano: coletar a Matéria Negra vinda das almas dos pecadores sentenciados ao inferno.

Provando a inocência de uma alma, ele obtém certas quantidades de Matéria Negra. A Matéria Negra é uma espécie de energia, um máculo, que é removido da alma, após a morte.
    A dificuldade está em conseguir reunir a quantidade de Matéria Negra necessária, pois Kucabara tem um tipo de personalidade que faz com que continuamente use a substância para defender as almas contra os Shinigamis que vem busca-las e leva-las ao inferno.

-
    -
    -

É um manhwa relativamente curto, contendo 100 capítulos e em minha opinião, acabou no momento certo. Recomendo muitíssimo.

Última edição: 9 Nov 2012
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. Proview

Proview Go

Nem sabia que tinha acabado.

Vou voltar a ler e terminar!

• Gostei! Gostei! x 1
  3. ah, já acabou faz tempo! adorei do começo ao fim. infelizmente ficou uma sensação de "poderia ter rendido bem mais"

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu terei de ler de qualquer jeito ou o Gondorian Stark não me deixará em paz nunca mais. Brincadeira! :lol:

Parece ser interessante sim. Vou dar uma conferida quando tiver mais tempo. Final do ano fica complicado para começar uma série nova.

• LOL LOL x 1
  5. Não te deixar em paz? Você tá pensando pequeno. Rola morte mesmo... Eu falo pra um amigo meu, da Áustria, que tmb é fascinado por mangás e animês, pra ler logo essa Budega, mas o condenado vive me indicando e nunca aceita minhas indicações. Não sabe as lágrimas que está deixando de derramar :P

Ele que me indicou Mushi-shi e Noblesse (outro manhwa, com mais de 200 capítulos).

• LOL LOL x 1
  6. Ecthelion

Ecthelion Mad

• Ótimo Ótimo x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1

Compartilhar