1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Deep Purple x Helloween

Tópico em 'Música' iniciado por Krebain, 30 Ago 2003.

?

Tendo que escolher, em qual vc vai?

1. Deep Purple

100,0%
  2. Helloween

0 voto(s)
    0,0%
  3. Deep Purple

0 voto(s)
    0,0%
  4. Deep Purple

0 voto(s)
    0,0%
  5. Deep Purple

0 voto(s)
    0,0%
  6. Deep Purple

0 voto(s)
    0,0%
  7. Deep Purple

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Krebain

Krebain Banned

Me decidi!! eu vo no show do Deep Purple!!!!!!

Smokeeeee Onn The Waterrrrrrrr!!!!!!!!!!!!

2. E eu se tiver que escolher, vou no Helloween...

3. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Sei la, se eu podesse ir em algum deles ia no do Deep.
    Afinal, Haloween não conheço nada.

4. KK

KK Banned

C eu puder eu vou nos dois! :D Mas como provavelmente vou ter que escolher entre um dos dois eu vou no Purple é lógico!

5. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Como o Ashram ja disse:

QUE SE EXPLODAM AS ABÓBORAS! :twisted:

Seria, o Purple está num Patamar de clássico que o Helloween e outras bandas similares nem ousam estar.

Nesse patamar GOD estão bandas e caras como Zepelin, Sabbath, Dio, Jetrho Tull, Uriah Heep...enfim.

Não to dizendo que Helloween é ruim, mas perto do Purple, tipo não é nada :mrgreen:

6. TT1

TT1 Dilbert

Concordo com o Gabil. Não tem nem o que escolher. Ver um show do Deep purple é uma experiência única. O helloween é bom mas nem se compara né ? É até covardia com eles.

Deep Purple forever !

7. Thico

Thico The Passenger

Não tem como comparar, Deep Purple é superior e ponto.
    Tem muito mais história, nome e acima de tudo MÚSICA!
    Alem disso o Helloween ainda tem chances de voltar outras vezes pro Brasil o Deep Purple tem poucas!
    Óbvio é Deep Purple!

8. Riff

Riff Usuário

Eu nem vou em nenhum mas se fosse seria Deep purple

9. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Nunca se sabe quando um dos velhinhos do Purple vai bater as botas né?

Deep Purple na cabeça!

10. Aí vai da opinião de cada um...
    Eu amo o Deep Purple, mas pra mim perdeu um pouco a graça depois que o Blackmore e o Lord saíram...
    E pessoalmente sou mais fã do Helloween, embora saiba que a importância do Deep Purple é muito maior...

11. Nunis

Nunis Steve Young

Eu num vou no Helloween pra ver o Purple... Num tive nem duvidas em escolher... Eu nunca curti muito Helloween e na fase atual ainda num tem graça... Mas Deep Purple eh Deep Purple né... Eu só num ia num show do Purple pra ir num show do Metallica :mrgreen:

12. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Deep Purple?? Pra ver um monte de velhinho de bengala tocando umas músicas que meu pai gostava???? Sei não........

Eu gosto dos dois, mas com certeza iria no Heelowen se pudesse escolher.

Acho q a única coisa que me faria escolher o Deep Purple seria que o ingresso dele é R$10 e do Heelowen é R$40 (a meia os dois)...... Aí a escolha fica equilibrada......

13. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

Eu num conheço Halowen,mas um dia ouvi Deep Purple e num gostei.Se fosse pra escolher eu ficava em casa mesmo,o que adianta ir num show de uma banda que eu nunca ouvi e nouro de uma que eu num gosto!XD

14. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Hmm...
    Vamos tornar isso mais divertido.
    Enquete p/ a galera brincar. :obiggraz:

E viva os velhinhos!
    Explodam abóboras!! :lol: :lol: :lol:

15. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Eu nem vou repetir o que já disseram, mas digo que eu prefiro ver o Roxão Profundo do que aquelas abóboras... sem dúvida! :mrgreen:

16. TT1

TT1 Dilbert

Você merecia morrer só por essa declaração. :mrgreen: Cara... Deep Purple ainda lança ótimos albuns e na minha opinião ainda é a melhor banda clássica.

17. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

A grande qualidade de um clássico é nao se desgastar com o tempo. Se tornar imortal, atemporal, fudido, animal, destruidor, fantastico, magnifico, e todos os adjetivos absolutos que possam existir.

Purple é isso.

Tipo, nao deixe que um grande cocozão saia da sua boca, ou no caso, dos seus dedos.

Apenas pense antes de falar.

Eu seria um cara frustrado se nao visse o Vovo Gillan no palco.

Enfim, Purple é foda e ponto final. Quanto a isso nao há discussao.

Agora ja quanto ao seu bom gosto... :wink:

:mrgreen:

18. Riff

Riff Usuário

Porra, só pq é classico tem q gostar, eu curto Deep Purple mas não curto Ac/dc e Judas priest e outras bandas consideradas essencias ou "classicas", nguem é obrigado a gostar de nada só pq é clássico :roll:

19. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Tudo bem que o Gillan já não tem o mesmo folego, mas o Deris nunca teve mesmo :P

Se fosse o Purple atual ou o Helloween na fase clássica, eu ficaria com o Helloween, mas pensando prós e contras, vou no Purple.

Depois, se for para contar são duas bandas velhas (claro que o Purple muito mais). Quando o Helloween começou a se destacar, eu estava começando a estudar ainda :lol:

20. Sei Lá Cabeça

Sei Lá Cabeça Usuário

Nossa,do jeito que vcs falam desses Purples eles devem ser bons!XD~ Tem algum clip deles ou desses Heloween rolando na MTV?^^

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar