• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Decisão sobre os melhores tópicos da Área Tolkien

Como você acha que deve ser feita a escolha dos 4 melhores tópicos?


  • Total de votantes
    21
Hoje são poucas pessoas que não usam todos os tópicos para conversar e falar de assuntos paralelos. Sem falar que as discussões estão mais superficiais. Os tópicos menos elaborados...

Acredito que tenha sido isso que motivou a criação desse clube.
E a partir daí a idéia da premiação pra ver se incentiva e faz as coisas se tornarem de alto nível.

Mas o que notei é que antes, a maior parte das pessoas vinham para aprofundar conhecimentos e hoje, vêm para fazer amigos principalmente.

Espero que essas ações não se tornem isoladas e façam as coisas engrenarem na AT.
Mas ainda vejo que são poucos os entusiasmados com isso... :roll:
 
A lenda do Morgoth coitadinho – Por Imrahil
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=66035

A principio parecer ser fácil de postar, mas não é. Há contextos em que os usuários tocam no assunto do livre arbitrio, o que eu acho algo difícil de se explicar nas obras dp professor.

É verdade, é um tema muito mais "profuundo" do que parece a primeira vista. :yep:

Muito bom o tópico, sou fã do Cisne.

Fingon, você o está indicando a qual categoria ? :think:
 
É verdade, é um tema muito mais "profuundo" do que parece a primeira vista. :yep:

Muito bom o tópico, sou fã do Cisne.

Fingon, você o está indicando a qual categoria ? :think:

Agora você me pegou, acho que seria nesse:

Selo Vilya: para a discussão que mais inovou no que diz respeito à abordagem de algum aspecto da Obra, reinterpretação de alguma parte dela, proposta de debate, etc.

Por que vocês chamam ele de Cisne? Tem outro tópico dele, mas acho que não seria um tópico, mas sim um artigo que por sinal é muito bom.
 
Eu acho que pq ele sempre usa um avatar do Cisne - Cavaleiro do Zodíaco.
Tbm sou fã dos tópicos dele, seguem a linha que eu mais gosto!
 
O símbolo no estandarte de Imrahil de Dol Amroth é um cisne, galera. E eu não entendo patavinas de élfico, mas tenho uma leve suspeita que o nome tem alguma coisa a ver.

E sim, o Reinaldo é foda.
 
Agora você me pegou, acho que seria nesse:

Selo Vilya: para a discussão que mais inovou no que diz respeito à abordagem de algum aspecto da Obra, reinterpretação de alguma parte dela, proposta de debate, etc.

Por que vocês chamam ele de Cisne? Tem outro tópico dele, mas acho que não seria um tópico, mas sim um artigo que por sinal é muito bom.

Eu concordo com você Fingon. Essa é a categoria em que o tópico mais se enquadra.

E sobre o Cisne, é pelo o que o Tapio falou, o Standart de Dol Amroth era um cisne. Aí entra o que o Duilin falou, ele ainda usa o avatar do Cavaleiros do Zodíaco. Até onde eu sei, é por isso. Não acho que o significado de Imrahil, tenha algo aver com o animal cisne.
 
Tivimos uma discussão a respeito dessa votação dentro da Númendili. E surgiu uma questão interessante, a de que poderiam acabar usando essa ferramenta como uma espécie de moeda de "troca de favores".

Argumentei que já havia distribuido mais de "70" pontos de karma e antes dessa campanha, mau tinha recebido "20",(na verdade, 16). A conversa ficou meio que parada depois divulguei esse número.

Enfim, poucos usam o karma por mérito dos posts dos outros em seus posts. Para prestigiar um bom post, ou um bom postador, pelo que vejo, menos ainda... Pena!
 
Esse projeto ainda está funcionado né? Eu poderia continuar postando tópicos destinado para cada selo?

EDIT: Aaah! Não vou esperar ninguém responder, vou postar logo.

Eru, o mal? - Caranthir

Muito bom, excelentes argumentos (tirando os meus rsrsrs), para mim o tópico inteiro vale apena ler.

EDIT: Esqueci

Acho que seria Selo Vilya de novo.
 
Última edição:
Tranquilidade. Domingo venho com outro tópico.


22/09/2008
EDIT: Eu estou lendo uns tópicos e preciso de tempo para coloca-los aqui. Esperem mais um pouco.


29/09/2008
EDIT: Desculpa, to meio sem tempo.
Caráter do Frodo – Por Tia Neera
http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=39915

É preciso que dê opiniões, eu posso ta colocando tópicos que não merecem está no "top 10".

Estou indeciso entre esses dois selos para esse tópico.

Selo Narya: para a discussão mais "inflamada", em que as idéias são expostas de maneira verdadeiramente tolkiendilli, com paixão pelo debate, etc.

Selo Nenya: para a discussão que mais se aprofundou na leitura/interpretação das Obras, bem como deu mais chances das pessoas aprenderem com ela.
 
Última edição:
Votei na segunda opção: por uma equipe escolhida para tal.

Mas ainda não entendi uma coisa: as indicações devem ser feitas aqui?! Ou existe um tópico específico para elas?!
 
Tem esse aqui Snaga, mas faz tempo que não é usado. É melhor indicar lá mesmo, pra "manter um padrão", etc.
 
Tópicos de integrantes do clube podem ser indicados? Se sim, vou indicar vários meus!!! :cool:


:lol:


Edit.: Mas falando sério, acabei de dar uma olhada no tópico. Tem muuuuuito tópico indicado. Precisaria olhar cada um pra ver qual se encaixa em cda categoria. Vai levar um bom tempo para discutir qual merece qual prêmio. Espero que não tenham marcado uma data para divulgar a premiação.
 
Última edição:
Tópicos de integrantes do clube podem ser indicados? Se sim, vou indicar vários meus!!! :cool:


:lol:


Edit.: Mas falando sério, acabei de dar uma olhada no tópico. Tem muuuuuito tópico indicado. Precisaria olhar cada um pra ver qual se encaixa em cda categoria. Vai levar um bom tempo para discutir qual merece qual prêmio. Espero que não tenham marcado uma data para divulgar a premiação.

Finalmente o projeto vai andar. Eu to meio sem tempo para indicar tópicos (ler).

Snaga, pelo que me lembro não tem data defina para a divulgação, então, tem tempo para fazer tudo direitinho.:mrgreen:

Outro detalhe, a gente poderia indicar tópicos que não esteja na lista?
 
Pode indicar tópicos que não estejam na lista, sim. E, Snaga, você pode indicar tópicos de sua autoria livremente, contanto que sejam bons (o que, no seu caso, felizmente pra nós é uma certeza) :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo