• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Decisão de 3º Lugar: Inglaterra x Alemanha

Quem fica com a 3ª Posição?

  • Alemanha

    Votos: 4 25,0%
  • Inglaterra

    Votos: 12 75,0%

  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .

Fingolfin

Feitiço de Áquila
Chegamos a última fase de enquetes sobre o "bolão" da Copa do Mundo.

Nas semi-finais tivemos o encontro de 4 gigantes, coisa que não acontece desde 1990.

Na decisão do 3º Lugar temos a Inglaterra com sua melhor seleção dos ultimos anos contra a dona da casa Alemanha que vai querer levar alguma coisa dessa Copa do Mundo.

Quem vence?
 
Aqui eu acho que a Alemanha vence pq pra ela, como dona da casa, o jogo vai estar valendo algo enquanto pra Inglaterra será apenas uma despedida da copa.
 
Inglaterra.

E será um passeio.
Pela segunda vez seguida as donas da casa perderão essa disputa pela decepção de terem chegado tão perto. E, no caso da Alemanha, mais ainda pq a Alemanha realmente tem esperanças de ir pra final enqto q a Coréia tava gostando de tudo q viesse.

Sem contar q a Inglaterra naum treme diante da Alemanha.....
Já xegou a meter 5 neles fora de casa num faz nem 5 anos.....


Se o Oliver Kahn estiver em um dia iluminado, pode ser q atrapalhe um poco a Inglaterra......Mas o poderio ofensivo da Inglaterra vai massacrar tanto q o Oliver teria q ter uma tarde de Yashin pra conseguir se manter sem tomar gols.....
 
Aí é dificil. Normalmente eu apostaria na Inglaterra. Mas eles podem ficar desanimados com a derrota na semi e não ir com tudo pro jogo, enquanto a Alemanha estaria querendo mostrar alguma coisa pro público.

Meu voto vai pra Inglaterra,
 
Inglaterra. A Alemanha vai ficar abalda depois de perder a chance de levar o caneco e vai estar zonza em campo. Os ingleses, mesmo não estando lá grandes coisas também, vão se aproveitar disso e enterrar a Alemanha de vez.
 
Jumpin' Jack Flash disse:
Aí é dificil. Normalmente eu apostaria na Inglaterra. Mas eles podem ficar desanimados com a derrota na semi e não ir com tudo pro jogo, enquanto a Alemanha estaria querendo mostrar alguma coisa pro público.

Meu voto vai pra Inglaterra,
Uau.....Isso q eu chamo de um twist.....

Vc vai arrumando o terreno pra dizer q vai votar na Alemanha.....
Aí, de repente, vota na Inglaterra.....

:g:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Uau.....Isso q eu chamo de um twist.....

Vc vai arrumando o terreno pra dizer q vai votar na Alemanha.....
Aí, de repente, vota na Inglaterra.....

:g:

:lol:

Eu pensei exatamente a mesma coisa....

Enfim, é Inglaterra, com certeza!
 
:lol: é verdade. Agora que eu me toquei. Vamos tentar corrigir:

Normalmente eu apostaria na Inglaterra. Mas eles podem ficar desanimados com a derrota na semi e não ir com tudo pro jogo, enquanto a Alemanha estaria querendo mostrar alguma coisa pro público. Porém, acho que mesmo a Inglaterra indo meio desanimada, o time deles é melhor e assim tem uma boa chance de ganhar da Alemanha.
 
E eu queimei a lingua.....

Disse no tópico das semi q axava q essa enquete seria equilibrada (como foi o da AlemanhaXArgentina e AlemanhaXItália).....

Mas tá sendo uma lavada fácil da Inglaterra.....
 
Fico com Alemanha. A Inglaterra vai vir desmotivada pakas da derrota pra Itália, enquanto perder para o Brasil e chegar na disputa do 3º lugar não é nenhuma desonra para Alemanha com esse time. Acho até que se eles ganham esse jogo boa parte dos torcedores vão até ficar satisfeitos com a campanha do time.
 
Humm...mas não muda tanto. A Inglaterra por ter mais time fica mais abalada de qualquer forma.
 
Alemanha. Putz, vai ser uma pressão tamanha em cima dos anfitriões que, se eles perderem o 3º lugar, vão ser linchados :dente:
 
Clássico é clássico e mesmo sem motivação de título,a inglaterra joga tudo contra os rivais, e ganha por 2 a 1.
 
Eu até acredito numa Alemanha decidindo o 3° lugar como foi com a Itália que jogava em casa em 90. Em acontecendo isso, sou mais o empenho da seleção da casa que mesmo com elenco inferior fará de tudo pra honrar sua torcida.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo