1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Decisão de 3º Lugar: Inglaterra x Alemanha

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fingolfin, 14 Fev 2006.

?

Quem fica com a 3ª Posição?

Enquete fechada 1 Mar 2006.
  1. Alemanha

4 voto(s)
    25,0%
  2. Inglaterra

12 voto(s)
    75,0%
  1. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Chegamos a última fase de enquetes sobre o "bolão" da Copa do Mundo.

Nas semi-finais tivemos o encontro de 4 gigantes, coisa que não acontece desde 1990.

Na decisão do 3º Lugar temos a Inglaterra com sua melhor seleção dos ultimos anos contra a dona da casa Alemanha que vai querer levar alguma coisa dessa Copa do Mundo.

Quem vence?

2. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Aqui eu acho que a Alemanha vence pq pra ela, como dona da casa, o jogo vai estar valendo algo enquanto pra Inglaterra será apenas uma despedida da copa.

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Inglaterra.

E será um passeio.
    Pela segunda vez seguida as donas da casa perderão essa disputa pela decepção de terem chegado tão perto. E, no caso da Alemanha, mais ainda pq a Alemanha realmente tem esperanças de ir pra final enqto q a Coréia tava gostando de tudo q viesse.

Sem contar q a Inglaterra naum treme diante da Alemanha.....
    Já xegou a meter 5 neles fora de casa num faz nem 5 anos.....

Se o Oliver Kahn estiver em um dia iluminado, pode ser q atrapalhe um poco a Inglaterra......Mas o poderio ofensivo da Inglaterra vai massacrar tanto q o Oliver teria q ter uma tarde de Yashin pra conseguir se manter sem tomar gols.....

4. Aí é dificil. Normalmente eu apostaria na Inglaterra. Mas eles podem ficar desanimados com a derrota na semi e não ir com tudo pro jogo, enquanto a Alemanha estaria querendo mostrar alguma coisa pro público.

Meu voto vai pra Inglaterra,

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Inglaterra. A Alemanha vai ficar abalda depois de perder a chance de levar o caneco e vai estar zonza em campo. Os ingleses, mesmo não estando lá grandes coisas também, vão se aproveitar disso e enterrar a Alemanha de vez.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Uau.....Isso q eu chamo de um twist.....

Vc vai arrumando o terreno pra dizer q vai votar na Alemanha.....
    Aí, de repente, vota na Inglaterra.....

:g:

7. Krebain

Krebain Banned

:lol:

Eu pensei exatamente a mesma coisa....

Enfim, é Inglaterra, com certeza!

8. :lol: é verdade. Agora que eu me toquei. Vamos tentar corrigir:

Normalmente eu apostaria na Inglaterra. Mas eles podem ficar desanimados com a derrota na semi e não ir com tudo pro jogo, enquanto a Alemanha estaria querendo mostrar alguma coisa pro público. Porém, acho que mesmo a Inglaterra indo meio desanimada, o time deles é melhor e assim tem uma boa chance de ganhar da Alemanha.

9. Ecthelion

Ecthelion Mad

Inglaterra 1x0 Alemanha num jogo chato e resolvido nos detalhes.

10. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Os ingles levam... votei sempre no "ideal", e nesse meu mundo os bons times ganham!! hehehehehehe

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

E eu queimei a lingua.....

Disse no tópico das semi q axava q essa enquete seria equilibrada (como foi o da AlemanhaXArgentina e AlemanhaXItália).....

Mas tá sendo uma lavada fácil da Inglaterra.....

12. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Fico com Alemanha. A Inglaterra vai vir desmotivada pakas da derrota pra Itália, enquanto perder para o Brasil e chegar na disputa do 3º lugar não é nenhuma desonra para Alemanha com esse time. Acho até que se eles ganham esse jogo boa parte dos torcedores vão até ficar satisfeitos com a campanha do time.

13. Mas foi o contrário. A Inglaterra perdeu pro Brasil e a Alemanha perdeu pra Itália.

14. KADU

KADU Estão vendo esta caneta?

Humm...mas não muda tanto. A Inglaterra por ter mais time fica mais abalada de qualquer forma.

15. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Alemanha. Putz, vai ser uma pressão tamanha em cima dos anfitriões que, se eles perderem o 3º lugar, vão ser linchados :dente:

16. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

Clássico é clássico e mesmo sem motivação de título,a inglaterra joga tudo contra os rivais, e ganha por 2 a 1.

17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu até acredito numa Alemanha decidindo o 3° lugar como foi com a Itália que jogava em casa em 90. Em acontecendo isso, sou mais o empenho da seleção da casa que mesmo com elenco inferior fará de tudo pra honrar sua torcida.

18. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

A Inglaterra tem mais time que a Alemanha.... Na lógica, portanto, ganharia...

Compartilhar