1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Decipher lança card games com Gildor, Grimbeorn, Elladan, Elrohir, e outros!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Valinor, 27 Fev 2006.

1. Valinor

Valinor Equipe Valinor

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 27 Fev 2006
  2. Haran Alkarin

Haran Alkarin Usuário

Muito legal o Dain, o Brand e o Gildor. :clap:

Halbarad eu achei simples demais, os filhos de Elrond muito gays (pra variar), além de puxar a testa avantajada do pai, e o Grimbeorn parece que saiu do filme do Batman. Os outros dois humanos eu não lembro quem são, e o meio-troll está parecendo um orc normal.

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Eu também gostei bastante do Brand. Dain ficou legal mas nada demais. Elladan e Elrohir ficaram horríveis. Feios e não "impôem respeito". Gildor também não me agradou muito, pois parece que lhe falta "poder".
    Grimbeorn eu achei bem legal, e Halbarad também achei bem normalzão. Aliás, a imagem que eu tenho do Halbarad em minha mente é meio que o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , mas sem aqueles símbolos na cara.
    O meio-troll realmente se parece muito com um orc. E também não vi muita graça em Duilin e Duinhir. Aliás, eu também não me lembrava deles quando fui fazer a notícia. Tive que pesquisar, hehe. Duinhir é pai de Duilin (e de outro cara, Derufin), e é senhor de um feudo de Gondor, no Vale do rio Morthond. Ele e os filhos vão para Minas Tirith ajudar na guerra contra Sauron.

Compartilhar