• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Decipher cards

Legal esses cards mas as fotos sao muito pequenos e eu nem entendi esse jogo.

"Viva todos os dias da sua vida como se fosse o ultimo, um dia vc acerta."
 
É um card game de estratégia........tipo Magic: the gathering......

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Eu achei maneira as fotos dos cards!
Tem muitas fotos novas! maneiro!

Po, vc já q saber como jogar? a parada nem ta sendo vendida no brasil ainda!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 
eu to visitando todo dia este site, para pegar imagens dos cards... muito legal... ja que vai ser dificil ter os cards, as imagens ja taum de bom tamanho hehehhe... tem uma parte que fala nas expanções que o jogo terá e outro que mostra o tabuleiro onde se joga

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
não é difícil achar os cards.... em qualquer loja de RPG tu encontra o Middle-Earth card game... essa é só uma série comemorativa do filme..logo logo tá chegando, se é q já não chegou....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Ah, isso é sério? Vc podia falar mais sobre o Midle-Earth card game? Tipo, custo, qualidade, estilo do jogo etc...? adoro tcg, mas nunca tinha visto esse aí, não
 
Olha, eu nuca joguei...só vi pra vender..nunca me interessei por card, o meu negócio é RPG... mas pelo q sei o preço regula com o POkemon, harry potter, star wars, magic e etc....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Não é série comemorativa do filme não, nem é o MECG... é um jogo novo.

Duvido que a gente já consiga encontrar nas lojas aqui do Brasil.
 
Por favor, Alguem sabe me dizer um site onde explique como se joga um card game. Gostaria de saber...

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Bah, meu, na boa... fuja dos card games... eles te fazem gastar uma grana preta, te vicia e não acrescenta nada na vida... é um conselho.... um amigo meu gastou mais de 2.000 reais em um ano e meio em card games.... tá, ele se desfez de tudo depois, mas.. tipo assim... eu ia me sentir muito mal se eu tivesse investido de forma tão pesada num jogo que eu vou querer me desfazer um tempinho depois........

tá, eu gasto uma grana preta em rpg, mas eu jogo há 10 anos....

The words of a banished king
"I swear revenge"
Filled with anger aflamed our hearts
Full of hate full of pride
We screamed for revenge
 
Jah meio que responderam mas eu nao tenho nada o que fazer entaum....

O MECG parou de ser produzido faz tempo. Muito tempo. Esse jogo eh totalmente novo, utilizando as licoes aprendidas com os CCG que vieram antes dele. Parece ser muito bom, e eu definitavemnte compraria se tivesse uns 5 anos a menos....... ai ai...... nada como estar no colegio

§Ungoliant§
 
É verdade, card game vicia, mesmo!
Eu me controlo prá não gastar meu money todo em certos card games de anime que aqui no RJ são vendidos a preço de ouro...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
Realmente esses cards games viciam e qnd vc ve jah gastou uma grana preta com isso...e o pior eh que logo vc enjoa...mas que eh bom colecionar eh.

"Viva todos os dias da sua vida como se fosse o ultimo, um dia vc acerta."
 
Card game é maior besteira mesmo! Eu jogava Magic e cheguei a ter junto com o meu irmão mais de 700 cartas! Muitas meu irmão pegou de amigos q se disfizeram depois de enjoar do jogo e tal! Dai agente tb enjoou e vendemos tudo! Agente calcula q tenha gastando uns 80 reais com isso, bem pouco comparado a esse cara de 2000! Depois conseguimos vender por uns 40 e poucos reais!
eu acho q saimos no lucro pq recuperamos metade do dinheiro e ainda nos divertimos jogando, agora dizer q é muito bom e q vale a pena, bom, isso so vc gostar muito disso!

Esse do senhor dos aneis vale só pelas fotos do filme pq até algumas falas q tem escrita nos cards são tiradas do filme e não do livro! Se fosse pra ser um Card do Livro acho q valeria mais a pena!

"Nós temos todo o tempo do mundo, mas o mundo não tem o tempo todo pra nós"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo