Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Låt den rätte komma in, do John Ajvide Lindqvist - quando o filme é muito bom e é baseado num livro você normalmente espera que o livro seja ainda melhor. Não é o caso, o filme é bem superior.
Sério?"Snaga disse:Um deles do Ernest Hemingway, "O Sol Também se Levanta"
Nossa, é a primeira vez que eu vejo alguém que não gostou de Assassinato no Expresso do Oriente. Até hoje, tinham sido unânimes os comentários de "é um dos melhores da Agatha".O Expresso do Oriente - Agatha Christie
Achei o livro muuuuuuuuuuuuuuuuito monótono. Era pegar ele e depois de 2 páginas no máximo começar a ficar sonolenta. Talvez tenha sido a falta da mudança de cenário. Pra ler um livro tão fininho, acabei levando mais de 2 meses e às vezes até intercalando com outros livros.
Eu tinha tantas expectativas com relação à Agatha Christie, afinal todo mundo sempre falou tão bem das obras dela.
Mas tão cedo não pegarei os outros 2 que tenho aqui ['Caio o Pano' e 'O Natal de Poirot']
É bem por aí.Skywalker disse:Dragons of Autumn Twilight: clássico livro de fantasia, 1º da saga de Dragonlance. Mais cafona que um CD do Wando.
Dragões do crepúsculo Outonal
Título Original: Dragons of Autumn Twilight
Autores: Margaret Weis e Tracy Hickman
O livro marca o início de uma das mais emocionantes trilogias de fantasia que já foram lançadas, ele e os outros que o seguem já foram comparados inclusive ao clássico dos clássicos da fantasia: "O Senhor dos Anéis". Tudo começa quando um grupo de amigos, depois de muito tempo volta a se reunir, após terem se separado para buscar indícios sobre os verdadeiros deuses, que supostamente abandonaram o mundo no passado. Esse encontro guarda muitas novidades, como a ausência de uma das integrantes do grupo e o aparecimento de dois forasteiros que levam um grande segredo consigo, um segredo que pode mudar o rumo de uma guerra... Pois afinal de contas os exércitos dos dragões (seres mitológicos antes vistos como lendas para amedrontar crianças) estão se reunindo, e não tardará para que a tempestade de fogo assalte todo o continente de Ansalon. Liderados por Tanis o meio elfo, os heróis precisam deter o inimigo, ou mais uma vez a Rainha das Trevas poderá caminhar livremente sobre o mundo, dominando e escravizando.
Jura??? (quse te dei um karma negativo por isso! )O Expresso do Oriente - Agatha Christie
Achei o livro muuuuuuuuuuuuuuuuito monótono. Era pegar ele e depois de 2 páginas no máximo começar a ficar sonolenta. Talvez tenha sido a falta da mudança de cenário. Pra ler um livro tão fininho, acabei levando mais de 2 meses e às vezes até intercalando com outros livros.
Eu tinha tantas expectativas com relação à Agatha Christie, afinal todo mundo sempre falou tão bem das obras dela.
Mas tão cedo não pegarei os outros 2 que tenho aqui ['Caio o Pano' e 'O Natal de Poirot']
Morrerei curiosa sobre o paradeiro da irmã gêmea de Lisbeth. Larsson previa uns 10 livros na série...Trilogia Millennium, do Stieg Larsson - muito hype pra pouco conteúdo.
Não vejo a hora de ler a Rainha do castelo de ar, mas temo que ficarei com raiva de não saber o fim de alguns personagens.Ponto de Impacto, do Dan Brown. Que m****, hein?
Trilogia Millennium, do Stieg Larsson - muito hype pra pouco conteúdo.
Mesma coisa.Trilogia Millennium, do Stieg Larsson - muito hype pra pouco conteúdo.
Quer dizer que não tem uma conclusão?Morrerei curiosa sobre o paradeiro da irmã gêmea de Lisbeth. Larsson previa uns 10 livros na série...