• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Decepções e expectativas superadas

Status
Fechado para novas mensagens.
Eu não gostei da parte do Barbarvore que praticamente andou com o Merry e o Pippin nas costas o tempo todo,do Faramir mal (ficou meio estranho aquilo, não sei...) e do exorcismo do Théoden que foi muito forçado, o filme pulando essas partes ficou até legal.
 
:lily: ADT tem cenas inesqueciveis, mas nao me envolveu durante todo o filme como aconteceu com SDA. , achei as mudancas muito holiwodianas, com muitos cliches.
:grinlove: Dou nota 10 a gollum, frodo e sam
8 a merry e pippin
:grinlove: 11 a legolas (um show)
8 a Aragorn
9 a Gimli
10 a gandalf
5 a Faramir
5 a eowin (por sinal, odiei ela na tela)
8 a theoden
10 aos ents
8O 11 a batalha no abismo de Helm
CONJUNTO DA OBRA? 9 :aham:

:x O q mais me decepcionou foi aqule exorcismo horroroso! Pouca participacao de Frodo e Sam. E cliches do tipo aquelas criancas q se encontram com mae em Helm.O pantano dos motos foi fraco, nao vi as luzes, vou ter q prestar mais atencao na 2 vez q for assisir.

:obiggraz: O q mais gostei foi ver na tela a grande amizade de todos da sociedade, sempre um protegendo o outro, sem machismos. A atuacao de Elijah, sendo cada vez mais possuido pelo anel. Gostei da mudanca do exercito elfico em Helm. E nao acho q Aragorn ressuscitoupois ele nao morreu, so se feriu bastante.


ah! resolucao pro ano q vem, nao vou ver nenhum trailer, spoiler, review de RDR. Muita coisa teria tido maior impacto se nao tivesse visti nada disso das ADT.
beijos!
:kiss:
 
naum precisavam ter mudado tanto o filme em relação ao livro, ok, mudanças saum necessarias, mas pra q matar haldir, q nem era pra estar lah, e aragorn? o jeito q ele "morreu" foi completamente tosko! e faramir me decepcionou! esperava uma interpretação mais convincente...
mas tirando essas mudanças, o filme ficou MARAVILHOSO!!!! achei a adptaçao otima, conseguiram contar a historia de uma maneira bem dinamica, naum ficou como o livro com dialogos interminaveis e descriçoes q chegavam a ser canstivas... mas o filme ficou com muitos cortes, as cenas mudam muito, mas tb, o q poderia se feito: :tsc: 1 hora e meia soh mostrando aragorn e seu bando e uma hora e meia mostrando frodo, ficaria poior ainda...
 
Achei que o filme superou totalmente as minhas expectativas, esperava algo no máximo do mesmo nível anterior, mas superou em quase tudo aquela cena de abertura arrebata quaquer um. A unica coisa que me decepcionou foi não terem colocado o confronto verbal entre Gandalf e Saruman na torre, seria o clímax perfeito.

E gotei MUITO mas MUITO da cena de exorcismo.
 
Usem os tópicos melhores e piores cenas de ADT......... cada um com suas respectivas aclamações ou reclamações. Blz? :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo