• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2006 Debates (Segundo Turno) na televisão

Serão dois debates semana que vem:

- Na Rede Record, dia 23/10 (segunda-feira), das 22h30 até 0h30.

- Na Rede Globo, dia 27/10 (sexta-feira), no Rio de Janeiro, por volta de 22h30.
 
alguém acompanhando o debate? Lula se saiu melhor no início do primeiro bloco. IMO.
Eu estava....Alckmin foi ridículo.
Vou dormir que ganho mais.
O debate na PUC aqui foi infinitamente melhor e mais produtivo. De um lado um sósia do FHC e de outro um Mainardi de esquerda :lol:
 
Eu tava na Mostra de Cinema daqui, quando cheguei em casa só deu tempo de ver a câmera se afastando e a platéia aplaudindo.
 
Eu estava....Alckmin foi ridículo.
Vou dormir que ganho mais.
O debate na PUC aqui foi infinitamente melhor e mais produtivo. De um lado um sósia do FHC e de outro um Mainardi de esquerda :lol:
que bom que mais alguém que não vota alckmin pensa assim, eu tava até com medo de passar por tendendioso ao falar que alckmin foi horroroso no debate. :lol:
 
Você tá fumando muito Lordpas, pare com isso, faz mal e etc

O Amieiro é mais tucano que o Mainardi. Eu comentei que mudei o voto dele na enquete porque ele tinha votado errado :lol:
 
Você tá fumando muito Lordpas, pare com isso, faz mal e etc

O Amieiro é mais tucano que o Mainardi. Eu comentei que mudei o voto dele na enquete porque ele tinha votado errado :lol:
eu sei, era isso que eu queria dizer, mas o calor, etc.

enfim, vcs entederam. :blah:
 
Pois é, alguém viu o debate-mor ontem? Eu cheguei de viagem tarde, acabei pegando o final, mas esse formato, como em 2002 é bem interessante, fica uma coisa mais informal.

Quem viu ele inteiro, os candidatos se saíram bem?
 
Eu tentei ver todo, mas não consegui não dormir lá pela metade.

Tive a impressão que Alckmin foi melhor que nos outros debates, e que Lula estava estranhamente nervoso. Mas essa estratégia (se não me engano copiada do modelo norte-americano) de pôr os candidatos a debater em pé e poderem olhar diretamente um para o outro de perto tornou as coisas mais interessantes. Teve uma hora que os dois quase bateram cabeça.
 
Eu gostei do debate,foi o melhor debate do segundo turno,juntamente com o da Band.

A Rede Globo acertou no formato de colocar eleitores ditos indecisos para formularem perguntas aos candidatos,já que aí surgiram temas de problemas realmente concretos para a população como moradia,educação,previdência e até o problema das enchentes foi abordado.

Acho que no geral o Alckmin foi melhor,já que o Lula estava visivelmente nervoso e até agressivo em alguns momentos.
E a possibilidade dos candidatos poderem caminhar pelo estúdio também foi bem interessante,pois tinha hora que eles tinham que responder diretamente ao eleitor indeciso,para a câmera e até ficaram cara a cara em alguns momentos.
 
Acho que o saldo de debates ficou 2x2. Aparentemente o Alckmin perdeu o do Sbt e o penúltimo, mas nesse da Globo estava visivelmente melhor.
 
Éu só tive saco de ver o primeiro bloco, fala sério, foi muito chato. Tem que deixar as perguntas para os jornalistas, como fez a Band.

Fiquei sem paciência e fui jogar Ultimate Alliance, no PS2
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo