• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Debate entre evangelicos e jogadores de RPG na TV.

Putz... Muito bom! Realmente uma pena não ter passado isso num canal de maior... Será que alguém não consegue arrumar a fita? Seria interessante poder assistir...
 
PUXA! SOU SATÂNICO E NEM SABIA!!!!!

ME EXORCISEM ANTES QUE O DEMÔNIO HANTARO TOME CONTA DO MEU CORPOE ME OBRIGUE A FAZER ALGUMA MALDADE!!!!!
 
iraneon disse:
PUXA! SOU SATÂNICO E NEM SABIA!!!!!

ME EXORCISEM ANTES QUE O DEMÔNIO HANTARO TOME CONTA DO MEU CORPOE ME OBRIGUE A FAZER ALGUMA MALDADE!!!!!
Não escreve esse tipo de coisa pq tem mané que acredita... :roll: :lol:
 
Putz com certeza deve ter isso em algum link aki na net, vo ate procurar... se alguem achar avisa aki...
 
Putz isso nunca da certo os evangelicos enchem o saco dizendo q rpg é aglo do diabo e q estamus fazendo as vontades de lucifer......... kero mais q vau pra porra naum fode eu naum falo mau deles ate q me enchem o meu saco VAUM A MERDA SEUS PUTOS.......... :silenced: foi mal pelo palavriado :lol:
 
"eu vi um grupo de moleques jogando, pastor,
eles pareciam possuidos por satanas, de tanto que gritavam, ai eu sai
correndo de lah"

Ô coizinha bizarra ,é o retrato da ignorancia uma pessoa dizer isso,uma pessoa que possivelmente visite igrejas onde os pastores gritam sem parar para o demonio sair do corpo de alguem...
Quando eu era menor lembro que eu lia uma revista do CdZ e perguntei se uma menina queria ler...ela disse que se a mãe dela visse ela lendo algo do CdZ ela apanharia,pois era coisa do demonio..
E é isso oque fazem do rpg,criticas cegas apoiadas pela midia,criticar dá mais ibope doque elogiar.

:x STRAOS :x
 
Cara eu axu q eles soh falam isso por falta de conhessimento
e eh por isso q saum taum pocas pessoas q jogam RPG e por
isso tb q eh taum grande o preconceito


mais cara HANTARO se eu fosse esse pastor eu me matava
 
deu um assasinato perto da minha cidade, um guri de11 anos matou um de 6, o magrão queria saber como seria matar uma pessoa, mais cedo ou mais tarde vão colocar a culpa no heavy metal e no rpg! esssssses malditossss crentessssss, nós odeia elessss não é meu preciosssssso!
 
Bom assassinatos é comum, mas os evangelicos querem pegar o rpg e culpar. Os caras saum pederastas e tentam buscar uma falha no rpg........ sinceramente kero mais q eles se explodam
 
Não é somente o RPG. Não se esqueçam que a grande e devastadora maioria dessas igrejas tão aí só pra arrancar dinheiro dos fiéis (ouçam uma música do Genesis chamada Jesus He Knows Me e verão que não é só no Brasil). Eles vão atacar o que der mais audiência e dinheiro. :disgusti:
 
É que nos RPGistas temos o que teme os evangelicos: A luz do conhecimento.
Nos sabemos (ou deveriamos saber) que não podemos nos bitolar por isso não somos facilmente influenciados pr qualquer coisa, lutando contra a moda, sendo que REALMENTE queremos ser, sendo por isso vistos como NERDS.
Pô, negossio profundo esse heim? legal...
 
É que nos RPGistas temos o que teme os evangelicos: A luz do conhecimento.
Nos sabemos (ou deveriamos saber) que não podemos nos bitolar por isso não somos facilmente influenciados pr qualquer coisa, lutando contra a moda, sendo que REALMENTE queremos ser, sendo por isso vistos como NERDS.
Pô, negossio profundo esse heim? legal...
_________________
esse é o mistério da vida!!!!!!!!
 
Culpam o RPG pq ainda é um grupo pequeno q não tem influencia suficiente pra dar um tapão na orelha desses empresários pseudo-religiosos

Deviamos fundar a aliança nacional dos RPGistas e processá-los por calúnia :D... ou melhor, eles q fiquem na deles tomando o dinheiro da cambada, ninguem precisa dessa grana suja (simbolicamente falando é claro)
 
Deviamos fundar a aliança nacional dos RPGistas e processá-los por calúnia ... ou melhor, eles q fiquem na deles tomando o dinheiro da cambada, ninguem precisa dessa grana suja (simbolicamente falando é claro)
a devir precisa....
 
NÃO FALE MAU DA DEVIR!
ELA É UMA ENTIDADE QUE NÃO VISA O LUCRO PESSOAL E BUSCA APENAS A FELICIDADE DOS RPGISTAS!
Cara, como eu minto bem...
Quero ver alguem acreditar nessa.
 
O dia que a Devir REALMENTE se preocupar com o bem estar dos rpgistas podem ter certeza de que é o fim de tudo... então, se isso acontecer, já sabem, corram, o mais rápido que puderem para as montanhas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo