1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Debate entre evangelicos e jogadores de RPG na TV.

Tópico em 'RPG' iniciado por Duque DécioZico95, 1 Abr 2004.

1. Ecthelion

Ecthelion Mad

Isso é o melhor!!! :mrgreen: :obiggraz:

2. Isildur

Isildur Oh, no... More Porcelaine!

Putz... Muito bom! Realmente uma pena não ter passado isso num canal de maior... Será que alguém não consegue arrumar a fita? Seria interessante poder assistir...

3. Caramba! Rachei o bico de verdade lendo esse texto, sensacional!!!!

4. iraneon

iraneon Usuário

PUXA! SOU SATÂNICO E NEM SABIA!!!!!

ME EXORCISEM ANTES QUE O DEMÔNIO HANTARO TOME CONTA DO MEU CORPOE ME OBRIGUE A FAZER ALGUMA MALDADE!!!!!

5. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Não escreve esse tipo de coisa pq tem mané que acredita... :roll: :lol:

6. Lestat

Lestat Usuário

Putz com certeza deve ter isso em algum link aki na net, vo ate procurar... se alguem achar avisa aki...

7. iraneon

iraneon Usuário

tá certo! mas essas pessoas não sabem que a unica divindade é Eru!
    hehehehe!

8. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Putz isso nunca da certo os evangelicos enchem o saco dizendo q rpg é aglo do diabo e q estamus fazendo as vontades de lucifer......... kero mais q vau pra porra naum fode eu naum falo mau deles ate q me enchem o meu saco VAUM A MERDA SEUS PUTOS.......... :silenced: foi mal pelo palavriado :lol:

9. "eu vi um grupo de moleques jogando, pastor,
    eles pareciam possuidos por satanas, de tanto que gritavam, ai eu sai
    correndo de lah"

Ô coizinha bizarra ,é o retrato da ignorancia uma pessoa dizer isso,uma pessoa que possivelmente visite igrejas onde os pastores gritam sem parar para o demonio sair do corpo de alguem...
    Quando eu era menor lembro que eu lia uma revista do CdZ e perguntei se uma menina queria ler...ela disse que se a mãe dela visse ela lendo algo do CdZ ela apanharia,pois era coisa do demonio..
    E é isso oque fazem do rpg,criticas cegas apoiadas pela midia,criticar dá mais ibope doque elogiar.

:x STRAOS :x

10. Cara eu axu q eles soh falam isso por falta de conhessimento
    e eh por isso q saum taum pocas pessoas q jogam RPG e por
    isso tb q eh taum grande o preconceito

mais cara HANTARO se eu fosse esse pastor eu me matava

11. iraneon

iraneon Usuário

deu um assasinato perto da minha cidade, um guri de11 anos matou um de 6, o magrão queria saber como seria matar uma pessoa, mais cedo ou mais tarde vão colocar a culpa no heavy metal e no rpg! esssssses malditossss crentessssss, nós odeia elessss não é meu preciosssssso!

12. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Bom assassinatos é comum, mas os evangelicos querem pegar o rpg e culpar. Os caras saum pederastas e tentam buscar uma falha no rpg........ sinceramente kero mais q eles se explodam

13. Ruby Moon £

Ruby Moon £ Usuário

Não é somente o RPG. Não se esqueçam que a grande e devastadora maioria dessas igrejas tão aí só pra arrancar dinheiro dos fiéis (ouçam uma música do Genesis chamada Jesus He Knows Me e verão que não é só no Brasil). Eles vão atacar o que der mais audiência e dinheiro. :disgusti:

14. iraneon

iraneon Usuário

aquelas doações pros carentes.....

15. Dyeison

Dyeison Usuário

É que nos RPGistas temos o que teme os evangelicos: A luz do conhecimento.
    Nos sabemos (ou deveriamos saber) que não podemos nos bitolar por isso não somos facilmente influenciados pr qualquer coisa, lutando contra a moda, sendo que REALMENTE queremos ser, sendo por isso vistos como NERDS.
    Pô, negossio profundo esse heim? legal...

16. iraneon

iraneon Usuário

esse é o mistério da vida!!!!!!!!

17. nerjal

nerjal Usuário

Culpam o RPG pq ainda é um grupo pequeno q não tem influencia suficiente pra dar um tapão na orelha desses empresários pseudo-religiosos

Deviamos fundar a aliança nacional dos RPGistas e processá-los por calúnia :D... ou melhor, eles q fiquem na deles tomando o dinheiro da cambada, ninguem precisa dessa grana suja (simbolicamente falando é claro)

18. iraneon

iraneon Usuário

a devir precisa....

19. Dyeison

Dyeison Usuário

NÃO FALE MAU DA DEVIR!
    ELA É UMA ENTIDADE QUE NÃO VISA O LUCRO PESSOAL E BUSCA APENAS A FELICIDADE DOS RPGISTAS!
    Cara, como eu minto bem...
    Quero ver alguem acreditar nessa.

20. SandmaN

SandmaN Usuário

O dia que a Devir REALMENTE se preocupar com o bem estar dos rpgistas podem ter certeza de que é o fim de tudo... então, se isso acontecer, já sabem, corram, o mais rápido que puderem para as montanhas...

Compartilhar