• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deathloop (PS4 / PC)

Focr_BR

Usuário
Usuário Premium
O lançamento esta marcado para amanha:

Eu particularmente gosto dos jogos da Arkane, joguei bastante Dishonored, e estão falando que esse esta muito bom.

Esperar abaixar o preço, e comprar pra PC, ou se comprar um Video Game, ir atras do jogo.

Béla van Tesma

I’m hoping to do some good in the world!
Parece nem bonitoso. Não sei se me agradaria essa jogabilidade meio FPS (?), especialmente nesse ritmo alucinante que parecem exigir cada vez mais. Dá nem pra apreciar a beleza do cenário rs.

Focr_BR

Usuário
Usuário Premium
Parece nem bonitoso. Não sei se me agradaria essa jogabilidade meio FPS (?), especialmente nesse ritmo alucinante que parecem exigir cada vez mais. Dá nem pra apreciar a beleza do cenário rs.

Esse jogo tem uma pegada aberta, como todos da Bethesda, da até pra curtir o cenario, e quando vai enfrentar os inimigos, tem varios caminhos que pode seguir, desde uma pegada "alucinante" como você disse, até algo mais stealth, escondido.

Da uma olhada nos gameplays.

Béla van Tesma

I’m hoping to do some good in the world!
Ah, se seguir a pegada Bethesda de Fallout 3 e 4, as "opções" de diálogos devem ser rasas como pires. :rofl: Foi o que mais estragou a franquia, no comparativo com o 1 e 2.

Focr_BR

Usuário
Usuário Premium
Ah, se seguir a pegada Bethesda de Fallout 3 e 4, as "opções" de diálogos devem ser rasas como pires. :rofl: Foi o que mais estragou a franquia, no comparativo com o 1 e 2.

Eu nunca joguei a série Fallout, nunca tive muito interesse também, porém a série Elder Scrolls eu acho bem legal, principalmente o Oblivion e Skyrim.

Recomendo dar uma olhada nos jogos da Arkane, apesar de seguirem a formula Bethesda, eles fazem coisas bem criativas.

A serie Dishonored é bem legal, e no geral todos jogos deles são interessantes.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$400,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: