• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Death Stranding

  • Criador do tópico Focr_BR
  • Data de Criação
F

Focr_BR

Visitante
Finalmente o Kojima mostrou algo compreensivel sobre seu novo jogo.


Para quem não estava acompanhando, esse jogo é feito pelo Hideo Kojima (o criador de Metal Gear Solid) após ele sair da empresa detentora dos direitos do Metal Gear Solid.

O jogo novo foi anunciado de maneira extremamente diferente, tudo que deu para entender é que falava sobre algo sobre poluição, pois no primeiro teaser era o protagonista nu, segurando um bebe e e ficando com a mãos sujas de algo como petróleo, a cena então era expandida e no final era mostrado o protagonista em uma praia com muitos animais mortos . Com o passar do tempo revelaram que o nome "Death Stranding" se refere a um fenômeno onde baleias encalham na praia, e que o jogo aborda algo sobre algo de outro mundo que ficou encalhado no nosso mundo. Um dos aspectos chaves é a relação entre a vida e a morte.
 
Última edição por um moderador:
Nossa, o Kojima não vai mais trabalhar no Metal Gear? Esse Death Stranding parece bem esquisitão.
 
Saíram mais alguns videos:

Tokyo Game Show (TGS):



Gamescom (gamescom):



 
dualshock-4-1570480472231_v2_1920x1.jpg



No fim de setembro, Hideo Kojima soltou uma nota nas redes sociais que o bebê que você carregará pelo mundo de "Death Stranding" poderá falar com você por meio do alto-falante do DualShock 4.

É uma ideia interessante.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
O embargo tem começado a cair e o pessoal tem gostado do jogo, vamos ver o que vão achar quando for lançado.
 
Xixi é importante em "Death Stranding"; Veja utilidades de fazer o "Nº 1"

death-stranding-1573475157333_v2_900x506.jpg

Imagem: Reprodução

Uma das mecânicas mais estranhas e inusitadas em "Death Standing" é que o protagonista, Sam Bridges, pode fazer xixi sempre que estiver apertado. Há até um medidor que mostra o nível de urina na bexiga do personagem e chega uma hora em que é preciso dar aquela aliviada dentro do jogo.

Mas afinal de contas, o xixi tem alguma serventia? A resposta é sim, sendo inclusive um elemento muito importante na jogabilidade e essencial na hora que você tiver de enfrentar os terríveis BTs.


death-stranding-1573475194133_v2_750x421.jpg

Imagem: Reprodução

Xixi em "Death Stranding" permite que você crie "Granadas EX No. 1", que ao serem arremessadas nos BTs, faz com que eles se afastem, impedindo que sejam alertados de sua presença.

Já durante os combates, essas Granadas EX servem para enfraquecer e atordoar os BTs, dando a você uma janela de tempo para causar-lhes mais dano com Granadas Hemáticas ou tiros de suas armas.

death-stranding-1573475240798_v2_750x421.jpg

Imagem: Reprodução

Transformando xixi em granadas


Tomar os energéticos Monster Energy quando está ficando cansado ou em um dos quartos privados do jogo é o que faz você ficar com vontade de fazer xixi. Contudo, mijar no mundo aberto é um desperdício de urina, já que a única coisa que você ganhará com isso é um cogumelo holográfico que serve apenas para que outros jogadores vejam que alguém mijou naquele local.

O ideal é que você segure o xixi até chegar em um quatro privado, aliviar-se por lá, selecionando a opção de realizar suas necessidades em pé, para que a urina seja usada na criação das Granadas EX No. 1. Quanto mais xixi, mais granadas.

death-stranding-1573475341106_v2_750x421.jpg

Imagem: Divulgação

Aproveitando o embalo, há também Granadas EX No. 0, feitas com o suor e sujeira de Sam que ele limpa durante o banho no chuveiro e as Granadas Ex No. 2, que você cria utilizando as fezes de Sam, fazendo suas necessidades sentado depois de comer.

O uso secreto do xixi


Além de servir para criar cogumelos e granadas, o xixi tem uma terceira função em "Death Stranding". Caso você mije diretamente em um BT, isso fará com que ele fuja por alguns segundos.

Você não pode derrotar os BTs com xixi, mas essa abertura serve para que você se recupere um pouco nas lutas.
 
Tem coisas que são bizarras, mas vai entender o que os caras que desenvolveram o jogo estavam fazendo quando tiveram essas ideias :lol:
 
E aí, alguém já jogou? Confesso que, lendo e assistindo (a)os reviews, achei o enredo muito interessante, mas o jogo em si (simulador de caminhada :devil:) não me despertou interesse algum.
 
Ainda não joguei, e estou na duvida se jogarei, tem Cyberpunk 2077 daqui alguns meses. mas a premissa me chamou muito a atenção, então provavelmente vai pra lista de jogos a serem jogados.

Ainda tenho uns 20 jogos para jogar e 1 para comprar e jogar. Isso para chegar a metade da minha lista de jogos.
 
Última edição:
Me deu ansiedade só de ler isso. E ainda por lembrar que a cada jogo que eu jogo eu deixo de ler uns quatro ou cinco livros haha.
 
To quase fazendo pre-order da versão de PC, consegui dar uma boa adiantada no meu backlog, e acho que até lançar o jogo para PC consigo adiantar mais.

Alias to quase fazendo pre-order do Cyberpunk 2077 também, mas acho que se fizer do Death Stranding vou fazer do Cyberpunk só depois se os reviews estiverem bons.
 
Última edição:
Eu não fiquei muito curioso com o jogo depois das reviews. Eu tô achando que este jogo vai acabar passando para mim. Tem uns outros que estou com mais vontade de jogar.
 
Eu não consegui entender as críticas negativas, o jogo é bem o que deveria ser...Uma pegada de mundo aberto que me lembrou Zelda Botw mas sem a parte da exploração...Junto com outros eh o 2 melhor jogo que já joguei, recomendo a todos, mas eh um pouco cansativo... Fechei em 32 horas e não fiz MTA missão secundária...
 
Não sei se estão acompanhando no outro tópico, mas o jogo está gratuito para ser resgatado na Epic Games. Basta se cadastrar na loja e adquirir o jogo que será seu para sempre.

Só lembrando que irá até o dia 26 apenas a promoção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo