1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Death scene

Tópico em 'Play by Forum' iniciado por Malaman, 8 Mar 2008.

  1. Malaman

    Malaman Passion, what else?

    Death Scene

    Regras e Objectivos:

    O Jogo tem a duração de 24 horas, nessas 24 horas será dado a cada participante será dado um papel a representar pelo moderador.

    Uma cena de crime será dada no inicio pelo moderador.

    Cada participante deve usar todos os argumentos possiveis que se lembre para convencer o forum de que é o culpado do crime, baseando-se no papel que lhe foi atribuido.

    No fim das 24 horas o jogo entrara em fase de votação em que todo o forum pode votar em quem acha que é o assassino.

    Antes do inicio do jogo o moderador escolhe e dá o papel de assassino a um dos participantes, que manterá segredo até ao fim da votação.

    É proibido descutir o jogo fora deste tópico.

    É proibido alguem não inscrito participar neste topico.(poderá ser aberto um outro tópico para o efeito)

    O moderador poderá participar como comentador, ou como moderador sempre que entender, mas não poderá influenciar opniões.


    O que acharam? Daria um jogo RPG bom para jogar?
     
  2. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    O fogo é ficar 24 horas na frente do PC. :lol: :mrgreen:
     
  3. Lune

    Lune Death .

    Concordo. :obiggraz:
     
  4. Raphael S

    Raphael S Desperto

    Precisa ser muuuuuuuuito bem estruturado isso. É um jogo curto mas também precisa ser bem lógico. Você pracisa ter a mente de um escritor de livros policiais para isso dar certo.

    Boa Sorte

    By Raphael S
     

Compartilhar