• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Death Rally

WellAdam

Usuário
death_rally1.jpg


Death Rally é um jogo simples e dinâmico que mescla corridas e violência. O jogador inicia a campanha com seu carro Vagabond (claramente inspirado no “Fusca”) e precisa sobreviver às corridas - preferencialmente vencendo - para conseguir dinheiro e trocar de possante, ou equipar o que tem com motores, armaduras, pneus, combustível de foguete, espinhos, minas terrestres e metralhadoras ou pagar por sabotagem contra os rivais.


A cada etapa, o corredor deve escolher a pista em que deseja competir, entre as três pré-selecionadas pelo jogo. Elas têm níveis variados e premiações proporcionais à dificuldade imposta pelos inimigos, que estão prontos para destruí-lo com carros e armas melhores. Ao final das corridas, os pontos referentes às colocações são distribuídos, reorganizando as colocações na tabela. O objetivo do jogador é chegar à primeira colocação e então desafiar o grande chefe num duelo mortal.


death-rally-gameplay1.jpg


Se o jogador está esperando encontrar gráficos de última geração com 3D bem definido, texturas bonitas e carros com desenhos fiéis à realidade. , Death Rally não é, nem chega perto de ser, a melhor opção. Fato compreensível, afinal o jogo foi lançado originalmente em 1996, época em que as limitações tecnológicas impunham várias restrições às maquiagens gráficas nos games.


Por outro lado, Death Rally é um jogo que marcou uma geração, parte pela diversão proporcionada pelos circuitos cheios de trapaças, parte pelo desafio imenso que era sobreviver aos inimigos fortemente armados, chegar ao final dos percursos e ainda ter de aguentar as cobranças dos patrocinadores, em caso de derrota.






_
Fonte: http://www.baixaki.com.br/download/death-rally.htm
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo