1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Death Parade (idem, 2015)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 31 Jan 2015.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Que lugar é esse? Temo que não possa responder essa pergunta. Em vez disso, pedirei que vocês dois comecem um jogo. Vocês arriscarão suas vidas neste jogo. Não poderão sair daqui até que ele acabe.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Um dos melhores animes dessa nova temporada, sem contar que possui uma ótima abertura e encerramento. Ando gostando muitos dos episódios! Hoje saiu o quarto episódio e todos até o momento com um ótimo ritmo.

Arquivos Anexados:

• dea.jpg
      dea.jpg
      Tamanho do arquivo:
      170,3 KB
      Visualizações:
      29
  2. José Paulo

José Paulo Usuário

Esse anime foi um dos únicos lançados nessa temporada que eu quis assistir, espero que valha a pena xD.
    Ouvi que ele saiu de um OVA, Death Billiards, feito por novos animadores, esse OVA é essencial pra história ou só um complemento?

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Ele é apenas um OVA mesmo, não é essencial para a história. É um OVA bem legal, que caso tenha um tempo, acho legal dar uma conferida.

4. José Paulo

José Paulo Usuário

Saquei, acho que vou dar uma olhada mesmo o/

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Que conclusão do episódio 9!

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Que final bonito do anime! Adorei todos os 12 episódios!

7. José Paulo

José Paulo Usuário

, curti bastante o encerramento e o ep anterior, e a conclusão foi muito bem feita, , espero que tenha mais coisas por vir desse anime xD

8. Ecthelion

Ecthelion Mad

Ainda não vi mas está na lista!

9. Ecthelion

Ecthelion Mad

Vi o primeiro ep e achei interessante. E como são poucos eps, não deve ter mt enrolação.

Ah, vcs sabiam que tem um OVA chamado Death Billiards? Alguém viu? Sabe se é pra ver antes/durante/depois da série?

10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu já assisti o OVA. Acho que cheguei a fazer um tópico aqui no fórum sobre ele.

Você pode assistir quando quiser o OVA. Ele não vai influenciar na história principal do anime. Tanto que ele foi lançado antes até do que a série.

• Gostei! Gostei! x 1
  11. Ecthelion

Ecthelion Mad

Terminei e de fato é muito bom mesmo. O tipo de anime que te faz pensar.

• Gostei! Gostei! x 2
  12. Galford Strife

Galford Strife Jedi Master

assistirei =D

Compartilhar