• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Death Note: Souja Boy escreve o próprio nome no Caderno!

Elring

Depending on what you said, I might kick your ass!
souljaboyd.jpg


Depois de Bleach e Nick Simmons, um novo caso de plágio envolvendo animes surgiu. Desta vez envolvendo um anime que vem sendo alvo de polêmicas constantes nos Estados Unidos: Death Note. Soulja Boy, um rapper americano conhecido por plágios, lançou recentemente nos Estados Unidos seu mais novo CD "homenageando", se é que podemos dizer desta forma, a Death Note.

Leia mais em: Death Note é plagiado por rapper americano - ANIME, MANGÁ E TV http://www.anmtv.com.br/2010/05/death-note-plagiado.html#ixzz0seE0SSQC

Fonte: ANMTV

Mais um que entra para o Hall dos Plagiadores. O rapper americano resolveu "homenagear" a série Death Note em seu último (que os shinigamis escrevam Souja Boy nos cadernos :pray:) CD. Os americanos não perdem tempo e não tem nenhuma vergonha em copiar descaradamente os animes e mangás :rofl:
 
Esse não é o primeiro caso desse rapper. Sua forma de chamar atenção e tentar ser famoso é fazendo plágio dos animes. É uma pena, mas existem pessoas assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo