• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Death Note (idem, 2004)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    77
nao consigo esquecer "Você sabia q Shinigamis gostam de maçãs?"

essa frase marcou o anime, toda vez q vejo uma maçã lembro do ryuuku.
 
Não sei citar.... Vergonhoso...

Mas o Mello é muita maldito. também não gosto muito do Near porque ele se acha muito quando ele diz
que ele e Mello juntos são tão bons quanto L. Que ousadia. Eles só pegara Kira porque L facilitou...
 
E pq o Kira deu um PUTA azar no final.
Tb não gosto do M e N, dali, só o L era do nível do Kira.
 
Última edição por um moderador:
E pq o Kira deu um PUTA azar no final.
Tb não gosto do M e N, dali, só o L era do nível do Kira.
Kira foi é BUURO! Se deixou dominar pela auto-confiança. Como é que não pensou em instruir o Mikami a levar umas páginas de reserva do death Note e escrever no caderno e nessas páginas ao mesmo tempo, na cena final? Mas, em algum momento Kira cometeria um erro...
 
adorei a cena final.

alguem sabe me dizer qual o nome do especial onde a misa se suicida? dizem q tem 3 hrs de duração, mas nunca consegui saber o nome.
 
Última edição:
adorei a cena final.

alguem sabe me dizer qual o nome do especial onde a missa se suicida? dizem q tem 3 hrs de duração, mas nunca consegui saber o nome.

Morte a missa(não seria Misa?)! morte a escória que é a religião:lol:

nunca ouvi falar de especial nenhum:think:. Mas acho que existem dois live actions do anime.:mrgreen:
 
nunca ouvi falar de especial nenhum:think:. Mas acho que existem dois live actions do anime.:mrgreen:
Existe um especial sim:

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Death_Note_episodes

A special 2 hour episode of Death Note, mainly a compilation of the confrontations between Light & L, re-edited from Ryuk's perspective with new dialogue and soundtrack along with additional animation that could not be included in the original series. A shinigami comes to Ryuk to question him about his new story in the human world.

Quanto aos live actions, eles são uma porcaria.
 
Eh... antigamente eu achava Changeman uma porcaria... hoje em dia eu aprecio... dou muita risada e gosto... talvez... seja a mesma coisa com o Live Action do Death Note... :blah:
 
Eu particularmente acho que nunca vou gostar desses dois Live Action do Death Note.

Quanto ao filme do L, ainda não foi produzido, certo?
 
Irá falar sobre um grande caso resolvido por ele, antes do caso Kira. Mas será Live Action.
 
dou nota dez pra death note anime prefeito sem contar que o personagem principal e do mau eu criei ate uma comunidade aqui no valinor death notes maniacos e so ver no meu perfil
ha e esse filme do l pareçe ser maneiro
 
dou nota dez pra death note anime prefeito sem contar que o personagem principal e do mau eu criei ate uma comunidade aqui no valinor death notes maniacos e so ver no meu perfil
ha e esse filme do l pareçe ser maneiro

A saga do N e do Mello mancham um pouco o anime, se não fosse por isso acharai perfeito também.
 
Previsão do especial Death Note: R2

A emissora Nihon TV divulgou a data do lançamento do Death Note: Rewrite 2 - L wo Tsugu Mono em 22/08/2008 21:03-22:54. Este episódio é um especial que conta o resumo da segunda fase do anime do ponto de vista do shinigami Ryukku. Assim como o R1, ele deverá ter algumas cenas novas não mostradas na série.

Site oficial
http://www.ntv.co.jp/kinro/lineup/20080822/
Fonte: Anime Blade
-----------------------------

Preciso assistir o primeiro ainda. :mrgreen:
 
bah, odiei o R1, de boa... quando assisti, pensei q era alguma coisa nova, diferente, mas no fim, era td migué

ow, aproveitando, alguem ai sabe se existe realmente um especial de 3 horas? onde mostra a amane se suicidando? e o mundo pós-kira?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo