• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Death Note (idem, 2004)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    77
Re: Death Note

A animação do oitavo episódio decaiu um pouco... não dava pra manter o nível caprichado de animação que a série vinha apresentando por mais tempo, então isso não me incomodou.

Já o Ryuuku tava com uns traços bizarros, não sei se isso era pra ser assim mesmo ou se foi culpa do anime, mas que ficou bizarro pacas, ficou =p
 
Re: Death Note

Eu só assisti o trailer, e fiquei decepcionado por terem escolhido Red Hot Chilli Peppers pra tocar nele... (a não ser que eu tenha visto alguma versão alterada dele, o que infelizmente acredito que não seja o caso).

Enfim, eu terminei de ler o mangá semana passada, muito bom, embora algumas vezes a quantidade grande de texto acabe confundindo, mas mesmo não sendo um mangá com muita ação, prende do começo ao fim.
 
Re: Death Note

Legal que o autor não faz um posicionamento claro sobre Kira, fica ao cargo do leitor, e eu imagino que num pais como o Brasil 90% dos que leram adoraram a idéia de existir um "Kira" sem nem imaginar as consequencias (olhem pra Colombia e vocês verão o paraíso dos "kiras"), mas enfim, adorei o final patético do Raito, digno de um moleque imaturo que se achava digno de julgar os outros e os death notes sendo queimados, que é o que eu sempre imaginei que eu faria se tivesse algo do tipo...
 
Re: Death Note

Besteira. O final dele deve-se simplesmente a uma sorte absurda do M e N (que nem de longe têm a capacidade do L). Durante o anime (mangá) todo o Raito arrisca e se dá bem, contando e muito com a sorte. Mas no final, ela o abandona. Simples assim.
 
Re: Death Note

Oras, mas o cara tinha o Death Note, só com isso ele já está muito a frente de qualquer um que queira pega-lo, é até apelação, e quanto a final patético eu me refiro ao chilique que ele dá quando é pego.
 
Re: Death Note

Sim, eu sei que é injusto. Ninguém disse que tinha q ser justo. E o final, pense assim, o seu plano é correto, dá tudo certo conforme o planejado e, por uma falta de sorte incrível, vc é pego (futuramente condenado à morte possivelmente). É óbvio que as pessoas se desesperariam...
 
Re: Death Note

De acordo com a wikipédia o anime terá 37 episódios. :D

Começei a ler o mangá, estou no volume 4.
 
Re: Death Note

Alguém chegou a ver o filme live action pra saber se vale a pena?
 
Re: Death Note

Alguém chegou a ver o filme live action pra saber se vale a pena?
Eu.

O filme é legal até, mas enburreceram o Raito pra fazer a trama avançar mais rápido; o Ryuuku ficou uma porcaria em CGI, e a namorada do Raito, Shiori, só teve alguma relevância lá pro final.
 
Re: Death Note

DVD do filme Death Note sai em março
VAP anunciou que estará lançado o DVD das duas partes do filme live action de Death Note no dia 14 de março no Japão. Além de poder comprar a parte inicial e o final separado, vai sair também um set contendo as duas partes, trazendo vários extras como making of, documentário, cenas secretas e cd com trilha sonora.
Fonte: Anime Blade
---------

Quero comprar logo os 2 dvds. :D
 
Re: Death Note

Eu assisti esses dias o primeiro filme, achei legal. o Ryuuku não ta lá essas coisas, pelo que entendi eles usaram um boneco e depois deram uma animadinha nele... mas bem eu nao entendo nada disso xD
Eu quero ver o segundo filme, dizem que o final é BEM ruim u_u"
 
Re: Death Note

Vocês perceberam que eles cortaram a calçinha da Misa no anime? Quando ela chega pela primeira vez na casa do Raito e sobe a escada, no mangá mostra a Sayu e a Sachiko (mãe do Raito) olhando a calçinha dela. :lol:

Mas os episódios continuam excelentes!!! :pula:
 
Re: Death Note

Eu estou vendo o anime... alguém sabe quantos episódios jah saíram?
eu parei no sexto ¬¬
mas to axando mt fod*... Kira e L dá mt vontade de fika vendo sem parar...
Eu axo o Kira completamente cheio de sí e com serios problemas de identidade auhauah... mas no final das contas, axo q n gostaria q o L pegasse ele... ele eh mt fod*.
Quanto ao anime, já existem quantos publicados e vai ateh q numero?
tem alguem ai q sabe?
 
Re: Death Note

thanks Regente...
sobre o manga, alguma informação de quantos?
;]
ou ainda nem foi publicado aki?
 
Re: Death Note

O mangá são 12 volumes no total e já estão concluídos.

Quero assistir o episódio 15. :D
 
Re: Death Note

grazadeus!
mangás completos *_* amo!
thanks lord_
eu ainda to querendo ver o 7 ¬¬
(férias na praia tem seu lado ruim afinal)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo