• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Death Note (idem, 2004)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    77
Re: Death Note

Eu procurei assistir no período da noite também esse anime. :mrgreen:

Aliás, já saiu o especial de 2 horas do Ryuuku contando sua visão do caso Kira. Alguém já assistiu?
 
Re: Death Note

Eu vi.

Não é nada demais não. Aquela história de que o especial seria da perspectiva do Ryuuku, propaganda falsa. Ele só aparece alguns minutos no Mundo Shinigami, contando a história para outro Shinigami, mas o resto é só um resumão da fase L.

Inclusive com algumas cenas mudadas (para pior eu achei). Como por exemplo o Light encontrando o L, mudaram totalmente de como era no original.

Enfim, eu assisti porque consegui um tempo livre ai, mas se eu não tivesse visto não faria falta alguma. Foi só mais uma das coisas para sugar até a última gota esse anime.
 
Re: Death Note

Eu assistia ele na TV no inicio do ano la na asia mesmo e aquilo virou uma febre entre os nerds asiaticos!
eu AMEI. E inclusive ganhei de amigos um Death note de verdade hahaha, o do Jealous!

Mas por favor NUNCA ASSISTAM o filme! Feito com atores de verdade. EH UM LIXO!!!!! Acaba com a qualidade do Anime.
 
Re: Death Note

Eu assisti o primeiro apenas e não gostei também. Nem me deu vontade de assistir o segundo, mesmo tendo ele aqui em casa para assistir já.
 
Re: Death Note

Eu vi o live action até um pouco antes da metade. Parei e nunca mais vi. Pelamordedeus o treco é muito ruim.
 
Re: Death Note

humpf, não dá para ler esse tópico pq ele tem MUITOS spoilers. aqui no anime ninguém aprendeu a usar o tag de spoiler ainda, é? :blah: tive que pular quase tudo q vcs postaram...

só para constar que eu comecei a rir muito aqui qdo vi que o nome dele é Raito; na tradução do mangá aqui no brasil ficou Light, acho que raito é como os japoneses falariam a palavra, né? :P

estou adorando o mangá e a cada mês vou correndo na banca pra comprar. mas prefiro não ler da web primeiro por causa da tradução - geralmente eu acho ruim - segundo pq ler na tela do comp é mto ruim...
 
Re: Death Note

O nome dele é Light mesmo, Raito é a pronuncia japonesa. Igual Death Note, que eles pronunciam Desu Noto.
 
Re: Death Note

sim, eu sei. mas eu acho tão engraçado o jeito como japonês fala palavras estrangeiras :dente:
 
Re: Death Note

humpf, não dá para ler esse tópico pq ele tem MUITOS spoilers. aqui no anime ninguém aprendeu a usar o tag de spoiler ainda, é? :blah: tive que pular quase tudo q vcs postaram...
Esta área esteve no limbo por tanto tempo que esses updates demoram pra chegar aqui :hihihi:
 
Re: Death Note

Glaurung disse:
Já saiu o mangá aqui no brasil???
to por fora mesmo ...
Saiu sim. Está no 4º volume nas bancas. O preço, se não me engano, é R$10,90.
 
Re: Death Note

O mangá muda com relação ao anime no meio ou é todo diferente? Se mudar no meio alguém sabe por volta de que edição?

Eu tava pensando em comprar, mas se mudar no meio (ou no fim), vou deixar p/ comprar quando ficar diferente.
 
Re: Death Note

Não muda em nada Pro. Acho que somente a última cena, pois o final é um pouco diferente a parte
em que o Ryuuku mata o Raito
do anime e do mangá. E a do mangá me pareceu ainda bem melhor essa parte, pelo que ouvi da do anime.

Obs: Quem já assistiu o anime ou leu o mangá, pode dar uma olhada no spoiler, pois acontece nos dois a mesma coisa.
 
Última edição:
Re: Death Note

No anime eles cortaram muitas coisas da fase Light X Near. Mas o anime durante a fase do L é bem fiel ao mangá.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo