1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Death Note a caminho de Hollywood

Tópico em 'Cinema' iniciado por Alisson P., 5 Mai 2009.

1. Alisson P.

Alisson P. Usuário

:susto:
    Ao que parece, Hollywood continua com a velha mania de fazer releituras do que é produzido no Oriente. Death Note é um dos melhores animes que já vi. Medo do que pode sair disso...

2. Breno C.

Breno C. Usuário

Pelo o que eu entendi não chega a ser uma releitura, tá mais para uma adaptação mesmo. E bem... acho que a maioria de quem já leu ou viu o mangá ou o anime, já pensava que teria uma adaptação em algum momento.
    Espero que um certo ator que fez matrix não esteja nesse filme.

3. Shaytan

Shaytan Usuário

Tambem tenho medo do resultado, estragar algo assim é um pecado =/ .

4. Breno C.

Breno C. Usuário

Mas ta ligado que a chance de cagarem é muito grande né? Até porque o mangá é bem pesado no sentido filosófico.
    Meu pessimismo espera um filme muito merda ou um filme tão bom que poucas pessoas entendam.

5. Izze.

Izze. What? o.O

Pois é, tomara que não façam merda, com o perdão da palavra. A história é muito boa para Hollywood chegar e estragar um negócio desses.

6. imported_Wilson

imported_Wilson Please understand...

"isso vai dar merda, capitão"

7. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Eu falei releitura porque já existem filmes live-action baseados no mangá. Mas tipo, com certeza vão mudar muitos detalhes. A começar pela ambientação: é provável que transfiram a história do Japão para os EUA. Se os personagens forem americanos, haverá inúmeras modificações, no que diz respeito aos nomes dos personagens, o enredo, os cenários. Como fizeram em outros filmes inspirados em produções japonesas, como O Grito e O Chamado.
    E a julgar pelas últimas adaptações hollywoodianas de animes, a chance de ser uma porcaria é imensa.

8. imported_Wilson

imported_Wilson Please understand...

Eu vi um dos filmes que fizeram baseado no mangá (não lembro qual deles q era) e é mto tosco. Pelo menos pior q isso eles não fazem... eu acho...

Compartilhar