• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Death Metal Melódico

Tava vendo mtv otro dia, e vi duas bandas disso
Dark Tranquility e Sentenced.
Pow, achei bem legal
não diferente a idéia deles, ams bem legal
Sentenced achei meio pop.. mas tdo bem

Vcs conhecem mais alguma banda de Death Metal melódico?
ah! o q vcs acharam delas?
 
po, Death melodico é o que eu mais escuto ultimamente.
as bandas que eu conheco e gosto no estilo são:
In Flames (antigo)
Dark Tranquility
Night in Gales
Children of Bodom
Ensiferum
Godgory
Gardenian
Kalmah

engracado que essas bandas sao todas ou da Finlandia ou da Suécia.
mas vale a pena escutar todas, eu acho muito bom, principalmente COB e In Flame.
 
Hmmm
Eu naum conheco muito do estilo... mas Children of Bodom eh a minha banda preferida, apavora!!! In Flames eh bem legal tbm...
 
pode crer, eu nunca escutei suidakra, mas ja me disseram que ta mais pra um folk death. sei la, essa banda tem cara de ser muito boa.
 
Tem bandas excelentes dessa vertente mais "melódica" do death metal. Tem uma banda excelente que podera figurar nesse estilo, a francesa Misanthrope. O baixista é um animal, e o som tem caracteristicas bem originais.
Tem uma melhor ainda que eu me lembrei agora, Cryptic Carnage.
 
Death Melódico é muito bom mesmo, e Children of Bodom é a melhor de todas.
Somento não acho q Sentenced deva ser classificado como sendo desse estilo, pra mim tá mais pra um som gótico mais pessado ou algo do tipo, mas em todo caso classificaçoes nao levam a nada.
Outras bandas no estilo q achei legal são Brimstone e The Crown.
 
Po, realmente eu preciso tirar o chapeu para os caras do children of Bodom...o som é realmente BEM FEITO, alias, MUITO BEM FEITO :mrgreen:...Eu escutei o primeiro deles "Something wild" e o "Hatebreeder"(acho q é isso) ambos são excelentes....ainda nao escutei o "Follow the ripper" mas ja me adiantaram que é ótimo tb...

Pode crer Faramir, Misanthrope detona...nossa verdade, as linhas de baixo são muito animais! o som tb é todo trabalhado
 
bem lembrado Faramir, rola Misanthrope tb, mas eu soh conheco o ultimo album, o Immortal. eh bem melodico mesmo. e dizem que nos 1os albuns era mais pra black/doom metal.
alias eh a unica banda francesa que eu conheco.

eu tb nao aho Sentenced death melodico, nem um pouco. e acho ruim tb hehe.
 
Suidakra é bem parecido com Children of Bodom em algumas partes( realmente lembra mesmo) so q mais agressivo, com um vocal melhor e com influencias folk.
É tipo um Folk Death Metal com uma veia melódica ( mas mesmo assim agressivas) nas guitarras.
Tem dois vocalistas um bem agressivo e outro mais "limpo" q me lembrou o ex vocal do skyclad em algumas partes.
 
soh, vou ver se procuro um cd, tem nacional?

Viviane, vc falou que viu essas bandas na MTV? po, em que programa?
 
sim, o mais novo disco chamado emprise to avalon ( saca só o nome hehehe) foi lançado pela somber music. Esse disco é nota 10 cara
 
Viviane, vc falou que viu essas bandas na MTV? po, em que programa?

o único q ainda passa alguma coisa decente: RIFF!
hehe
eu achei q esse programa era meio riuzinho
até q vi estrear Renagade lá.......eeeeeehehe
cada dia passa mais coisa boa. Pena q dura poco.. :roll: heeheeh

emprise to avalon? 8O
 
po, passando Hammerfall la?
que horas passa esse esquema?
vou assistir pra ver se pego algum clipe bom hehe.
 
Po, nao tinha como nao postar aqui e agora,,,,putz, to na faculdade e peguei emprestado o cd de um camarada meu: Children of bodom - Follow the ripper!!!!

Caraiu!! o barato é muito f.oda!!! e que encarte, que capa, que capricho pra ,fazer o lance...classe A mesmo!!!! :mrgreen: :twisted:

Que som trampado do inferno!!!! 8O
 
hehehe todo mundo que pega COb curte, é quase unanimidade.
ai Gabil tenta pegar os outros dois albuns de estudio deles, e escuta.

e em Janeiro tem novo cd do COB na praça.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo