• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Death Metal Melódico

Bom, Suidakra e Vintersorg citados por vc fogem a essa definição, além disso muitas bandas de variados estilos falam sobre esse tema e não são Death.
 
Death não fala apenas de desastres , não é só as letras que definem os rótulos que todos dão, mas sim o todo, como os riffs e as melodias. :mrgreen:
 
Na verdade oq caracteriza Vintersorg um tipo de Death metal seria a sua voz distorcida.....q por sinal eh mto bala!!!!!!!!!!!!!!
 
Desde quando Death Metal é caracterizado pela voz??
Até onde eu sei não tem nada a ver com isso não... tem a ver mais com o instrumental...
 
Pra mim é o conjunto de instrumental com vocal, que é um vocal urrado e gutural, não gritado, isso é coisa de Black Metal.
 
Porra meu, como vc's podem dizer que Vintersorg é Death/Black ? Vintersorg é meio Folk Metal, tipo um Skyclad ou até mesmo os mineiros do Tuatha De Danann. A única diferença é que o Skyclad é bom pra caralho e o Tuatha é maravilhoso, enquanto o Vintersorg é ruim pro diabo !
Inclusive, o vocalista da banda (que por sinal atende pelo nome da banda) estragou o Borknagar, banda que ele entrou substituindo o Vortex, que foi pro Dimmu Borgir.
Banda boa de Death Melódico é o COB, Soilwork, In Flames (antigo) e o magistral Arch Enemy.
Outro nome que vale ser citado é o Carcass, que no início era praticamente GRINDCORE, mas depois acabou indo pra uns lados bem mais melódicos.
Ouçam o disco 'Heartwork':

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O

:cheers:
 
Lord Skywalker disse:
Porra meu, como vc's podem dizer que Vintersorg é Death/Black ? Vintersorg é meio Folk Metal, tipo um Skyclad ou até mesmo os mineiros do Tuatha De Danann. A única diferença é que o Skyclad é bom pra caramba e o Tuatha é maravilhoso, enquanto o Vintersorg é ruim pro diabo !
Inclusive, o vocalista da banda (que por sinal atende pelo nome da banda) estragou o Borknagar, banda que ele entrou substituindo o Vortex, que foi pro Dimmu Borgir.
Banda boa de Death Melódico é o COB, Soilwork, In Flames (antigo) e o magistral Arch Enemy.
Outro nome que vale ser citado é o Carcass, que no início era praticamente GRINDCORE, mas depois acabou indo pra uns lados bem mais melódicos.
Ouçam o disco 'Heartwork':

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O

:cheers:

HUahuahuahauhauhaua :lol: :lol: :lol:

Na boa, Tuatha e' OK. Falar que Vintersorg e' pior que Tuatha e' sacanagem. Vintersorg tem muito projeto. Alem da banda dele, que por isso ganhou o nome Vintersorg ;) e de ser vocal do Borknagar, ele teve a banda Otyg, que e' uma das bandas de Folk Metal mais legais que eu ja' ouvi, e Havayoth, um projeto meio maluco, que teve um album, muito bizarro.

Tentar comparar o som do Skyclad, com o som do Vintersorg e' bobagem. O som do Skyclad e' um som muito mais "feliz" enquanto o som feito pelo Vintersorg, me soa muito mais serio.

E, colocar Tuatha de Danann nessa comparacao... por favor... :stop:
 
Leif disse:
HUahuahuahauhauhaua :lol: :lol: :lol:

Na boa, Tuatha e' OK. Falar que Vintersorg e' pior que Tuatha e' sacanagem. Vintersorg tem muito projeto. Alem da banda dele, que por isso ganhou o nome Vintersorg ;) e de ser vocal do Borknagar, ele teve a banda Otyg, que e' uma das bandas de Folk Metal mais legais que eu ja' ouvi, e Havayoth, um projeto meio maluco, que teve um album, muito bizarro.

Tentar comparar o som do Skyclad, com o som do Vintersorg e' bobagem. O som do Skyclad e' um som muito mais "feliz" enquanto o som feito pelo Vintersorg, me soa muito mais serio.

E, colocar Tuatha de Danann nessa comparacao... por favor... :stop:

Eu entendi o que vc quis dizer, mas Vintersorg tá muito mais pro Fok Metal do que pro Black/Death, seja ele melódico ou não. Quando eu penso em Black Metal, eu penso em Immortal, Bathory, Dimmu Borgir e Marduk, e não em 'Vintersorg". Tudo bem que existe uma grande diferença no clima denso do Vintersorg para o clima alegre/bobo do Tuatha De Danann, mas se vc for analizer bem, naum tem muita diferença não.

Inclusive, eu nem acho o instrumental ruim, o que me desagrada é o vocal xarope do cara mesmo.
 
Putz, comparar Vintersorg a Tuatha foi a coisa mais infeliz que alguem já fez no forum.
Pra Vintersorg ser folk vai demorar muito tempo ainda hehe.

Cara... é melhor vc nem continuar, pq ta falando muita besteira mesmo.
 
Dagorlad disse:
Putz, comparar Vintersorg a Tuatha foi a coisa mais infeliz que alguem já fez no forum.
Pra Vintersorg ser folk vai demorar muito tempo ainda hehe.

Cara... é melhor vc nem continuar, pq ta falando muita besteira mesmo.
Bem, nem vou comentar isso. Vc's não entenderam o que eu quis dizer ?!? Eu não estou falando que é a mesma coisa, mas sim que ambos possuem influências floclóricas. Vc's estão insinuando que Vintersorg é Death Metal ! Cara, Vintersorg é tão DEATH quanto o Rhapsody !!! E antes que alguém venha abrir a boca novamente, eu repito: Comparei o Vintersorg ao Tuatha pois ambos possuem elementos folclóricos nas músicas ! Ou agora vc's vão dizer que o Vintersorg não possui influências de Música Folk ?!? Prestem atenção no que eu disse antes de criticar !
 
Lord Skywalker disse:
Dagorlad disse:
Putz, comparar Vintersorg a Tuatha foi a coisa mais infeliz que alguem já fez no forum.
Pra Vintersorg ser folk vai demorar muito tempo ainda hehe.

Cara... é melhor vc nem continuar, pq ta falando muita besteira mesmo.
Bem, nem vou comentar isso. Vc's não entenderam o que eu quis dizer ?!? Eu não estou falando que é a mesma coisa, mas sim que ambos possuem influências floclóricas. Vc's estão insinuando que Vintersorg é Death Metal ! Cara, Vintersorg é tão DEATH quanto o Rhapsody !!! E antes que alguém venha abrir a boca novamente, eu repito: Comparei o Vintersorg ao Tuatha pois ambos possuem elementos folclóricos nas músicas ! Ou agora vc's vão dizer que o Vintersorg não possui influências de Música Folk ?!? Prestem atenção no que eu disse antes de criticar !


O único que insunuou isso foi o Freak.
E nisso, todos discordam.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo