• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Death Metal Melódico

soh pra constar...
sentenced nem eh mais cotado como Death Melódico des da entrada do novo vocalista Layala(?).

quem conhece a obra intera concorda. e é claro, que concorda que o som amadureceu.
 
Ow, Senteced eh muito chato, e o som que eu ouvi deles não tem nada de Death Melódico, alias, nada de metal! :evil:
 
Devo dizer que não gosto deste rótulo, Death melódico, afinal o death metal se caracteriza justamente pelo extremismo e quase ausencia de melodia, não que eu não goste do estilo, tem umas até legais como Arch Enemy e Amon Amarth. E tem mais, o Sentenced não se encaixa neste rótulo, pois é uma banda gótica.
 
Meu, pra começar, respeito sua opinião de não ter rótulos, porém escuta Catamenia e Morbid Angel. Morbid Angel é o death metal purp, meio tosco, pesadão, pedal duplo toda hora, essas coisas. Catamenia, ou uma outra infinidade de bandas de death melódico usam muito mais os teclados, solos de guitarra, usam elementos mesmo de metal melódico, as vezes parece que é um riff de freedom call hehehe.
Por isso o nome Death Melódico, e eu concordo!

Outra coisa, Amon Amarth é PURO viking metal, e sempre vai ser! Aliás eles são uma das maiores bandas de viking
 
´e verdade
eu andei pegando umas msks mais recentes deles e achei uma porcaria... :(
eu ainda que pensei que isso fosse pra frente e daria sucesso...
se ao menos não fosse chatinho...
 
Bandas Death melodicas....

Vocês gostam de bandas death melodicas com oArch Enemy, Suidakra, Vintersorg e outras?
Como tb Sentenced ja foi considerado Death metal melodico.
Quem quer conhecer Suidakra vá em www.suidakra.info e baixe a mp3 Pendragon's Fall....naum vai se arrepender...
 
Re: Na verdade

-=Freak!=- disse:
Na verdade Children of Bodom é Black Melódico :D

Eh? Cade a parte Black? :lol:
CoB é tão Black quanto Strato.
 
CoB eh Death Metal melodico, não black....

E já existe um tópico desses, chama Death Metal Melódico
 
Re: Bandas Death melodicas....

-=Freak!=- disse:
Vocês gostam de bandas death melodicas com oArch Enemy, Suidakra, Vintersorg e outras?
Como tb Sentenced ja foi considerado Death metal melodico.
Quem quer conhecer Suidakra vá em www.suidakra.info e baixe a mp3 Pendragon's Fall....naum vai se arrepender...

Perae, agora que eu vi isso...Me diz uma coisa, vc sabe o que é Death? :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo