1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Death Metal Melódico

Tópico em 'Música' iniciado por Senhora de Avalon, 2 Nov 2002.

1. Tava vendo mtv otro dia, e vi duas bandas disso
    Dark Tranquility e Sentenced.
    Pow, achei bem legal
    não diferente a idéia deles, ams bem legal
    Sentenced achei meio pop.. mas tdo bem

Vcs conhecem mais alguma banda de Death Metal melódico?
    ah! o q vcs acharam delas?

2. Dagorlad

Dagorlad Usuário

po, Death melodico é o que eu mais escuto ultimamente.
    as bandas que eu conheco e gosto no estilo são:
    In Flames (antigo)
    Dark Tranquility
    Night in Gales
    Children of Bodom
    Ensiferum
    Godgory
    Gardenian
    Kalmah

engracado que essas bandas sao todas ou da Finlandia ou da Suécia.
    mas vale a pena escutar todas, eu acho muito bom, principalmente COB e In Flame.

3. Nunis

Nunis Steve Young

Hmmm
    Eu naum conheco muito do estilo... mas Children of Bodom eh a minha banda preferida, apavora!!! In Flames eh bem legal tbm...

4. BlackBeard

BlackBeard Usuário

o dagolard ja deu o recado, mas pode colocar ai na lista uma das melhores: Suidakra

5. Dagorlad

Dagorlad Usuário

pode crer, eu nunca escutei suidakra, mas ja me disseram que ta mais pra um folk death. sei la, essa banda tem cara de ser muito boa.

6. Faram¡r

Faram¡r Dr. Benway

Tem bandas excelentes dessa vertente mais "melódica" do death metal. Tem uma banda excelente que podera figurar nesse estilo, a francesa Misanthrope. O baixista é um animal, e o som tem caracteristicas bem originais.
    Tem uma melhor ainda que eu me lembrei agora, Cryptic Carnage.

7. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

[COLOR]-CHILDREN OF BODOM!!! :twisted:[/COLOR]
    -In Flames
    -Soilwork
    -Sentenced
    -Darkane

8. Avenger

Avenger Usuário

Death Melódico é muito bom mesmo, e Children of Bodom é a melhor de todas.
    Somento não acho q Sentenced deva ser classificado como sendo desse estilo, pra mim tá mais pra um som gótico mais pessado ou algo do tipo, mas em todo caso classificaçoes nao levam a nada.
    Outras bandas no estilo q achei legal são Brimstone e The Crown.

9. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Po, realmente eu preciso tirar o chapeu para os caras do children of Bodom...o som é realmente BEM FEITO, alias, MUITO BEM FEITO :mrgreen:...Eu escutei o primeiro deles "Something wild" e o "Hatebreeder"(acho q é isso) ambos são excelentes....ainda nao escutei o "Follow the ripper" mas ja me adiantaram que é ótimo tb...

Pode crer Faramir, Misanthrope detona...nossa verdade, as linhas de baixo são muito animais! o som tb é todo trabalhado

10. Dagorlad

Dagorlad Usuário

bem lembrado Faramir, rola Misanthrope tb, mas eu soh conheco o ultimo album, o Immortal. eh bem melodico mesmo. e dizem que nos 1os albuns era mais pra black/doom metal.
    alias eh a unica banda francesa que eu conheco.

eu tb nao aho Sentenced death melodico, nem um pouco. e acho ruim tb hehe.

11. BlackBeard

BlackBeard Usuário

Suidakra é bem parecido com Children of Bodom em algumas partes( realmente lembra mesmo) so q mais agressivo, com um vocal melhor e com influencias folk.
    É tipo um Folk Death Metal com uma veia melódica ( mas mesmo assim agressivas) nas guitarras.
    Tem dois vocalistas um bem agressivo e outro mais "limpo" q me lembrou o ex vocal do skyclad em algumas partes.

12. Dagorlad

Dagorlad Usuário

soh, vou ver se procuro um cd, tem nacional?

Viviane, vc falou que viu essas bandas na MTV? po, em que programa?

13. BlackBeard

BlackBeard Usuário

sim, o mais novo disco chamado emprise to avalon ( saca só o nome hehehe) foi lançado pela somber music. Esse disco é nota 10 cara

14. o único q ainda passa alguma coisa decente: RIFF!
    hehe
    eu achei q esse programa era meio riuzinho
    até q vi estrear Renagade lá.......eeeeeehehe
    cada dia passa mais coisa boa. Pena q dura poco.. :roll: heeheeh

emprise to avalon? 8O

15. Dagorlad

Dagorlad Usuário

po, passando Hammerfall la?
    que horas passa esse esquema?
    vou assistir pra ver se pego algum clipe bom hehe.

16. Thico

Thico The Passenger

Kralho!! Achei boa pra kralho essa banda!! Eu tbm vi no riff! Curti o clipe pra kct tbm!!

17. Dagorlad

Dagorlad Usuário

Alguem ai podia dizer qaul eh o nome do clipe que esta passando na MTV do Dark Tranquility?

18. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Po, nao tinha como nao postar aqui e agora,,,,putz, to na faculdade e peguei emprestado o cd de um camarada meu: Children of bodom - Follow the ripper!!!!

Caraiu!! o barato é muito f.oda!!! e que encarte, que capa, que capricho pra ,fazer o lance...classe A mesmo!!!! :mrgreen: :twisted:

Que som trampado do inferno!!!! 8O

19. Dagorlad

Dagorlad Usuário

hehehe todo mundo que pega COb curte, é quase unanimidade.
    ai Gabil tenta pegar os outros dois albuns de estudio deles, e escuta.

e em Janeiro tem novo cd do COB na praça.

20. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

O que quer dizer Bodom? :roll:

Compartilhar