1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Death - Individual Thought Patterns - alguem já ouviu?

Tópico em 'Música' iniciado por Boromir de Gondor, 12 Jul 2002.

1. AE galera, tou ouvindo aqui o meu querido Individual, e pensei... alguem ae jah ouviu ou curte ele??

Eu acho um P*TA disco, meu, os musicos sao excelentes, as linhas de vocal, baixo, batera e guitarra são animais, as musicas sao muuito bem construidas, meu, quem ainda nao ouviu tah perdendo!! A unica coisa questionavel eh a producao, mas mesmo nao sendo super cristalina os caras conseguem deixar uma prodição animal!

Eu acho um dos melhores discos de metal de todos os tempos!!

2. Quisito

Quisito GOD

Putz, o batera é um animal ! E o Chuck tinha q morrer neh ?! :( O mais legal é q as linhas de guitarra são totalmente diferentes das linhas de vocal ! MTO FODA !

3. Elbereth

Elbereth Usuário

Pra mim esse é um dos plays do DEATH q eu mais curto, se bem q gosto de todos... Infelizmente a gente aki no brasil jamais tivemos a oportunidade de ver Chuch Schuldiner e o Death ao vivo.
    E vc já ouviu o Control Denied? O projeto paralelo que o Chuck tinha? Muito bom tbem!!!!!!! Instrumental do Death com vocal heavy metal....

4. Opa!! Claro que sim! Simplesmente matador!!

Nos até tocamos uma música do Control Denied, Consumed...

E só pra constar: os caras do Control Denied (Steve, Richard, Tom, Shannon) IRÃO terminar o segundo disco e lançá-lo, porque o Chuck quis isso e as partes de guitarra dele foram gravadas antes dele falecer... Parace que a bateria tb já está gravada...

5. Beladona_theOld

Beladona_theOld Usuário

Nossa, sem comentários!!! esse álbum é PERFEITO!!!!!!!
    O que é aquelas melodias? Aquelas harmonias? Aquelas frases de guitarra do Chuck... :D

6. Aquelas linhas de baixo do Steve...
    Aquelas batidas do Gene...
    As linhas do Andy...

Hahahaha, esse disco eh perfeito!!

Compartilhar