1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dean Koontz

Tópico em 'Autores Estrangeiros' iniciado por Clara, 17 Dez 2011.

1. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Alguém aqui conhece? já leu algo do homem?

Pelo que pesquisei por aí é autor de histórias de suspense e terror.
    Seus livros vendem pra caramba lá nos EUA e têm títulos como:
    Caminhos Escuros do Coração, A Casa do Mal, O Guardião, Meia Noite etc.

Mas me interessei mesmo foi por essa trilogia, ao que parece sobre uma raça de "frankensteins" modernos:

Frankenstein - O Filho Pródigo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Frankenstein - Cidade das Trevas
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Frankenstein - Vida e Morte

Sinopse no
    , sobre o primeiro livro:

Sobre o autor:

e

2. Lu Eire

Lu Eire Usuário

Não conhecia! Que legal, Clara! =)
    Seria legal, porém, ter lido o original da Shelley antes de ler esses livros, não?

3. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Então Lu.
    Eu li o Frankenstein original e me decepcionei bastante porque não é, definitivamente uma história de terror.
    (Além de ter achado o Victor Frankenstein meio bundão).

Essa série me interessou porque, pela sinopse pareceu ser (o que chamam de) um thriller de horror, ou mais de suspense.

O problema é que os livros desse autor são caros, não saem por menos de r$ 40,00 cada exemplar.
    Achei arriscado comprar, ler e descobrir ser porcaria. =/

Compartilhar