• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dean Gray

Eö Calmcacil

Tirem as crianças da sala!
deangraycoverf5bv.png

Site dos caras: http://americanedit.org/

Em suma: Os caras pegaram o album American Idiot do Green Day (percebam a semelhança na pronúncia... Green Day ~ Dean Gray) e fizeram mashups de quase todas as músicas.

Mas, Eö, o que vem a ser mashup?
Precisa se atualizar, filho(a)...
Mashup consiste em pegar o vocal de uma música e combinar com o instrumental de outra, fazendo uma música completamente nova. Geralmente eles juntam parte do nome de uma música com a outra, por exemplo: Novocaine Rhapsody (Novocaine, do GD + Bohemian Rhapsody, do Queen). Entendeu? Procura na Wikipédia que tem mais.

Originalmente eles disponibilizavam as músicas para download. Aí vieram gravadoras malvadas e mandaram fechar :tsc:. Mas como essas coisas nunca morrem, deve ter o CD circulando na internet...

Se quiserem ouvir, o Edgard Costa (podcaster luso-brasileiro) colocou algumas músicas num episódio do podcast dele, o GavezDois. Eis o link para o post do episódio. Daí é só baixar o arquivo (ou subscrever a feed do podcast dele, é muito bom).

Bem, no site tem várias informações sobre o album e repercussões.

Lembrando sempre que:


  1. o álbum serve um propósito não-comercial;
  2. downloads do álbm não substituem a compra do álbum "American Idiot" ou quaisquer outras músicas no álbum;
  3. o álbum é um "uso transformativo" do álbum "American Idiot", não uma cópia exata.
Músicas recomendadas: Green Massacre, Boulevard of Broken Songs e American Jesus.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo