• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deadpool

Agente X? Esse treco presta? Só o nome já desanima, me lembra o Agente G da Record. Ele é mesmo o Deadpool sem memória? Como ele foi perder a memória e virar aquela coisa tosca?
Cable não é tão ruim assim, ele tem potencial pra antagonista.
 
Que é isso cara.
Agente X é muito manero.
Além de ser engraçado.

É legal ter uns heróis novos. Se não fica sempre naquela mesmisse. :disgusti:

Ceblanth :mrgreen:
 
Pá véio.
Se num gostava do Deadpool?
Apesar de ter lido poucas histórias dele, eu gostei logo de cara.

Ceblanth :mrgreen:
 
Gostava sim.
O que eu quis dizer é que justificar o Agente X como um herói novo p/ mim não é valido, tendo em vista que ele é exatamente a mesma coisa que o Deadpool era, só que com uma roupagem nova.
 
Apesar de eu preferir o uniforme vermelho do Dead, gostei de Agente X. 8-)
Na última edição, tem uma página no meio da revista que é muito cuti, alguém viu o "catálogo"? :mrgreen: Qualquer semelhança com mangá é mera coincidência e fruto da sua imaginação... :roll:
A próxima edição parece que vai ser bem legal, vão aparecer mais personagens de outras hqs.
Eu achei muito legal qdo o X e a Pistoleira encontraram o Justiceiro (eu nao gosto dele, mas foi legal) e também os episódios com o Rino, ainda em Deadpool.Aquele rinoceronte é o mais :lol:
 
Uma coisa muito legal nas histórias do Agente X é aquele diário que tem logo no começo. :lol:
Muito show, muito engraçado. :lol: :lol:
O cara odeia o Treinador.
Aliás, ele treinou o Dead tb?

Ceblanth :mrgreen:
 
Agente X é muito bom e vale cada centavo.
Bem comédia.
Mas uma coisa... ROB LIEFELD?AI QUE DOR DE BARRIGA!
Eita desenhista cruel hein!O rei da anatomia humana!
 
Po, vão acabar com X?
Que m*rda.
Na boa, Agente X é muito bom.
Eu sei que vcs vão me crucificar depois do que eu vou falar. Mas... tá até melhor que algumas histórias de X-men e X-men Extra.
Pronto falei. :P

Ceblanth :mrgreen:
 
Se Deadpool vai voltar não faz sentido continuar com Agent X, já que é exatamente a mesma coisa e o Deadpool é muito mais popular.
 
Lord Ashram disse:
Se Deadpool vai voltar não faz sentido continuar com Agent X, já que é exatamente a mesma coisa e o Deadpool é muito mais popular.

Mas sé pra voltar com o Cable que deixassem como agente X....

Alguém deve de ter tara pelo Cable na Marvel, cada revista dele é cancelada e els voltam a publicar.
Deve de ser mesmo por causa da popularidade do Deadpool que eles colocaram o Cable junto, assim se vingar eles dizem que foi a revista do Cable não cancelada e se der errado, eles anunciam como a revista do Deadpool que foi cancelada. :tsc:
 
Aí é que ta... eles colocaram Cable junto com Deadpool justamente pelo apelo popular maior que o Deadpool tem.
Pelo menos eles não vão fazer uma dupla, só dividir a revista mesmo...
 
Putz, Colocar o Cable junto com o Deadpool só prá alavancar ele de novo é f*da. O cara já era. Virou história.
Deixa o Deadpool sozinho. Ou melhor, num coloca o Cable e deixa o Agente X mesmo. :D

Ceblanth :mrgreen:
 
Deadpool é um fanfarrão tagarela cara-de-pau muito do engraçado! Desde a primeira vez que vi uma aparição sua passei a considerá-lo um dos meus "heróis" preferidos. :D

Só não consigo lembrar aonde foi, mas lembro que foi de uma leva de revistas antigas que ganhei... Lembro que naquela época ele era conhecido como um mercenário tagarela que era temido mais por por distrair seus oponentes com seus discursos malucos do que por suas habilidades. Algo assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo