• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deadpool

Lord Ashram

Denny Crane
Bom, pelo que eu vi não tem nenhum tópico sobre esse mutante aloprado.
Mas não vou começar falando dele nesse primeiro post, mas de uma pequena bomba (quando li o título o susto foi grande) que acabei de ver.

Fonte: Omelete

Rob Liefeld em Deadpool/Cable
Por Rodrigo "Piolho" Monteiro
18/7/2003

New Mutants 87 - A primeira
aparição de Cable
Ontem, durante a Comic-Con de San Diego, a Marvel divulgou que o garoto problema Rob Liefeld está (de novo) de volta à editora. Mas os fãs (e a legião de perseguidores do artista) não devem ficar muito ouriçados com a notícia. De acordo com o próprio Liefeld, ele foi contratado para desenhar as capas - e apenas elas - de Deadpool/Cable, título que terá textos de Fabian Nicieza e arte de Mark Brooks.

Liefeld disse que foi pego de surpresa com o convite da Marvel. "Eu fiquei tão chocado quanto qualquer um quando um e-mail de Mark Sumerak (editor do título) chegou me perguntando se eu queria desenhar algumas capas. Eu hesitei inicialmente, principalmente porque pensei que era uma brincadeira. Só depois de receber uma resposta deles é que me dei conta de que a coisa era séria".

Nada mais justo, afinal, Liefeld é co-criador dos dois personagens, desenvolvidos nos gibis New Mutants e X-Force.

Ainda segundo o artista, seu contrato é do tipo "vamos ver até onde a coisa funciona", ou seja, a Marvel pode rescindir o acordo a qualquer momento, caso não se sinta plenamente satisfeita com seu trabalho.

Deadpool/Cable tem previsão de lançamento para novembro em terras ianques.


------------

P/ mim já é um grande erro colocar o Deadpool dividindo uma revista com o fiasco tosco e mal feito do Cable.
Tinham cancelado Cable, então que deixassem permanentemente no limbo... ou melhor, matassem o infeliz inútil e depois cancelassem (com sorte ainda farão isso). Quando lia o ´título da reportagem tomei um susto, já que da a entender que o ******* iria desenha o título, mas mesmo assim... ele poe não estar estragando a arte interna, mas as capas estão indo p/ o lixo com esse estúpido que não tem a mínima noção de como se desenha.
Ainda bem que a Marvel tomou a sábia decisão de "vamos ver até onde da certo", e espero eu qeu não dê certo por muito tempo!
 
Lord Ashram disse:
Ainda bem que a Marvel tomou a sábia decisão de "vamos ver até onde da certo", e espero eu qeu não dê certo por muito tempo!

E algo já deu certo? :lol:

Bom, por mim o Cable deveria ter sido morto mesmo, mas acho que o Deadpool até pode salvar uma revista. Se bem que qualquer coisa média já vai estar colocando a revista em risco.
 
O Deadpool tem calibre p/ segurar uma revista sozinho numa boa. Ele é um personagem com carisma e se tiver o roteirista certo, as chances de ir bem longe são altas.
Mas acho que o que vai atravancar um pouco é o Cable, até pq foi cancelado por lá há pouco tempo e garanto que vai continuar meia-boca como sempre...
 
Tipo.. o Deadpool num foui dado como morto e no lugar dele surgiu aquele Agente X, que insinuam q eh ele sem memória?



Ps: DEadpool NÃO é mutante
 
Pelo que eu fiquei sabendo ele sofreu mutação tempos atrás o que fez com que o fator de cura dele aumentasse bastante.
Se for realmente isso, ele É mutante.
Fora que p/ ser mutante, basta ter alguma modificação genética e não nascer com ela.
A partir do momento que ouve manipulação no DNA p/ aperfeiçoar ou o que quer que seja, passa a ser mutante.
 
Liefeld disse:
"Eu fiquei tão chocado quanto qualquer um quando um e-mail de Mark Sumerak (editor do título) chegou me perguntando se eu queria desenhar algumas capas. Eu hesitei inicialmente, principalmente porque pensei que era uma brincadeira. Só depois de receber uma resposta deles é que me dei conta de que a coisa era séria".

:lol: :lol: :lol:

Hm. Eu preferiria que fosse só Deadpool. ô, personagenzinho bacana esse aí! Só as tirações de sarro dele já valem a pena. Mas... Cable...? :eek:

Obs. Estou aqui tentando descobrir quem foi que clicou no cartão azul no último post do Ash e o pq :think:
 
Acho que eles colocaram Cable e Deadpool juntos só por que o Cable realmente anda muito em baixa.

O Deadpool pode muito bem carregar a revista sozinho (alias eu acho que ele foi criado somente pra ser daquele manés que aparecem de vez em nunca na revista so pra ter um alivio comico e acabou dando certo) mas mesmo assim vai ser soda comprar Algo com o nome do Cable escrito na capa... e essa desenhada por aquela criatura. :eek:
 
Deadpool é muito legal alem do cara ser aloprado.

Eu li essa noticia e fiquei revoltado. Como as pessoas podem ser tão tapadas.... :disgusti:

Cable ja devia de estar enterrado no limbo a séculos mas aida assim tentam de todas as maneiras mante-lo vivo como uim zumbi.

Agora o editor devem deve ser um anormal da cabeça pra chamar o desgraçado do ****** pra fazer as capas.... :puke:

Seria mais digno e decente deixarrem o Cable adormecer e permanecer no limbo.
 
Lord Ashram disse:
A partir do momento que ouve manipulação no DNA p/ aperfeiçoar ou o que quer que seja, passa a ser mutante.

Não, cara. Na verdade, pra ser mutante tem que nascer sim com a mutação.

Se sofre mutação depois, é meta-humano. Em uma penca de histórias da Marvel rola essa classificação.
 
Eo Deadpool ganhou poder depois, numa experiencia q visava reproduzir em humanos os poderes do Wolverine.... Logo ele é Meta-humano.... E o Aranha, Henry? É mutante tb?
 
Heruost disse:
Eo Deadpool ganhou poder depois, numa experiencia q visava reproduzir em humanos os poderes do Wolverine.... Logo ele é Meta-humano.... E o Aranha, Henry? É mutante tb?
Meta-Humano p/ mim sempre valeu p/ DC pq é desde sempre o termo usado por eles p/ pessoas com super poderes. De resto p/ mim é desculpa p/ dar nome novo p/ mutante.
A partir do momento que ouve mudança no DNA houve uma mutação, então é mutante.
P/ não restar dúvidas...

mutante

adj. 2 gén.,
que sofreu mutação;

s. m., Zool.,
organismo que apresenta características distintas das dos animais seus ascendentes, em resultado de uma ou mais mutações;

em literatura de ficção científica, ser humano que sofreu mutação.
 
Henry, como resposta só cito o Fox:

Fox disse:
Se sofre mutação depois, é meta-humano. Em uma penca de histórias da Marvel rola essa classificação.

Nesse caso não importa o dicionario e sim o q a editora dio.. Se fomos ver assim, os mutantes não são uma nova especie, como diz a marvel pois pelas regras de Lineu, eles seriam uma sub-especie da Espécie Homo Sapiens.. Seriam os Homo sapiens superiores assim como nós, pobres mortais, somos Homo Sapiens Sapiens e os Neanderthais eram Homo Sapiens Neanderthalenses...
 
Lord Ashram disse:
Meta-Humano p/ mim sempre valeu p/ DC pq é desde sempre o termo usado por eles p/ pessoas com super poderes. De resto p/ mim é desculpa p/ dar nome novo p/ mutante.
A partir do momento que ouve mudança no DNA houve uma mutação, então é mutante.

A DC não tem nada haver com isso.

Cada um decide como é seu próprio universo e na Marvel, quem sofre alteração depois de nascer é meta-humano e quem tem mutação de nascença é mutante.

Em várias histórias do Quarteto Fantástico, dos X-Men, Vingadores e até na Saga do Massacre essa classificação foi dessa forma.

Então não, não é desculpa. Eles já definiram isso faz tempo.
 
Acho que vcs não entenderam muito bem a parte do
Meta-Humano p/ mim sempre valeu p/ DC pq é desde sempre o termo usado por eles p/ pessoas com super poderes. De resto p/ mim é desculpa p/ dar nome novo p/ mutante.
:roll:
 
Né...então deixa quieto isso e vamos falar do Deadpool que é o motivo do tópico ^_^ Eu quase tinha feito um tópico sobre ele, descobri há pouco tempo, com a minissérie em 3 partes que saiu agora...ele é muito legal *___* E agora eu vou procurar mais revistas com ele!Pelo que eu entendi da história, ele fez parte de uma experiência e o fator de cura foi implantado, mas ele ficou cheio de pereba por causa disso o_O Bem, se nessa revista ele dar uma coça no mané do Cable, eu vou gostar MUITO de ver :twisted:
 
Deadpool é o personagem Marvel que eu mais gosto, mas agora vão colocar o coitado junto com o Cable :?

O Dead é um barato, eu me rachei de ri com essa mini-série (os últimos números da revista dele entes de virar Agente X) que está nasbancas agora, lançada pela Panini. o cara é muito lôco ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas como alguém já lembrou, ele não virou o "Agente X" ? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo