• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deadpool

E olha que ainda perco varias
Quando não estiver jogando você pode testar trocar o Chrono Overdrive por um item defensivo, tipo Digital Decoy ou Magnetic Field Generator, a I.A. costuma usar CO antes do QJ, mas com DD ou MFG não tem erro em qual ordem a máquina escolha atacar.
 
vou ter que comprar esse boneco po CP certo... o IA so me ferra, e caiu muitooo... mas a roupa e vou levar.
 
Sou só eu que mais ganho do que perco no PVP quando defendo (IA)? De 14 lutas, eu perdi só duas...

E realmente, sempre que alguém tem a Emma Frost no time de PVP, ganhar é quase impossível. Muito difícil tirar dano substancial dela por conta do efeito de Diamond Body dela.
 
Eu não acho a Emma tão difícil de derrotar, só precisa de alguma coordenação no ataque, ativar o Diamond Body deixando um ataque forte em seguida, para atingir a vida dela. Normalmente eu começo atacando ela com o stun da minha Emma, aí se ativar o Diamond Body, o resto do time pode atacar ela de boa, e se pegar o stun ela não tem como ativar o Diamond Body.
 
Hummm, eu ainda não tinha prestado atenção suficiente pra entender como exatamente funciona o Diamond Body. :dente:
Achei que fosse aleatório mesmo.
 
Eu tenho achado os ataques do Fera bem engraçados, mas com certeza não tem personagem mais cômico que Deadpool

attachment.php


:lol:
 

Anexos

  • League prize.jpg
    League prize.jpg
    81,8 KB · Visualizações: 237
A ficha do Deadpool no Marvel XP é a melhor :p

But our S.H.I.E.L.D. Psych Profiles suggest his mental state is rapidly degenerating. While his psychosis typically manifests itself in him thinking he’s a character in monthly-published comic book series, now it’s evolved into him thinking he’s a character in a video game -- one on Facebook, no less. Our shrinks say they’ve never seen such a bizarrely specific series of delusions before. He keeps asking us to “friend him” and “gift him Shawarma,” whatever the hell that means. For that reason, I think the agency should carefully consider any attempts to hire Deadpool in the future. He may have simply become too unpredictable for S.H.I.E.L.D. to safely employ."
-- Maria Hill

Falando em Marvel XP, alguém que tenha o Hércules pode me falar se abriu o perfil dele lá? Tenho o personagem mas não apareceu, do Deadpool e do Fera já apareceram.
 
Lançaram o Deadpool com quase nada funcionando, agora parecem que consertaram a regeneração, mas nada quanto aos outros buffs...

O primeiro ataque dá OP (over powered) que não faz nada.
O segundo ataque deixa Imba que também não faz nada. Apesar dos 25 hits e maior chance de ataques críticos, não causa tanto dano assim.
O terceiro ataque deixa Totally Broken que também não faz nada, e deveria dar Clean Slate para limpar os debuffs, mas não funciona. Esse ataque é interessante por causar as vezes até 5 debuffs aleatórios no inimigo (se estiver Imba), mas não causa dano suficiente para ser considerado um bom ataque.
O quarto ataque garante Super Heroic se estiver com Level 16 Ranger, causa Buff Blocker (se estiver Imba) que é legal por bloquear buffs, mas só dura um turno, causa Melt Armor (se estiver OP), e aumenta o dano em inimigos com debuffs (se estiver Tottaly Broken).

No geral acho ruim toda essa "escada" nos golpes, só ajuda em uma luta longa, e não serve muito bem para o PvP.
O segundo ataque mostra um contador, descarregando 12 hits de cada arma, com o 25º hit sendo a própria arma sendo jogada por ter acabado a munição. A animação é divertida, mas o ataque só vale por isso.
Com o terceiro ataque ele bate com a barrinha de hp/sp, e causa debuff. Quando causa menos de 4 debuffs o golpe se torna inútil.
No último ataque ele puxa uma arma gigante e não tem nada de legal ou interessante, é meio bobo.

Aleatoriamente ele pode causar um "nerf" em qualquer um que esteja atacando no momento (inclusive nele mesmo), que causa um hit (um taco de baseball cai na cabeça) e decai todos os stats em torno de 130-170. Supostamente o Clean Slate deveria servir parar retirar esse debuff do time.
Aleatoriamente ele pode "upar" para Level 16 Ranger, o que não faz nada, e é completamente aleatório mesmo.
Aleatoriamente ele pode curtir o ataque de qualquer um que esteja atacando, era legal no início.
Aleatoriamente ele pode causar "buggy" no inimigo, quando este estiver atacando. As vezes o buggy faz o inimigo perder um turno (stun), e o Deadpool ganha "Banned from PvP", que também não faz nada.

A regeneração, que foi consertada hoje, é acumulável. A cada hit ele ganha o buff "Green Numbers!" por 2 turnos, ele aumenta pouco HP, mas a utilidade maior está na quantidade de hits que receber, aparentemente o buff não tem limites, então vale como o Tingling Sensation do Spider Man, a cada hit aumenta mais um, quanto mais tiver, mais ele irá recuperar HP.

Por enquanto acho que é só isso, e espero que com todos os buffs funcionando ele fique melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo