Lançaram o Deadpool com quase nada funcionando, agora parecem que consertaram a regeneração, mas nada quanto aos outros buffs...
O primeiro ataque dá OP (over powered) que não faz nada.
O segundo ataque deixa Imba que também não faz nada. Apesar dos 25 hits e maior chance de ataques críticos, não causa tanto dano assim.
O terceiro ataque deixa Totally Broken que também não faz nada, e deveria dar Clean Slate para limpar os debuffs, mas não funciona. Esse ataque é interessante por causar as vezes até 5 debuffs aleatórios no inimigo (se estiver Imba), mas não causa dano suficiente para ser considerado um bom ataque.
O quarto ataque garante Super Heroic se estiver com Level 16 Ranger, causa Buff Blocker (se estiver Imba) que é legal por bloquear buffs, mas só dura um turno, causa Melt Armor (se estiver OP), e aumenta o dano em inimigos com debuffs (se estiver Tottaly Broken).
No geral acho ruim toda essa "escada" nos golpes, só ajuda em uma luta longa, e não serve muito bem para o PvP.
O segundo ataque mostra um contador, descarregando 12 hits de cada arma, com o 25º hit sendo a própria arma sendo jogada por ter acabado a munição. A animação é divertida, mas o ataque só vale por isso.
Com o terceiro ataque ele bate com a barrinha de hp/sp, e causa debuff. Quando causa menos de 4 debuffs o golpe se torna inútil.
No último ataque ele puxa uma arma gigante e não tem nada de legal ou interessante, é meio bobo.
Aleatoriamente ele pode causar um "nerf" em qualquer um que esteja atacando no momento (inclusive nele mesmo), que causa um hit (um taco de baseball cai na cabeça) e decai todos os stats em torno de 130-170. Supostamente o Clean Slate deveria servir parar retirar esse debuff do time.
Aleatoriamente ele pode "upar" para Level 16 Ranger, o que não faz nada, e é completamente aleatório mesmo.
Aleatoriamente ele pode curtir o ataque de qualquer um que esteja atacando, era legal no início.
Aleatoriamente ele pode causar "buggy" no inimigo, quando este estiver atacando. As vezes o buggy faz o inimigo perder um turno (stun), e o Deadpool ganha "Banned from PvP", que também não faz nada.
A regeneração, que foi consertada hoje, é acumulável. A cada hit ele ganha o buff "Green Numbers!" por 2 turnos, ele aumenta pouco HP, mas a utilidade maior está na quantidade de hits que receber, aparentemente o buff não tem limites, então vale como o Tingling Sensation do Spider Man, a cada hit aumenta mais um, quanto mais tiver, mais ele irá recuperar HP.
Por enquanto acho que é só isso, e espero que com todos os buffs funcionando ele fique melhor.