• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deadpool (idem, 2016)

Qual sua nota para o filme?

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    8
Vi ontem. Filme excelente! Melhor filme de origem de super herói. 2º melhor filme de Super Herói pra mim, atrás só do Dark Knight. Mitaram mesmo nesse filme.
 
Assisti ontem.


Tem uma historia legal (roteiro raso), mas visto que Deadpool é todo plagiado, então isso acaba passando debowas :lol:
Assisti para ver sangue, lutas e os dois X-men.
Descobri um novo amorzinho Brianna Hildebrand, e adorei a Morena Baccarin no filme.
FIM
Estou rindo até agora com a cena da mãozinha :rofl:
 
O roteiro é raso como todo roteiro de super herói. O mesmo clichezão de sempre. Mas dois pontos tornam o filme excelente: a montagem e a enxurrada de referências!

Referências! Referências! Referências! Isso é o resumo do filme! Se você está por dentro, se conhece as histórias da Marvel, cinema em geral, música, animações etc, vai dar muita risada. Cultura pop em geral está representada naquele filme! Eles zoam até a própria equipe de produção e o próprio ator principal.

A montagem também foi muito bem construída. As idas e vindas no tempo, os flashbacks, a narrativa, a quebra da quarta parede...

Podem ter certeza que é um filme muito bem construído. Dá pra perceber a dedicação dos envolvidos. Acho que esse é o segredo do filme. Não foi um filme produzido pra ser uma grande superprodução do cinema, cheio de dinheiro e com pouco envolvimento. Pelo contrário, foi um filme barato, mas com a clara dedicação do elenco e da equipe. Dá pra ver o amor do Reynolds pelo personagem.

Só lembrando que eu não conheço Deadpool, nunca li nada e nem assisti nenhuma animação dele. Só o conhecia daquela ceninha final, em Origens, quando ele luta com o Wolverine. Então não posso falar como adaptação. Mas como filme e muito bom.
 
Eu percebi isso, mas a intensidade do vermelho, e os olhos brancos, dão a entender que é chroma key
 
Se fosse chroma key, ele teria mais expressões. E parece que não ter nenhuma. Vou pesquisar pra saber.
 
Assisti esse feriado e gostei, não conhecia o personagem, mas o fato dele ser desbocado e fazer muitas piadas me conquistou, mas por outro lado achei a história bem rasa, mais para apresentar o personagem para um segundo filme

Também ri horrores da mãozinha [\spoiler]
 
Assisti esse feriado e gostei, não conhecia o personagem, mas o fato dele ser desbocado e fazer muitas piadas me conquistou, mas por outro lado achei a história bem rasa, mais para apresentar o personagem para um segundo filme

Foi uma sacanagem que o estúdio fez, cortando o orçamento em cima da hora. Depois do baita sucesso que teve, livre das amarras da auto-censura, espero que uma continuação surja logo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo