1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Deadpool (idem, 2016)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Galford Strife, 23 Set 2014.

?

Qual sua nota para o filme?

1. 10

0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

28,6%
  3. 8

57,1%
  4. 7

14,3%
  5. 6

0 voto(s)
    0,0%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  1. Galford Strife

Galford Strife Jedi Master

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

se for qualquer coisa próxima daquele video que vazou, será o melhor filme marvel :grinlove:

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

O que preocupa é a classificação etária de 13 anos.

4. Ana Lovejoy

mas vendo aqui sobre o que pode e não pode ter em cada classificação

ainda dá para fazer um deadpool bom com pg-13 :yep:

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Junto da notícia diz que a indicação etária ainda não foi definida, ou seja, podemos ter esperanças ainda.

Lançamento marcado para 12 de fevereiro de 2016.

6. Ana Lovejoy

7. Thor

Thor ἀλήθεια

Sério que era pegadinha???

Ah, nem... Não vou nem me dar ao trabalho de pagar ingresso nesse filme no cinema, se for PG-13.

8. Galford Strife

Galford Strife Jedi Master

já foi definido que vai ser +18... depois dessa pegadinha de 1º de abril o Ryan Reynolds disse no twitter dele.

9. Ana Lovejoy

10. Thor

Thor ἀλήθεια

• Gostei! Gostei! x 3
  11. Ecthelion

Ecthelion Mad

Ao menos engraçado o trailer está! E é o mesmo trailer (ou pelo menos, mt parecido com o) da comic con. :mrgreen:

• Ótimo Ótimo x 1
  12. Amanda Lee Liu

Amanda Lee Liu Bééééhh

Gostei muito, me deixou bem animada... parece que vão introduzir a arma x e a parte do hospício tb!!! Tem até a ceguinha britânica que era pra ele matar mas que ele deixou escapar, antes de virar deadpool hehehe
    To ansiosa :D

13. Indu

Indu In sacanagi we trust

A Cega, Althea.
    Eu não curto deadpool, na verdade eu odeio, mas se censura for +18 eu encaro essa [:

14. Bruce Torres

Bruce Torres Let's be alone together.

Tipo o primeiro Kickass?

15. Thor

Thor ἀλήθεια

• LOL LOL x 2
  16. Thor

Thor ἀλήθεια

• Ótimo Ótimo x 1
  17. dermeister

dermeister Ent cara-de-pau

Eu não sei o que esperar desse filme, mas a divulgação anda no mínimo curiosa:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• LOL LOL x 3
    • Gostei! Gostei! x 1
  18. Thor

Thor ἀλήθεια

19. JPHanke

JPHanke Usuário

eu tava muito com pé atrás com esse filme. Os trailers e os posters são muito bacanas, mas eu ainda não estava convencido. Mas aí chegou a estreia, pessoas falando que o filme é maravilhoso e tudo mais e eu ão resisti e fui ver hoje a tarde... devia ter confiado nos meus instintos XD

Assim, o filme é bom, divertido, bobagento... É um bom entretenimento, mas não achei que vale o preço do ingresso :/

• Gostei! Gostei! x 1
  20. G.

G. Ai, que preguiça!

Tbm estou com essa impressão... De que é melhor esperar pra ver em casa... Mas ao mesmo tempo queria ver logo pra ver qual é e ter minha própria opinião... Se eu arrumar um grupo pra ir ver junto eu vejo :dente:

Compartilhar