• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Deadman Wonderland (idem, 2007)

Verdade, muitos mistérios que nso deixam curiosos para descobri-los, e a cada episodio, mais agente fica com vontade de assitir show de bola mesmo!
 
Não faço a menor idéia de para onde esse anime vai!

Essa garota, Minatsuki me passou a perna! Uma legítima yandere e sociopata no último! Ver o Ganta, aplicar uma "narutada" nela foi hilário, ótimo ep. e sem mortes desta vez! E a Shiro? Alguma coisa ela deve ter com o Ganta e esse doutor maluco.
 
Possui sim. Tanto que se conheciam na infância. Fora o fato dela se parecer com a menina do colégio da qual o Ganta gostava. Muitos mistérios realmente interessantes.

Do jeito que está, vai para meu top 10 fácil. :mrgreen:
 
Outro ótimo episódio com boas revelações, principalmente ao fato da Shiro que é o "homem de vermelho" que matou todos os amigos do Ganta e implantou a Rosa nele.

Parece que será interessante esse grupo de resistência dentro da prisão. Ao menos seus planos para fugir da prisão vão começar a entrar em ação.
 
Possui sim. Tanto que se conheciam na infância. Fora o fato dela se parecer com a menina do colégio da qual o Ganta gostava. Muitos mistérios realmente interessantes.

Do jeito que está, vai para meu top 10 fácil. :mrgreen:

Eu já tava desconfiado, desde que a Shiro deu aquela risadinha de "Mutley". E agora, até um "super-padre" apareceu para infernizar a vida do Ganta, o tal de Genkaku. Muito boa, apesar de curta, a luta da Shiro com o diretor da penitenciária, e valeu pelos flashbacks da infância dela com Ganta.
E ainda nem faço idéia de como ou o quê ocasionou o evento "Buraco Vermelho" que deu poderes aos moradores de Kanta.
 
Mistérios esses que acredito que serão revelados apenas nos últimos episódios.

Ainda não tem confirmado o número de episódios, certo? Mas não sei porque eu estou achando que terá apenas uma temporada. Espero que tenhamos mais, mas alguns mistérios estão começando a ser revelados, mesmo que aos poucos. O anime parece estar se encaminhando para uma conclusão. Apesar de que nos últimos episódios tivemos muitas surpresas e espero continuar tendo, até quem sabe uma virada novamente no rumo da história e mais mistérios para serem descobertos.
 
Episódio muito bom como sempre!

Curioso para saber que informações tem no pen-drive, já que foi totalmente alterado e não contém a verdade sobre a prisão. Ganta está fazendo boas amizades na prisão e está ficando bem interessante isso tudo.

Fiquei em duvida se a Shiro possui duas personalidades ou ao lado do Ganta se mantém calma. Personagem bem interessante!

Agora sem o diretor, as coisas tendem a ficar mais "divertidas" ainda!
 
Bom episódio.

Mais personagens misteriosos estão aparecendo. Estou curioso quanto a história, já que ela não é nenhum pouco linear, ou seja, sempre temos surpresas e novas aparições que mudam tudo.

O bom é que o anime não se torna nenhum pouco cansativo.
 
Por quêêêêê!!? Quando começa a pegar fogo os episódio, tenho de esperar mais uma semana! Deadman Wonderland é outro candidato a melhor anime de 2011... e só estamos na metade de 2011!

Muito bom estes eps! Senji mostrou como se usa os Ramos do Pecado e em velocidade supersônica! Depois de cometar uma babaquice com a Shiro, Ganta resolveu treinar com quem sabe... só que deu o azar de estar com pouco sangue para enfrentar o "super padre". E o Nagi perdeu de vez o juízo! Agora vai ficar complicado pro Ganta. E vou ter de esperar!!!

E essa música do Nirgilis é viciante!

Ryuusei black & night namida tomaranai zutto
Fujouri na kono sekai wo urandeita

Deguchi mo nai kono meikyuu kara
Nigedashitakute
Jiyuu wo motometeta

Sakadachi wo shite sora wo mita
Kinou to wa chigau boku ga ita

Shiny shiny kagayaita
Hoshi wa mugen ni
Kono sekai wa (kono sekai wa)
Konna ni mo utsukushii

Shiny shiny hikaru muunraito
Kibou ni michita
Kono sekai wa (kono sekai wa)
Konna ni mo subarashii
Sou darou?
 
Última edição:
Nem me fale! Nagi perdeu totalmente o rumo! Sem contar que ele é forte! Não era atoa que era o líder da resistência e era um forte candidato para se tornar um Undertaker. Esperar uma semana para assistir ao próximo episódio é cruel. :mrgreen:

Quanto ao Ganta, bem, ao menos parece ter acordado para a realidade. Ele é fraco ali, mas vem treinando. Se não fosse um dos protegidos no começo, principalmente pela Shiro, já não estaria mais vivo. Fico curioso para saber como ele vai se comportar quando souber que ela é o Homem de Vermelho.

Concordo Elring. Esse é outro anime como forte candidato a melhor do ano. Por isso que no tópico do Madoka eu não classifiquei aquele anime como o melhor até o momento, pois está difícil escolher entre apenas um.
 
Acho que vou dar continuidade, parei no segundo episódio e não vi mais.
Mas realmente vi muita gente falando que está muito bom (algumas pessoas das quais não animaram muito com o começo, como eu).
 
PQP! Que episódio 12 foi esse? Sensacional em todos os sentidos!

Que poder aquele do Ganta junto com a Shiro! Pelo visto ele utilizou um pouco de seu poder para conseguir derrotar o Genkaku (Padre). Sem contar que história maluca aquela dele! Quem iria imaginar em um passado daqueles? Agora deu para entender um pouco de sua loucura.

Ganta voltando a cela normal, será que teremos o término das lutas? Duvido muito!

Sendo a Shiro, o Homem de Vermelho, fico imaginando a reação dele quando descobrir. O anime tem muito ainda pela frente e fortes emoções!

Fiquei da duvida, mas a segunda temporada está confirmada, não? Senti meio que uma música de fim de temporada. Espero que continuem!



Edit.: Parece que o anime vai entrar em pausa mesmo!
 
Episódio final de arrebatar! Que raiva! Vou ter de esperar mais tempo pela segunda temporada, e o mangá não sai por aqui de jeito nenhum!

E o Ganta mostrou que tem bala no sangue, finalmente. É pena que o Nagi tenha morrido. Achei que a Shiro iria manifestar a outra persona mas o Ganta não deixou... e parece que o poder dos dois está interligado. E a Makina tá atrás do Diretor, agora quero ver como ele vai se safar.
 
Para aqueles que estão com saudades do anime, assim como eu e quiserem conferir a continuação do mangá, o anime parou exatamente no final do capítulo 21.

Deu vontade de saber mais da história. Vou começar a ler. :pula:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo