1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dead Snow

Tópico em 'Cinema' iniciado por Ronzi, 6 Jan 2009.

1. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Opa, mantendo meu assunto do
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , em 09 de janeiro estréia na Noruega um filme bacanudo: Dead Snow.

O filme junta dois dos antagonistas preferidos dos cinemas, os Zumbis e os Nazistas. Não, eles não se encontram na 2ª Guerra Mundial, na verdade os nazistas da SS são zubificados e se tornam assim os vilões definitivos para qualquer situação.

Abaixo coloco a resenha do
    , pois ficou muito boa:

Bem, eu já assisti e recomendo.

2. Breno C.

Breno C. Usuário

Eu já tinha lido sobre esse filme no Ambrosia. Ele tem cara de ser tão bizarro que vale a pena ver.
    Zumbis são minha segunda paixão e Segunda guerra mundial é a terceira, juntaram as duas num filme só, agora é só esperar não ter ficado bizarro de mais.

3. Anica

Anica Usuário

[imdb]1278340[/imdb]

Hummmm, então foi o Ronzi que indicou o filme. :timido:

Eu vi ontem. Não achei omelhorfilmedezumbidetodosostempos, esperava um pouco mais de um filme que envolve zumbis e nazistas. Mas é legal sim, vale a pena ver. Nem que seja pela cena de abertura, que é absurdamente foda

edit: lol, o código do imdb não dá conta do ø norueguês

4. malves

malves Usuário

Chamou bastante minha atenção... Talvez ainda mais se fossem vampiros nazistas, rs.
    E também adoro qualquer coisa relacionada com Segunda Guerra.

5. Breno C.

Breno C. Usuário

Estou com o filme em casa e só consegui ver os trinta primeiros minutos, porque estava com sono e o filme não conseguiu me prender, mas não parece ser super trash como havia pensado.

6. imported_Barbie

imported_Barbie Usuário

Poxa, interessante, gosto de tudo relacionado a 2ª Guerra.

7. Breno C.

Breno C. Usuário

Na verdade o filme não foca em segunda guerra.

8. imported_Barbie

imported_Barbie Usuário

Mas se tem "nazistas" zumbis...de certa forma toca...ou não?¬¬

9. Breno C.

Breno C. Usuário

Bom... não vejo dessa forma, porque o assunto principal não é uma história sobre a segunda guerra.
    Da forma como você falou, comparei com filme como Circulo de Fogo.

10. imported_Barbie

imported_Barbie Usuário

Não? ¬¬

Ixi, mas vou ver, depois volto pra falar o que achei...:tchauzim:

11. malves

malves Usuário

É, eu também geralmente ligo nazismo à Segunda Guerra. Mas já entendi que não é bem assim...

12. Anica

Anica Usuário

Não gente, no final das contas a única relação que tem é que os zumbis são soldados da segunda guerra, só isso. Não que a informação não seja relevante para a história, mas é de fato o único elo entre o enredo e a segunda guerra. Não se passa na segunda guerra, não vão falar sobre a segunda guerra nem nada.

13. Anica

Anica Usuário

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  14. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Certo...

ISSO é um video promocional de verdade!!:rofl::rofl::rofl:

15. Anica

Anica Usuário

seria legal se o filme tivesse senso de humor como a propaganda tem. o filme ficaria 'n' vezes melhor. :timido:

Compartilhar