1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dead Set

Tópico em 'TV' iniciado por Ronzi, 6 Jan 2009.

1. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Para quem gosta de um bom e velho holocausto zumbi, repleto de violência gratuita, gritos e (claro!!!!) mioooooolossss,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    é a melhor opção do momento.

O enredo é no mínimo inusitado, enquanto no mundo inteiro desenrola um apocalipse zumbi, na casa do Big Brother inglês os abilolados participantes permanecem trancafiados sem nenhuma informação, pelo menos até que o inferno bata a sua porta...

A produção da série de cinco episódios é feita pelo canal E4, também responsável pelo Big Brother England, o que proporciona um nível de detalhamento bastante interessante. A representação da “casa” e dos seus bastidores é apuradíssima, contando, inclusive, com a presença de Davina McCall como a apresentadora da casa, função esta que ela também exerce na vida real (pense nela como o Pedro Bial inglês).

A minissérie (ou será mini-série após a reforma ortográfica?) é repleta de momentos gore fantásticos que estão em pé de igualdade com qualquer efeito especial roliudiano de filmes do gênero. Enfim, diversão garantida...

Edit: brincaderinha bacana da série: http://www.unseenscreen.com/

2. Anica

Anica Usuário

Eu vi e achei bem legal. Cheguei a comentar sobre ele no Hellfire -> http://www.anica.com.br/2008/10/31/channel-4-dead-set/

O engraçado é que quando eu vi eu tinha acabado de voltar de viagem, e lá eu vi o big brother britânico, então já conhecia a Davina. :lol:

3. Ronzi

Ronzi Oh, Crap!

Eu achei muito bacana. Baixei e assisti em inglês mesmo pois não achei legendas, o que é uma pena.

Fiquei imaginando o Bial zumbificado :lol:

4. clandestini

clandestini Cylon ou

Eu vi numa tacada só. Incrível a série. Sou suspeita para falar porque sou, como diz o namorado, tarada por zumbis.

E

Eu tenho as legendas em português se quiser!

Compartilhar